Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reset Indevido Ao Sensor das Pastilhas de Travão

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reset Indevido Ao Sensor das Pastilhas de Travão

    Boas malta,
    Tenho um BMW Serie 1 F20 e tive que mudar as pastilhas traseiras porque o carro já tinha dado alerta.
    As mesmas foram trocadas e o respetivo sensor, o que aconteceu depois é que o mecânico por engano deu reset tanto no eixo traseiro como no frontal e agora não sei quanto tempo falta para a muda de pastilhas frontais. Antes do reset dizia 5000 mil km agora passou para 30 mil.
    Alguém me sabe dizer como funciona o sistema nestes carros? Quando for preciso mudar vai avisar na mesma?

    #2
    Originalmente Colocado por Margini Ver Post
    Boas malta,
    Tenho um BMW Serie 1 F20 e tive que mudar as pastilhas traseiras porque o carro já tinha dado alerta.
    As mesmas foram trocadas e o respetivo sensor, o que aconteceu depois é que o mecânico por engano deu reset tanto no eixo traseiro como no frontal e agora não sei quanto tempo falta para a muda de pastilhas frontais. Antes do reset dizia 5000 mil km agora passou para 30 mil.
    Alguém me sabe dizer como funciona o sistema nestes carros? Quando for preciso mudar vai avisar na mesma?
    Ele que faça o reinício com o programa para a data e quilometragem que queres.

    Comentário


      #3
      Tiras a kmtragem actual do carro, somas mais 5000km e colas o post it algures no carro

      Comentário


        #4
        Isso é uma previsão. Quando estiver mesmo gasto, acende a luz.

        Comentário


          #5
          30.000? as minhas da frente já levam 90.000...

          Comentário


          • Margini
            Margini commented
            Editing a comment
            Sou da Madeira, aqui 30 mil já é poupar nos travões

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X