Boas Malta!
Já sei que é um tópico batido aqui no fórum, mas é o seguinte:
O carro entrou me em safe e mandou me o erro de bloqueio do filtro de partículas, acendeu a luz no quadrante também.
Anteontem levei-o ao IPO, passou com 0 anotações, o inspetor nem se preocupou em ver se o fecho central, vidros, luz se nevoeiro... Etc, funcionava. Tinha a direção um bocadinho desalinhada, passou com 0 anotações.
A questão é: devo saca-lo fora (não desmiolar) e ficar com ele para se precisar de o montar numa futura inspeção? É que o carro perde imenso rendimento a regenerar + gasta bem mais... Até o meu mecânico diz para o sacar fora
Ou, mando-o limpar?
Grande abraço.
Já sei que é um tópico batido aqui no fórum, mas é o seguinte:
O carro entrou me em safe e mandou me o erro de bloqueio do filtro de partículas, acendeu a luz no quadrante também.
Anteontem levei-o ao IPO, passou com 0 anotações, o inspetor nem se preocupou em ver se o fecho central, vidros, luz se nevoeiro... Etc, funcionava. Tinha a direção um bocadinho desalinhada, passou com 0 anotações.
A questão é: devo saca-lo fora (não desmiolar) e ficar com ele para se precisar de o montar numa futura inspeção? É que o carro perde imenso rendimento a regenerar + gasta bem mais... Até o meu mecânico diz para o sacar fora
Ou, mando-o limpar?
Grande abraço.
Comentário