Tenho, neste momento dois problemas com o meu carro pelo que solicito ajuda a quem ma possa dar.
Em 1o, em dezembro bateram-me no carro a anjinha era maçarica e liga pisca e muda de faixa sem olhar conclusao enfiou a lateral contra o meu carro o para choques prendeu e arrancou o meu ate por baixo da otica do lado do pendura danificou um apoio da otica e mais umas mossas. Como tinha mudado de casa a pouco tempo e nao conhecia nenhuma oficina fui para a que tinha acordo com a seguradora. Tive varios problemas com o decorrer ate ele ser reparado e quando fui buscar o carro vi que nada tinha sido substituido a execao de um suporte do para choques e, talvez para me enganar, poliram as oticas. Fiquei danada fui a seguradora e disseram pa reclamar chegamos a conclusao que nao o ia fazer porque nao queria la mais o meu carro e se tinha 2 anos de garantia no que tinham feito n m deveria dar dores de cabeca (k logo a primeira foi nessa noite quando vi k as oticas apontavam po anteontem) passaram 6 meses da reparacao e tenho o para choques igual. Tive de reclamar e desta vez tive de expor tudo o k aconteceu. Conclusao supostamente tenho de ficar com o carro assim porque o perito diz que andei a bater com a frente do carro em passeios e e por isso que os apoios que foram arrancados no acidente nao seguram o para choques. O que posso fazer agora? Eles nao o substituiram provavelmente por custar quase 500€ na marca e agora eu e que tenho de ficar com o carro assim quando a 7 anos que recebem dinheiro do meu seguro e so tive um sinistro na vida?! O que posso fazer mais? É k o relatorio k mandaram e mesmo para rir!
Em 2o no dia 9 quando pus o carro a trabalhar pa ir pa casa deu-lhe uma coisa ma e foi um castigo pa chegar a casa que parecia um trator, ainda pensei k fosse so velas mas quando desmontei a tampa vi que tambem estava a passar oleo para a seccao do lado do condutor no dia seguinte fui a uma oficina para ver o que se passava. Bobine de ignicao foi-se 2 velas n tavam a queimar e a junta da tampa das valvulas nao estava a vedar. Encomendaram as pecas e o carro foi arranjar no dia 11 de manha. Quando chegou a vez de mudar a junta viram que era demasiado curta e n dava foram contactar lojas e supostamente
Em 1o, em dezembro bateram-me no carro a anjinha era maçarica e liga pisca e muda de faixa sem olhar conclusao enfiou a lateral contra o meu carro o para choques prendeu e arrancou o meu ate por baixo da otica do lado do pendura danificou um apoio da otica e mais umas mossas. Como tinha mudado de casa a pouco tempo e nao conhecia nenhuma oficina fui para a que tinha acordo com a seguradora. Tive varios problemas com o decorrer ate ele ser reparado e quando fui buscar o carro vi que nada tinha sido substituido a execao de um suporte do para choques e, talvez para me enganar, poliram as oticas. Fiquei danada fui a seguradora e disseram pa reclamar chegamos a conclusao que nao o ia fazer porque nao queria la mais o meu carro e se tinha 2 anos de garantia no que tinham feito n m deveria dar dores de cabeca (k logo a primeira foi nessa noite quando vi k as oticas apontavam po anteontem) passaram 6 meses da reparacao e tenho o para choques igual. Tive de reclamar e desta vez tive de expor tudo o k aconteceu. Conclusao supostamente tenho de ficar com o carro assim porque o perito diz que andei a bater com a frente do carro em passeios e e por isso que os apoios que foram arrancados no acidente nao seguram o para choques. O que posso fazer agora? Eles nao o substituiram provavelmente por custar quase 500€ na marca e agora eu e que tenho de ficar com o carro assim quando a 7 anos que recebem dinheiro do meu seguro e so tive um sinistro na vida?! O que posso fazer mais? É k o relatorio k mandaram e mesmo para rir!
Em 2o no dia 9 quando pus o carro a trabalhar pa ir pa casa deu-lhe uma coisa ma e foi um castigo pa chegar a casa que parecia um trator, ainda pensei k fosse so velas mas quando desmontei a tampa vi que tambem estava a passar oleo para a seccao do lado do condutor no dia seguinte fui a uma oficina para ver o que se passava. Bobine de ignicao foi-se 2 velas n tavam a queimar e a junta da tampa das valvulas nao estava a vedar. Encomendaram as pecas e o carro foi arranjar no dia 11 de manha. Quando chegou a vez de mudar a junta viram que era demasiado curta e n dava foram contactar lojas e supostamente
Comentário