Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Regeneração FAP?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por Next Ver Post

    Tem FAP claro então o meu A4 é de 2008 e já tem FAP
    Não quer dizer que todos os carros de 2008 o tenham, depende da motorização. FAP só passou a ser obrigatório em todos os diesel a partir de 2011, até lá podes encontrar modelos diesel com ou sem FAP.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rtxs Ver Post

      Não quer dizer que todos os carros de 2008 o tenham, depende da motorização. FAP só passou a ser obrigatório em todos os diesel a partir de 2011, até lá podes encontrar modelos diesel com ou sem FAP.
      Sim o meu infelizmente já traz esse extra

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Next Ver Post

        Pois neste é para esquecer no minimo tenho de ir de Loures ao UBBO ida e volta sem parar ou IC2 da Expo à Povoa ida e volta
        Mas isso nao tava eliminado no teu?

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por Next Ver Post

          Pois neste é para esquecer no minimo tenho de ir de Loures ao UBBO ida e volta sem parar ou IC2 da Expo à Povoa ida e volta
          Será porventura o FAP que já está "cansado" e por isso a regeneração não funciona tão bem como é suposto? ou então está mesmo muito colmatado. Talvez um aditivo que ajude nas regenerações fosse boa ideia, a Liqui Moly tem um e eu já usei na Carens.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

            Será porventura o FAP que já está "cansado" e por isso a regeneração não funciona tão bem como é suposto? ou então está mesmo muito colmatado. Talvez um aditivo que ajude nas regenerações fosse boa ideia, a Liqui Moly tem um e eu já usei na Carens.
            Tenho para mim que esses aditivos poderão ter alguma eficácia na prevenção. Quanto o FAP está colmatado, só uma limpeza física resolverá.

            Dito isto, já não me lembro da "novela" do FAP do Next...

            Comentário


              #36
              Boas,
              O meu Focus continua com problemas no FAP.....
              O que noto é que ele faz regenerações constantes (quase diárias). Já fiz por várias vezes autoestrada e no dia seguinte quando estou a estacionar lá está ele a fzer regeneração.
              Na oficina disseram que não apresenta erros nem fap obstruído.
              O certo que por umas 2 ou 3 vezes desliguei o carro (interrompendo a regeneração) e hoje já me apareceu a mensagem de mudar óleo (foi 2 segundos e apagou-se), pelo que já devo ter o óleo contaminado.
              Se o filtro não está obstruído, o que poderá ser? Sensores, Eolys (não sei se tem, mas o certo é que nunca o atestei)
              Estou quase a retirar o FAP, mas queria tentar mais uma vez.....

              Comentário


                #37
                Como estão as velas? Penso que nesse modelo têm que estar em bom estado para o FAP funcionar bem, pode ser que alguem confirma se é o caso.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rtxs Ver Post
                  Como estão as velas? Penso que nesse modelo têm que estar em bom estado para o FAP funcionar bem, pode ser que alguem confirma se é o caso.
                  Não sei, o certo é que nunca as mudei (em 13 anos).
                  Vai ser mais um ponto a mandar verificar:
                  Velas;
                  Eolys?;
                  Sensores?
                  Mais alguma coisa que seja importante para o FAP trabalhar bem?

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por ASB Ver Post

                    Não sei, o certo é que nunca as mudei (em 13 anos).
                    Vai ser mais um ponto a mandar verificar:
                    Velas;
                    Eolys?;
                    Sensores?
                    Mais alguma coisa que seja importante para o FAP trabalhar bem?
                    acho que está tudo
                    no diagnóstico eletrónico nao deteta avarias?

                    Comentário


                      #40
                      Segundo a oficina, na semana passada não acusava nada de especial.
                      Mas que algo está mal não tenho dúvidas.

                      Cmps

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X