Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio III Zumbido estranho após desligar auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio III Zumbido estranho após desligar auto

    Boas colegas, venho aqui saber uma dúvida sobre o seguinte fato:

    Hoje, mudei uma bateria, que a abençoada aguentou quase 6 anos. Eu tinha ido trabalhar, quando o alternador deu sinal que não pegava á primeira, mas como tinha que ir trabalhar, levei só os cabos de bateria para não ficar mal, e fui para o trabalho.
    Ao sair do mesmo, tive que pedir assistência a um colega meu para o tal, e assim foi... ao chegar a casa, o carro voltou a dar a ignição bem e assim, estacionei, mas após estacionar e desligar o motor, o meu carro por hábito faz um zumbido até 10 segundos, até acabar com uma espécie de 6 a 8 "rítmicos" e para esse barulho, mas ontem não parou esse barulho estranho.
    Bem, ignorei o assunto e lá hoje, fui por a bateria nova. Pûs a bateria nova e assim, vim para casa e deparo-me que esse zumbido não pára... ou seja, até ao presente momento faz esse barulho, mas com menos intensidade...
    Será isso que esteja a descarregar a bateria? E que som será esse?
    Agradeço a quem me ajudar. Obrigado!

    #2
    Como ninguém disse nada, apenas dou um conselho.
    Se o carro tiver start-stop (não sei se esse modelo já tem) é necessário ao montar a bateria nova, inserir os dados da mesma no modulo, para este saber e gerir a mesma com eficiência

    Se não tiver, o melhor será mandar ligar há maquina e ver se não existem erros...

    Isso de desenrascar a bateria com cabos, nos meus carros nunca fiz nem nunca farei. Não é lá muito aconselhável para carros com eletrónica.

    Espero ter ajudado.

    Comentário


      #3
      Se for o ruído que eu penso, é normal. Faz um vídeo ou grava um audio.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X