Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kangoo que não pega

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Kangoo que não pega

    Amigos, tenho uma Kangoo de 2004, que Todos os dias a ponho a trabalhar e pega á primeira. Mas, se a deixar deslizar(numa descida) e tentar ligá-la, Não pega! E se fizer aquele procedimento de deixá-la deslizar e engatar uma segunda para ela pegar... Não pega!
    Qual será o problema?! São capazes de me dar uma ajuda?! Obrigado.

    #2
    se em plano direito pega sem problemas, e em plano inclinado não e nem engatada de embalo, será algo relacionado com o combustível, agora o quê só indo a uma oficina e analisar o que pode estar na origem disso...

    Comentário


      #3
      Amigo, muito obrigado pela simpatia e rapidez na Sua resposta. O que eu noto é que ela completamente parada, pega sem problemas. Desde k se mova, sendo em descida ou não, já não pega! Já fiz a pergunta na oficina onde habitualmente vou, e até a um ou outro amigo ligado a oficinas, e ninguém me sabe dizer a razão!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Pinto888 Ver Post
        Amigo, muito obrigado pela simpatia e rapidez na Sua resposta. O que eu noto é que ela completamente parada, pega sem problemas. Desde k se mova, sendo em descida ou não, já não pega! Já fiz a pergunta na oficina onde habitualmente vou, e até a um ou outro amigo ligado a oficinas, e ninguém me sabe dizer a razão!
        a única razão que vejo é algo no sistema de combustível, que não deve estar bom, portanto isso tem de ser visto o que pode estar a causar isso, pois se fosse outra coisa a dita não trabalhava de maneira nenhuma...

        Comentário


          #5
          Big turbo, mais uma vez muito obrigado. Cmpts

          Comentário


            #6
            deve ser alguma segurança para não pegar em movimento!

            Comentário


              #7
              é a 1.5 dci???

              Sensor de posição da cambota?

              Comentário


                #8
                É uma Kangoo muito macho, não pega de empurrão.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                  É uma Kangoo muito macho, não pega de empurrão.

                  Comentário


                    #10
                    Muito obrigado pelo seu cuidado. Cmpts

                    Comentário


                      #11
                      Muito obrigado pela dica. Cmpts

                      Comentário


                        #12
                        se pega bem sem qualquer tipo de problema, para quê inventar? há algum interesse em por o motor a trabalhar já com o carro em movimento? é para poupar tempo?

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por nathaniel Ver Post
                          se pega bem sem qualquer tipo de problema, para quê inventar? há algum interesse em por o motor a trabalhar já com o carro em movimento? é para poupar tempo?
                          À coisa de uns tempos atrás um vizinho disse-me que certo dia estava com pressa há noite e arrancou com o carro e só depois meteu o motor a trabalhar.

                          Parece que não mas arrancando logo dá para poupar aqueles segundos que a luz das velas demora a apagar e depois em andamento logo se mete o motor a trabalhar por causa da direcção assistida e dos travões.

                          Ele bem me diz que à dias que nem de manhã nem de tarde se deve sair à noite e essa noite foi um dia desses.

                          Comentário


                            #14
                            Inventar?! Sr. Nathaniel, agradeço a sua msg, mas deixe-me responder ao Sr. com a seguinte pergunta: Se a bateria entretanto descarregar com o frio, por exemplo, como é que a carrinha pega?! Chamo o reboque?! Ligo uns cabos a outra bateria?! Obrg na mesma.
                            Editado pela última vez por Pinto888; 15 January 2018, 12:57.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X