Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio V 1.5DCI 85cv - concelhos de manutenção

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por 24HD Ver Post

    Pois ja vi que sim... Pessoalmente, já que tens bastante experiencia com estes motores o que recomendas, este, castrol, LiquiMoli, outro....?
    O mais barato dessas opções. Vocês glorificam a Liquimoly mas tem óleos medianos... 🤷

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      O mais barato dessas opções. Vocês glorificam a Liquimoly mas tem óleos medianos... 🤷
      Obrigado pelo teu tempo a responder ás minhas questões, tem um excelente dia. Obrigado

      Comentário


        #93
        Update do bolide
        Foi á revisão "A" (500 paus - todos os filtros e óleo).
        Pedi para validarem todo o veiculo porque vai a 1 inspecção obrigatória em Março e porque tinha visto alguns erros de comunicação no scanner com o ABS e AC, e a buzina estava constipada.

        Estiveram a ver descobriram que o carro, provavelmente vai necessitar de um motor novo derivadado a uma fuga existente na distribuição do motor (O franciu da Renault vai analisar o caso na próxima semana).

        Vou começar o ano em grande!!!
        Editado pela última vez por 24HD; 15 December 2023, 17:36.

        Comentário


          #94
          Fuga na distribuição do motor?

          Ou é algum problema com algum orgão interno do motor?

          Quem te disse isso na RN podia ser mais explicito.

          Comentário


            #95
            Nao sei, a informação que dei foi a que me passaram.
            O estranho e que nunca dei por falta de oleo.
            (pelo menos 1 vez por mes vejo o cofre de motor para oleo, anticongelante etc... o motor sempre esteve limpinho e seco, também nunca dei por manchas de oleo no chão... O motor nem pó tem parece novo visto de cima, mas eles dizem que a fuga é massiva e grave). O carro tem 20K KMs

            Comentário


              #96
              Sinceramente... acho que seria caso de procurar uma 2a opinião.

              Comentário


                #97
                De anomalia eletrónica para motor novo vai uma grande diferença...

                cada sabe o que faz ao dinheiro, mas nem todos os concessionários têm bons mecânicos...

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por nto Ver Post
                  Sinceramente... acho que seria caso de procurar uma 2a opinião.
                  A 2ª opiniao vai ser a do perito, vou aguardar o que ele diz, de qualquer forma o veiculo esta na garantia, os custos deverão ser assumidos pela Renault.

                  Comentário


                    #99
                    Esta nova geração teve alguns problemas em algumas unidades devido à falta de compressão,já não me lembra em que cilindro.

                    Algumas unidades motoras com problema de injeção,tanto na bomba de alta pressão como nos injetores.

                    Tudo isso é assumido pela marca,por aqui mesmo depois da garantia assumem tudo,nem precisa de perícia por parte de nenhum departamento de engenharia da marca,a própria concessão encaminha o dossier de garantia à RN Suiça.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X