Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen Xsara Picasso 2004 - Anti Roubo electrónico defeito

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen Xsara Picasso 2004 - Anti Roubo electrónico defeito

    Bom dia. Na esperança que possa obter alguma ajuda, hoje ao entrar no carro deparei - me com um erro a dizer Anti roubo electrónico defeito. Com isto o carro não pega. Alguma solução para isto sem ter que chamar o reboque ou o que pode estar acontecer e ser necessário trocar?

    Obrigado

    #2
    Usar a segunda chave...?

    Comentário


      #3
      Não tenho uma segunda chave infelizmente. O problema pode ser da chave é isso?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
        Não tenho uma segunda chave infelizmente. O problema pode ser da chave é isso?
        Sim pode. Mais certezas só com diagnóstico.

        Comentário


          #5
          Pronto sendo assim tenho de chamar assistência. Eles vêem isso no local ou é necessário depois mandar para uma oficina?

          Comentário


            #6
            Convém enviar para uma oficina. O preço da deslocação não pode ser esquecido.

            Comentário


              #7
              Bom dia. Sim. O seguro também serve para alguma coisa, não sendo uma situação urgente porque tenho outro carro, vou primeiro verificar aqui numa oficina perto de casa se conseguem eventualmente resolver a situação porque se não conseguirem como funciona esta questão de chamar o reboque e depois mando para que oficina? Sou de Coimbra. Alguma recomendação?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post
                Bom dia. Sim. O seguro também serve para alguma coisa, não sendo uma situação urgente porque tenho outro carro, vou primeiro verificar aqui numa oficina perto de casa se conseguem eventualmente resolver a situação porque se não conseguirem como funciona esta questão de chamar o reboque e depois mando para que oficina? Sou de Coimbra. Alguma recomendação?
                Uma Citroen com esse serviço.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  Uma Citroen com esse serviço.
                  Obrigado. Desde já agradeço o tempo para responderes. Um abraço

                  Comentário


                    #10
                    Como está fisicamente a chave? A minha ex-chave estava toda assassinada.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                      Como está fisicamente a chave? A minha ex-chave estava toda assassinada.
                      Não está propriamente no melhor estado. Por acaso já andava a pensar fazer uma cópia há algum tempo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Blacklisted Ver Post

                        Não está propriamente no melhor estado. Por acaso já andava a pensar fazer uma cópia há algum tempo.
                        É q podes ter perdido um componente q existe nela e q faz ser reconhecida pelo carro.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                          É q podes ter perdido um componente q existe nela e q faz ser reconhecida pelo carro.
                          Pode fazer sentido, até porque coincidência ou não no dia anterior fui andar com ele e para abrir o carro só funciona com a chave na porta porque perdeu o componente (uma coisa que até ia tratar) é preciso algum jeito então tenho de estar ali ainda algum tempo e isto tem sido recorrente já há uns bons anos. O carro é do meu avô e ando com ele porque infelizmente ele já não está em condições de conduzir mas vou ver se trato disto. Se a oficina aqui perto não conseguir ajudar vou ter que chamar o reboque. Já vi vídeos na Internet mas não me quero aventurar.

                          Comentário


                            #14
                            Só um pequeno update: hoje de manhã tirei algum tempo para ir ao carro ver melhor, no fds seleccionei algumas dicas que encontrei na Internet e voilá resolvi. Meti a chave na ignição, sem ligar o motor rodei uma única vez e carreguei no botão do comando e pronto foi suficiente para não dar o erro e ligar o carro. Agora o que foi fazer é ir uma casa de chaves e fazer uma nova chave.

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X