Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes Classe A 170...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes Classe A 170...

    ... motor W168 com 95cv é uma boa compra?

    Pesquisei aqui no forum mas não encontrei grande informação.

    #2
    D€p€nd€.

    Mas, sendo a versão de 95 CV, que remete para o restyling, o nível global de fiabilidade costuma ser bom. Também se verificaram melhorias na qualidade de certos materiais e componentes relativamente à 1.ª série, como é habitual aquando de um restyling.
    Editado pela última vez por LinoMarques; 23 April 2023, 11:50.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela resposta LinoMarques.
      Realmente o fórum já não é o que era; noutros tempos já havia aqui 20 posts a dizer tudo e mais alguma coisa do carro

      Comentário


        #4
        Não faço ideia em que ano foi o restyling disso... fiz uns milhares de Kms e acompanhei de relativamente perto um durante uns anos (aí uns 5), mas acho que era pré restying. Era de 2002 (matrícula U?).

        Não me recordo de ter dado problemas enquanto o acompanhei.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Picard Ver Post
          Obrigado pela resposta LinoMarques.
          Realmente o fórum já não é o que era; noutros tempos já havia aqui 20 posts a dizer tudo e mais alguma coisa do carro
          Não é um carro polémico, nem de mitra, etc. É um carro conduzido por gente calma e decente, logo, sem qualquer interesse!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post

            Não é um carro polémico, nem de mitra, etc. É um carro conduzido por gente calma e decente, logo, sem qualquer interesse!
            Ora bem, não conseguia melhor justificação. É realmente daqueles carros que facilitam os joelhos e outras partes articuladas dos pré-reumáticos...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 1000k Ver Post
              Não faço ideia em que ano foi o restyling disso... fiz uns milhares de Kms e acompanhei de relativamente perto um durante uns anos (aí uns 5), mas acho que era pré restying. Era de 2002 (matrícula U?).

              Não me recordo de ter dado problemas enquanto o acompanhei.
              Falei nele ao meu mecânico que deu logo para trás com a conversa de "pra mudar a peça X é preciso desarmar ABCD e pra mudar Y, desarmar EFGH" e eu a pensar tipo, "E sou eu que vou desarmar?"

              Comentário


              • 1000k
                1000k commented
                Editing a comment
                Pelos comentários depois do meu, de gente mais entendida que eu, parece que é mesmo assim! Eu fugia...

              #8
              Alguém tem de pagar as horas extras em relação a um carro normal..

              Comentário


                #9
                Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                Alguém tem de pagar as horas extras em relação a um carro normal..
                Desaconselhas a compra deste modelo? 2002 e já virou a barreira dos 200.000...

                Comentário


                  #10
                  Eu não aconselho. Carro problemático, com uma manutenção onerosa. A comprar, iria sempre para um a gasolina, menos problemáticos mas ainda assim com o ónus da manutenção cara devido à má acessibilidade mecânica (= muitas horas de M.O.).

                  Em termos de condução é um carro fácil de levar. O motor, qiuando em condições, é bom e resistente. Já o mesmo não se pode dizer dos orgãos periféricos (EGR, turbo, injetores, alternador, etc).

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X