Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Declaração de Acidente

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Declaração de Acidente

    Caros Automobilistas,

    Há 3 semanas, bateram no meu carro, que se encontrava estacionado.
    Entreguei a declaração de acidente na minha companhia, mas a outra parte não o fez.
    Isso gerou a abertura de um inquérito por parte da outra companhia que pode durar até meados dos mês de Março.
    Daqui até lá tenho de "andar a pé" porque o meu seguro não me empresta um carro neste tipo de situações...
    Perguntas: Se mandar reparar e for buscar o carro sem pagar, isso cria algum problema no momento da decisão de quem se vai responsabilizar pelo dano..?
    Se a oficina não me deixar levar o carro sem eu pagar a reparação, tenho forma de reaver o meu dinheiro, quando os seguros se encherem de brincar..?
    Alguém que me ilumine pff... porque não posso andar sempre a pedir carros emprestados, à família, para poder ir trabalhar...
    Grata!

    #2
    já fizeram a peritagem? Então podes reparar à vontade do teu bolso. A oficina não deixa sair carro nenhum sem pagamento feito (ou garantido, caso seja a seguradora a pagar)
    Depois de atribuídas as responsabilidades ao outro, pegas no relatório, na fatura, e vais à seguradora pedir o dinheiro até ao valor dado no relatório.

    Se não tens peritagem feita, o risco de não receberes é maior. Talvez precisem disso para ajudar a atribuir responsabilidades.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X