Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde lavar o carro?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde lavar o carro?

    Pergunta tonta eu sei...

    Mas onde recomendam deixar o carro para lavar, por dentro (aspiração, limpeza de estofos, consolas,etc) e obviamente por fora?

    Levei hoje à máquina numa bomba Repsol e a experiência não foi nada boa e o carro não ficou propriamente bem lavado, além de não fazerem nada no interior.

    Foi a primeira vez que o carro foi lavado desde que o comprei, aquele vidro da frente parecia um "cemitério" de tanto mosquito colado.

    Não quero ser eu a ter o trabalho, e não preciso propriamente de "detalhe" de cada vez que é lavado.

    #2
    não queres ser tu a fazer o trabalho, se calhar ficava melhor, preferes pagar para fazerem o trabalho então depois não te assustes com os preços que levam de fazer isso...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
      não queres ser tu a fazer o trabalho, se calhar ficava melhor, preferes pagar para fazerem o trabalho então depois não te assustes com os preços que levam de fazer isso...
      Esquecendo o preço, onde?

      Comentário


        #4
        atualmente como não tenho local próprio para o fazer e a disponibilidade de tempo também é escassa costumo usar os serviços de lavagem perto da minha casa.
        não é nada de detalhes, apenas lavagem manual que pode ter uns extras e custa em média 16€ para o carro e 20€ para a carrinha ou monovolume (não sei a categoria da freemont)
        aqui na zona atualmente são 3 locais: uma garagem de recolhas perto da loja do cidadão, outra perto das torres de lisboa e uma glassdrive que das 3 é a que mais uso.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
          Esquecendo o preço, onde?
          Garagem 5 de outubro, por exemplo.

          é onde muitos dos stands de lisboa vão preparar os carros.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Rasec Ver Post
            Pergunta tonta eu sei...

            Mas onde recomendam deixar o carro para lavar, por dentro (aspiração, limpeza de estofos, consolas,etc) e obviamente por fora?

            Levei hoje à máquina numa bomba Repsol e a experiência não foi nada boa e o carro não ficou propriamente bem lavado, além de não fazerem nada no interior.

            Foi a primeira vez que o carro foi lavado desde que o comprei, aquele vidro da frente parecia um "cemitério" de tanto mosquito colado.

            Não quero ser eu a ter o trabalho, e não preciso propriamente de "detalhe" de cada vez que é lavado.
            Dizes bem, pergunta bem tonta, na medida em que nem dizes onde é que estás, talvez Marte?

            Comentário


              #7
              Lisboa

              Comentário


                #8
                Eu sou da Margem Sul, mas passo por uma garagem em Lisboa muito perto do Corte Inglês, na Av. António Augusto Aguiar, onde só vejo é grandes máquinas a serem lavadas à mão, se calhar não é barato.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Eu sou da Margem Sul, mas passo por uma garagem em Lisboa muito perto do Corte Inglês, na Av. António Augusto Aguiar, onde só vejo é grandes máquinas a serem lavadas à mão, se calhar não é barato.
                  No CC Colombo lavagem com aspiração interior...19,90€...mais o parque...
                  Em algumas estações de serviço BP que têm operador com pré-lavagem pagas uma lavagem normal BP..na casa dos 5€ e por fora fica impec, basta depois secares com uma camurça... A aspiração já fica por ti...mas também não o deves sujar tantas vezes por dentro como por fora (digo eu), uns tapetes de borracha por cima dos do carro sempre te seguram melhor a eventual sujidade do calçado.

                  Comentário


                    #10
                    Em Lisboa desconheço ... mas nos shoping já comecam a aparecer serviços muito competentes ... carros lavados à mão com produtos razoaveis.

                    Tens a Mr Cap

                    https://www.mrcaplisboa.pt/

                    Certamente te vão convencer a fazer um bom tratamento 1º ... depois é so lavar.


                    Ultimamente tenho deixado na lavagem dentro do parque do Dragão ... estou satisfeito.

                    Comentário


                      #11
                      Palace Garage, Av.Antonio Serpa 22 (bombas Galp)
                      Nesta zona, avenidas novas, tens muitas garagens com lavagem, dá uma volta e vê pelos maquinões que estão para lavar qual a que te mais agrada. A da morada que refiro trabalha bem.

                      Comentário


                        #12
                        Belas Clube de Campo, junto ao início do Golfe, no final da Alameda do Aqueduto.

                        Deixas lá o carro enquanto vais umas horas para os 18 buracos do green, ou então enquanto almoças no restaurante da parte de cima que é bom e barato! Não te metas no outro do Golfe... que é muito melhor e menos acessível.

                        O da parte de cima tem buffets temáticos aos fds ou Domingos! Vale a pena!

                        Nos outros dias tem boa comida (menos peixe...) e gente do mais atencioso e simpático que este país tem para oferecer! E no fim... o carro está como novo!

                        Comentário


                          #13
                          Voltando a este tópico, em 2022 há novidades?

                          Zona de Lisboa...ia deixar na starwash mas a minha mulher deixou lá o Polo esta semana e veio cheio de riscos (parece em que nem limparam bem primeiro, e depois saiu tudo com pó agarrado e riscou)

                          Comentário


                            #14
                            Queres limpeza interior e exterior? se for só exterior, as vezes que usei a softwash da Galp, gostei do resultado final.

                            https://galp.com/pt/pt/particulares/...agem-e-limpeza

                            Comentário


                              #15
                              A ideia é mesmo lavagem manual

                              Algo bom, recomendado e que não me risquem o carro

                              Essas automáticas não obrigado

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
                                A ideia é mesmo lavagem manual

                                Algo bom, recomendado e que não me risquem o carro

                                Essas automáticas não obrigado
                                Mesmo nas manuais, vão-te aparecer sempre alguns risquitos, mas nada comparado com a de "rolos".

                                Comentário


                                  #17
                                  Curiosamente ontem fui lavar à repsol do estadio da luz e reparei que havia uma nova hipotese de lavagem que parece não usar os rolos, é só jacto e eventualmente o soprador na secagem.

                                  Como assim para o despreocupado em relação a cuidados de pintura e caso não o faça em casa, continuo cliente das repsol da 2° circular/luz ou da tal "glassdrive" perto de casa quando quero uma limpeza mais profunda.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Fui às amoreiras.
                                    Malta simpáticas
                                    €35 e fiquei com as óticas da frente todas riscadas ( a vw fez aquilo de um plástico rasca e agora lixo me eu)

                                    Lá vou ter de ir a um Detailer para corrigir

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X