Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luz Airbag

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Luz Airbag

    Tenho a luz do airbag do meu clio III dci acessa, liguei o ELM327 e com o car scaner PRO não detata o erro, não devia detetar???

    #2
    Não. Esses aparelhos/programas só ligam à centralina do motor e mesmo assim só conseguem ler a ponta do iceberg.

    Comentário


      #3
      Ora bolas, e fui eu comprar a versão PRO.
      Lá se foram 5 aerios.....

      Comentário


        #4
        E o programa dizia que lia erros no modulo do airbag? Acho que não..

        Comentário


          #5
          Penso que sofre das mesmas maleitas megane 2, o mais provável será fita de airbag ou as fichas debaixo dos bancos.

          De qualquer das formas para nao gastares mais dinheiro desnecessáriamente, ligar a máquina de diagnóstico para ver a origem do erro.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por rtxs Ver Post
            Penso que sofre das mesmas maleitas megane 2, o mais provável será fita de airbag ou as fichas debaixo dos bancos.

            De qualquer das formas para nao gastares mais dinheiro desnecessáriamente, ligar a máquina de diagnóstico para ver a origem do erro.
            Mais que provável!

            Cá em casa existiram ambos os carros e os 2 tiveram esse problema, sendo que:

            Clio era apenas as fichas debaixo dos bancos;
            Megane a fica do espiral do airbag partiu mesmo e teve que ser trocada!!!!

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por petrus Ver Post

              Mais que provável!

              Cá em casa existiram ambos os carros e os 2 tiveram esse problema, sendo que:

              Clio era apenas as fichas debaixo dos bancos;
              Megane a fica do espiral do airbag partiu mesmo e teve que ser trocada!!!!
              Sim, são as fichas por baixo do banco, vim agora do eletricista, 20 euros soldar fios ou 80 levar fichas novas, mandei soldar.......

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X