Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fuga de água Peugeot 206

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fuga de água Peugeot 206

    Boa tarde,

    Aconteceu-me uma situação, que talvez alguém aqui com alguma experiência me consiga dar uma ajudinha. Tenho um peugeot 206 de 2001, e ontem fiz uma viagem relativamente pequena cerca de 12 km na cidade e estacionei o carro cerca de 2 horas. Quando regresso ao estacionamento deparo-me com uma poça de líquido no chão, que no caso era o líquido de refrigeração. Ainda tentei identificar o local da fuga mas como estava bastante escuro não consegui. Como a distância até casa era cerca de 5 km no máximo arrisquei e fui até casa, sempre de olho no ponteiro da temperatura. Deixei o carro como estava até hoje de manhã.
    Hoje de manhã, ao abrir o capô, verifiquei de imediato que o depósito de expansão estava completamente vazio, pelo que voltei a encher e coloquei o carro a trabalhar, para ver se detetava a fuga. Deixei o carro a trabalha uns 20 minutos, pelo que não vi nem uma gota de água. Deixei o carro arrefecer e coloquei a água no nível correto e entretanto não mexi mais no carro.

    Alguém que me consiga dizer o que posso fazer para resolver o problema, uma vez que não sei por onde é que o líquido de refrigeração se escapou?

    Cumprimentos



    Imagem WhatsApp 2023-02-15 às 18.46.11.jpg

    #2
    Caixa de água
    Depósito
    Radiador

    ..etc..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Caixa de água
      Depósito
      Radiador

      ..etc..
      Certo, mas a minha dúvida é, como é que posso identificar a causa, se não consigo ver por onde a água sai?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por JAG787 Ver Post

        Certo, mas a minha dúvida é, como é que posso identificar a causa, se não consigo ver por onde a água sai?
        Abrir o capot e seguir o rasto da água ..

        Comentário


          #5
          A cor não augura nada de bom...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X