Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas a trancar o carro (Octavia 2016)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problemas a trancar o carro (Octavia 2016)

    Basicamente consigo trancar todas as portas menos a do conductor, o botão na consola também não funciona (ao primir, o carro tranca e destranca logo novamente).

    - Já vi os fusiveis relacionados, estão bons.
    - Os cabos na porta parecem estar bons, não andei a puxar nada mas os da dobra parecem estar ok.
    -- Pelo que vi na net, o pessoal normalmente quando tem este problema, tudo naquela porta deixar de funcionar (quando são os cabos cortados), eu consigo controlar os vidros a partir dessa porta, todas as luzes funcionam.
    - Ainda não abri a porta, mas o problema é que o carro tem este problema uns dias, noutros funciona tudo 100%... depois volta ao mesmo lol.

    É o motor da porta que está para morrer ou poderá ser outra coisa qualquer?



    #2
    Em princípio é a fechadura.

    Comentário


      #3
      Isto? https://www.onlinecarparts.co.uk/vemo-16190675.html

      Comentário


        #4
        O problema deverá estar mesmo no módulo da fechadura. Tenho um carro igual e já troquei o de uma porta traseira.

        Antes de encomendar a peça, desmontei para tentar reparar mas desisti. Pareceu-me dificil abrir o módulo sem o partir.

        A referência original da peça foi substituida por outra, e o preço aumentou. Montei um da Metzger por cerca de 70€.

        Confirma se tens o extra de alarme / duplo trancamento, existe versão normal e versão com trancamento por dentro.

        Comentário


          #5
          tenho um Ibiza e já troquei as 4, avariaram as 4 seguidinhas no espaço de pouco mais de 1 ano... 🤣

          levou tudo usado entre 20 e 30€ cada...

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X