Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mercedes A180d 2019 - insonorização insonorização - insonorização na autoestrada

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mercedes A180d 2019 - insonorização insonorização - insonorização na autoestrada

    Boa noite,

    Sou novo no fórum e gostava de ter a vossa ajuda se possível.
    Comprei um A180d Style Plus de 2019 e no test-drive não reparei neste problema porque andei com pouca velocidade. Na auto estrada (a partir dos 130km) nota-se muito o barulho do vento.. não sinto entrar ar mas o barulho incomoda bastante e parece que vem da parte de trás do carro (portas traseiras ou malas).
    Alguém com queixa parecida? Não tenho como comparar com outros veículos porque não conheço ninguém com carro igual.

    obrigado desde já e abraço!

    #2
    Não me parece de todo normal essa queixa a não ser que tivesses habituado a um MB Classe S. Reclama. Podes ver também pelo seguro se já bateu. Se isso aconteceu, pode ter ficado com uma porta por afinar.

    Comentário


      #3
      Algures no tópico do Classe A está um relato meu, similar ao que referes. Como se fosse uma ressonância na zona dos bancos traseiros.

      Abri e fechei os vidros algumas vezes, parei numa área de serviço para verificar que todas as portas estavam bem fechadas, mas o barulho manteve-se.

      Era uma unidade de aluguer com pouco mais de 10 mil km. Alguma afinação ou borracha defeituosa...

      Comentário


        #4
        Isso é mais feitio que defeito, há mais pessoas a queixarem-se.

        Com a quantidade de carros desses que há por aí à venda, podes sempre ir a um stand proximo de ti e fazer o test drive.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lkardozo Ver Post
          Boa noite,

          Sou novo no fórum e gostava de ter a vossa ajuda se possível.
          Comprei um A180d Style Plus de 2019 e no test-drive não reparei neste problema porque andei com pouca velocidade. Na auto estrada (a partir dos 130km) nota-se muito o barulho do vento.. não sinto entrar ar mas o barulho incomoda bastante e parece que vem da parte de trás do carro (portas traseiras ou malas).
          Alguém com queixa parecida? Não tenho como comparar com outros veículos porque não conheço ninguém com carro igual.

          obrigado desde já e abraço!

          Qual é o modelo dos pneus e que tamanho?

          Comentário


            #6
            Olá! O modelo é hankook ventus s1 evo2 e tamanho 205/55 R17 91W. Mas o problema pode estar nos pneus?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por lkardozo Ver Post
              Olá! O modelo é hankook ventus s1 evo2 e tamanho 205/55 R17 91W. Mas o problema pode estar nos pneus?
              Poderia, mas os teus são dos mais silenciosos da classe por isso será mesmo só ruído aerodinâmico.

              Comentário


                #8
                O meu A w176, de 2014, tem uma insonorização muito boa.

                A 130-140, ouço apenas um barulho la muito ao fundo, do género de um avião em altitude de cruzeiro. É tudo tranquilo, para o segmento em causa, obviamente.

                Comentário


                  #9
                  Qual era o carro anterior?

                  Em casa do meu pai há um A desses e um E W213 e em ambos, tendo em conta o segmento, há queixas da insonorização em auto-estrada.

                  É feitio.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X