Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas Opel Astra G

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas Opel Astra G

    Boas pessoal

    Tenho algumas duvidas que gostaria que me esclarecessem:

    1. Vi por aí na internet faróis do tipo angel eyes, e queria saber se há algum problema em inspeções com isso.
    2. À algum tempo troquei o rádio de origem por outro com mais funções, e desde então que os controlos multimédia no volante deixaram de funcionar.
    3. Alguém já fez troca da iluminação interior dos vossos carros? Se sim, onde compraram as luzes


    Cumprimentos

    #2
    esquece os faróis angel eyes com xenon são ilegais não passam no IPO, sem teres lava faróis no para choques e requerem homologação,o que não é propriamente barato , o auto-rádio é normal os comandos dos volante só funcionam com os rádios de origem, logo nada de anormal, quanto as luzes interiores do carro se queres algo mais intensa vais aos chineses e compras umas LED...

    portanto ainda tens muito que pesquisar na net, sobre o carro, no que diz respeito a alterações...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      esquece os faróis angel eyes com xenon são ilegais não passam no IPO, sem teres lava faróis no para choques e requerem homologação,o que não é propriamente barato , o auto-rádio é normal os comandos dos volante só funcionam com os rádios de origem, logo nada de anormal, quanto as luzes interiores do carro se queres algo mais intensa vais aos chineses e compras umas LED...

      portanto ainda tens muito que pesquisar na net, sobre o carro, no que diz respeito a alterações...
      Já deu para perceber que ainda tenho muito que pesquisar

      e em relação a colocar as lampadas como as philips white vision, há implicações na inspeção?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por carlos33 Ver Post
        Já deu para perceber que ainda tenho muito que pesquisar

        e em relação a colocar as lampadas como as philips white vision, há implicações na inspeção?
        podem dar ou não pois tens de analisar se dão melhor ou pior luz que as de origem, logo tens de gastar dinheiro para descobrir e testar, isso não é uma ciência exacta...

        simplesmente esquece andar a gastar dinheiro sem teres mais respostas em concreto, o melhor será procurares no forum "opel astra portugal" que são dedicados a marca e perguntar por lá , que eles melhor que ninguém esclarecem-te logo as duvidas todas...

        Comentário


          #5
          Quando compraste o radio deverias saber se o mesmo aceita ou nao comandos no volante.
          Se sim, significa que é compativel com um adaptador especifico (da marca do radio para a marca/modelo do carro) que se instala aquando do rádio. normalmente anda na casa dos 30 a 60eur.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X