Olá, tive uma experiência muito frustrante com a oficina da Toyota. Recentemente, o carro de um familiar meu sofreu um acidente e foi reparado pelo seguro. Na reparação foi necessário retirar o para-choques frontal para reparação e pintura. Após a reparação, e alguns dias depois, o meu familiar percebeu que algo estava errado com o carro, pois ouvia-se um barulho debaixo, apenas na autoestrada. Verificou-se que os plásticos estavam soltos e a tocar no asfalto.
Levamos o carro à oficina da Toyota para reclamar e pedir que consertassem o problema, mas fiquei extremamente desapontado com a resposta que recebi. Eles não assumiram a responsabilidade pelo erro e se recusaram a fazer qualquer reparo, indicando que possivelmente a protecção de plástico estava solta porque o meu familiar deve ter batido com o carro num lancil ou passeio. Ora isso não é verdade. Senti que fomos tratados com total falta de respeito e consideração.
Apenas se disponibilizaram para nos dar um orçamento. O que vocês fariam neste caso?
Deixo uma foto para analise. IMG_20230507_184308.jpg
Obrigado
Levamos o carro à oficina da Toyota para reclamar e pedir que consertassem o problema, mas fiquei extremamente desapontado com a resposta que recebi. Eles não assumiram a responsabilidade pelo erro e se recusaram a fazer qualquer reparo, indicando que possivelmente a protecção de plástico estava solta porque o meu familiar deve ter batido com o carro num lancil ou passeio. Ora isso não é verdade. Senti que fomos tratados com total falta de respeito e consideração.
Apenas se disponibilizaram para nos dar um orçamento. O que vocês fariam neste caso?
Deixo uma foto para analise. IMG_20230507_184308.jpg
Obrigado
Comentário