Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat leon st 2017

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat leon st 2017

    Boa tarde,

    Eu tenho neste momento um seat ibiza de 2011, 1.6tdi 105cv, estou muito satisfeito com ele, ja o tenho ha 8 anos leva 181000km e ate hoje 0 problemas, a questão é que só tem 3 portas e a família aumentou e preciso de um carro maior..

    Estou na iminência de comprar uma seat leon st, de 2017 1.6tdi 115cv, ela ja conta com 87000km e pedem-me cerca de 18000€.

    https://www.piscapisca.pt/carros/usa...n-diesel/Ym4xA

    Gostava de saber a vossa opiniao, em relação ao preço e aos km's que ela já leva..
    Editado pela última vez por FCabral; 22 May 2023, 16:14.

    #2
    É viatura que não conheço bem, mas olha aqui uma mais recente (2019), com garantia de 18 meses, menos km's (76.000) e mais barata (17.490)! Aparentemente é a mesma versão de equipamento e tudo!
    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8PruxT.html

    Comentário


      #3
      Por esse preço compras o Dacia Sandero Stepway GPL novo.

      Comentário


        #4
        Ele fala que precisa de um carro maior e tu recomendas um Sandero tendo ele um Ibiza.Tá bem.

        Comentário


          #5
          A ideia é algo dentro da linha desse seat leon, algo como as Renault megane sport tourer, carros por aí..
          a ideia da Renault só me passou um pouco porque é um carro que hoje em dia se vê mutio na rua..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
            Ele fala que precisa de um carro maior e tu recomendas um Sandero tendo ele um Ibiza.Tá bem.
            O Stepway é maior em altura.

            Comentário


              #7
              [:d][:d][:d]

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por FCabral Ver Post
                Boa tarde,

                Eu tenho neste momento um seat ibiza de 2011, 1.6tdi 105cv, estou muito satisfeito com ele, ja o tenho ha 8 anos leva 181000km e ate hoje 0 problemas, a questão é que só tem 3 portas e a família aumentou e preciso de um carro maior..

                Estou na iminência de comprar uma seat leon st, de 2017 1.6tdi 115cv, ela ja conta com 87000km e pedem-me cerca de 18000€.

                https://www.piscapisca.pt/carros/usa...n-diesel/Ym4xA

                Gostava de saber a vossa opiniao, em relação ao preço e aos km's que ela já leva..
                Tive 2 carrinhas destas e gostei.
                Achei-as económicas, mas com uma qualidade de construção ligeiramente abaixo de uma Golf SW.
                Algumas davam problemas com o Start and Stop, que deixava de funcionar.


                Só um aparte:

                Em Abril e Maio / 2020 (no inicio da pandemia), vendi 2 Seat Leon ST de 2017 1.6tdi 115cv por um valor bem mais baixo que esse.

                Só para teres noção:
                - Seat Leon com 60.000km: saíu por 13500€
                - Seat Leon com 38.000km: saíu por 14250€

                Desde aí, os preços dispararam para valores ridículos (na minha opinião).

                Caso estejas interessado noutros modelos de carrinhas, entra em contacto comigo por mensagem privada.



                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MLopes Ver Post

                  Tive 2 carrinhas destas e gostei.
                  Achei-as económicas, mas com uma qualidade de construção ligeiramente abaixo de uma Golf SW.
                  Algumas davam problemas com o Start and Stop, que deixava de funcionar.


                  Só um aparte:

                  Em Abril e Maio / 2020 (no inicio da pandemia), vendi 2 Seat Leon ST de 2017 1.6tdi 115cv por um valor bem mais baixo que esse.

                  Só para teres noção:
                  - Seat Leon com 60.000km: saíu por 13500€
                  - Seat Leon com 38.000km: saíu por 14250€

                  Desde aí, os preços dispararam para valores ridículos (na minha opinião).

                  Caso estejas interessado noutros modelos de carrinhas, entra em contacto comigo por mensagem privada.


                  aquele Seat provavelmente novo custou uns 25k? Passado seis anos pedem 18k?

                  Isto continua muito estranho... Só está bom par quem vende

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por sat Ver Post

                    aquele Seat provavelmente novo custou uns 25k? Passado seis anos pedem 18k?

                    Isto continua muito estranho... Só está bom par quem vende
                    Sim, as Seat Leon novas custavam à volta dos 24/25k. Talvez um pouco mais conforme a versão e o equipamento.


                    ​​​​​​Mas deixa lá, há casos bem piores. Vai lá ver o que pedem actualmente por Nissan Qashqai e Peugeot 3008 dos anos 2019 / 2020, e a desvalorização é quase nula...

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X