Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colocar Câmara em automóvel

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colocar Câmara em automóvel

    Boa tarde a todos,

    Tenho uma Renault megane IV Spoorts tourer 1.3 tce 140Cv.
    Tenho sistema R link 2 ecrã pequeno e sensores de estacionamento mas queria adicionar uma câmara, idealmente até daquelas novas onde está escondida no símbolo do carro.
    Se não der, que desse para colocar na mala como é normal. A minha questão é saber se isso é possível de fazer.
    Não queria aquelas câmaras aftermarket que se notam logo que é algo feito à posteriori, queria algo mesmo que fosse de origem ou passasse despercebido. Tentei contactar a renault mas não me respondem aos emails.​

    #2
    Originalmente Colocado por RodrigoAlmeidaC Ver Post
    Boa tarde a todos,

    Tenho uma Renault megane IV Spoorts tourer 1.3 tce 140Cv.
    Tenho sistema R link 2 ecrã pequeno e sensores de estacionamento mas queria adicionar uma câmara, idealmente até daquelas novas onde está escondida no símbolo do carro.
    Se não der, que desse para colocar na mala como é normal. A minha questão é saber se isso é possível de fazer.
    Não queria aquelas câmaras aftermarket que se notam logo que é algo feito à posteriori, queria algo mesmo que fosse de origem ou passasse despercebido. Tentei contactar a renault mas não me respondem aos emails.​
    Fiz isso numa 4 pelo que é projecto com pernas para andar.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Fiz isso numa 4 pelo que é projecto com pernas para andar.
      Não me expliquei bem eblase. Julgo ser um trabalho delicado para assumir ser eu a fazer. Pretendia fazer isto em alguma casa especializada, em Cascais ou arredores.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X