Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Braço Limpa vidros

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Braço Limpa vidros

    Viva,
    Estou à procura de um braço limpa-vidros traseiro para um Captur II (2020) nas lojas de peças online mas não estou a encontrar... Só encontro para o Catur I de 2013.
    Podem ajudar?
    Não sei se a peça é realmente diferente de um modelo para o outro e qual o melhor sítio onde procurar (na zona de Lisboa ou online).

    #2
    Originalmente Colocado por pfad Ver Post
    Viva,
    Estou à procura de um braço limpa-vidros traseiro para um Captur II (2020) nas lojas de peças online mas não estou a encontrar... Só encontro para o Catur I de 2013.
    Podem ajudar?
    Não sei se a peça é realmente diferente de um modelo para o outro e qual o melhor sítio onde procurar (na zona de Lisboa ou online).


    Coloca a tua questão no tópico das Boxes.

    O dito tópico tem mais visualizações do que o da Auto ajuda e como tal, a possibilidade de teres uma resposta, será maior.

    Comentário


      #3
      Referência 287817546R
      ~38€ c/iva

      De nada.

      Comentário


        #4
        Obrigado eblase


        Pelo que estive a ver no Autopeças24, só existe referência para o 1º Captur, de 2013 mas a peça parece ser idêntica à do Captur II.
        Não sei se a Renault mudou o desenho do braço de um modelo para o outro ou se será apenas falta de atualização das referências?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pfad Ver Post
          Obrigado eblase


          Pelo que estive a ver no Autopeças24, só existe referência para o 1º Captur, de 2013 mas a peça parece ser idêntica à do Captur II.
          Não sei se a Renault mudou o desenho do braço de um modelo para o outro ou se será apenas falta de atualização das referências?
          Se fores aos sites certos, compras a original e assim não tens problemas em adaptações e problemas recorrentes destas.

          PS: o braço partiu?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            PS: o braço partiu?
            Sim, quer dizer...alguém o arrancou e o levou... Felizmente não partiu a base que está no vidro traseiro.
            Que sites recomendas procurar?

            Comentário


              #7
              Ou procuras sites de peças usadas, ou então com a referencia vais à Renault.

              Online para essa peça só conheço a Autopartslogistics.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por pfad Ver Post
                Sim, quer dizer...alguém o arrancou e o levou... Felizmente não partiu a base que está no vidro traseiro.
                Que sites recomendas procurar?
                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                Ou procuras sites de peças usadas, ou então com a referencia vais à Renault.

                Online para essa peça só conheço a Autopartslogistics.
                É isto 👍

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                  Ou procuras sites de peças usadas, ou então com a referencia vais à Renault.

                  Online para essa peça só conheço a Autopartslogistics.


                  Ou ainda a Sofrapa... que é a mesma coisa.

                  Já agora, está a dar +-38€ na Sofrapa e +-45 na Autoparlogistic


                  https://loja.sofrapa.pt/Store/Refere...nce=287817546R


                  https://www.autopartslogistic.com/in...turer_name=&fa m=1&ref=287817546R



                  imagem.png






                  imagem.png

                  Comentário


                    #10
                    Obrigado pela ajuda 👍

                    Comentário


                      #11
                      E porque não ir à renault perguntar se do Captur I para o II há diferenças? Caso seja igual comprar onde for mais em conta.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por nto Ver Post



                        Ou ainda a Sofrapa... que é a mesma coisa.

                        Já agora, está a dar +-38€ na Sofrapa e +-45 na Autoparlogistic

                        Esqueço-me sempre da Sofrapa, apesar de serem do mesmo grupo, nos filtros e oleo para os meus carros é mais caro. Por norma já nem consulto mas neste caso é mais barato.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X