Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ecrã touch do carro bloqueado - Opel Corsa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ecrã touch do carro bloqueado - Opel Corsa

    Boas, acabei de comprar um opel corsa de 2014 a um stand, mas o touch screen do carro está bloqueado ( carrego nos ícones e não acontece nada).
    O rádio funciona no volante e dá para controlar o volume nos botões mecânicos.

    A informação no ecrã tem as horas erradas e o ano está em 2060 e tal. Será um normal isto após um reset do sistema para valores de fábrica e dará para resolver isto facilmente?

    Caso contrário terei que falar com o stand a accionar a garantia, mas se me pudessem ajudar com isto e evitar isso, agradecia.

    #2
    Actualizar software ou trocar unidade completa.

    Comentário


    • pbs06
      pbs06 commented
      Editing a comment
      Pois, para atualizar o software tenho que fazer download dos ficheiros no myopel, já fiz lá conta mas não encontro nada, a viatura também ainda não está verificada em meu nome, não tendo assim acesso a tudo, por isso terei que ir mesmo à opel para eles fazerem a verificação.

    #3
    Será a meu ver a melhor opção. Afinal é para isso que serve a garantia...

    Se calhar só em 2060 é que ele começa a funcionar...😂 Estou a brincar amigo, mas não resisti.
    Tem garantia aciona ou faz-te valer da mesma...

    Comentário


      #4
      Desligar a bateria e voltar a ligar não resulta?

      Comentário


        #5
        Como resolveu a situação?

        Comentário


          #6
          Originalmente Colocado por luismig Ver Post
          Como resolveu a situação?
          Infelizmente acontece muito por aqui e redes sociais, virem pedir ajuda provavelmente solucionarem o problema, mas não informaram para que no futuro outros pudessem solucionar o problema. Lamentável.
          ​​​​​​Não quer dizer que tenha sido este o caso,mas já tem oito meses duvido que não tenha solucionado.

          Comentário


            #7
            Vinha aqui dizer isso também.

            Comentário


              #8
              Qual o radio/ecrã ao certo que está bloqueado?
              uns resolve-se com "hard reset" outros resolve-se com o desligar de bateria por 1h, entre outras soluções comuns
              não quer dizer que seja o caso, mas como pior não fica, não custa nada tentar a ver se resolve

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por luismig Ver Post
                Como resolveu a situação?
                Já dei aí a solução mas podes tentar as mézinhas que podes ler na internet.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X