Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Reparo de Dano por Pedra a Pintura

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Reparo de Dano por Pedra a Pintura

    Boa!

    Percebi em meu Nissan Micra este dano a pintura, devido a uma pedra que bateu com força na lateral inferior da porta. Ja pesquisei na internet sobre eu mesmo fazer o reparo, porem agradeceria da opiniao de pessoas mais experientes com o assunto!

    Minha primeira duvida é, isso esta a nivel do metal, ou o que aparece é a camada de Primer? É minha maior preocupaçao, se estar exposto assim pode levar a ferrugem, e se tornar cada vez pior e mais dificil o reparo.

    Devo aplicar uma camada de Primer, esperar secar, para depois aplicar a tinta? Recomendam onde conseguir uma daquelas Canetas de Pintura, ou entao pequena quantidade de tinta baseada na original do veiculo?

    Obrigado!

    You do not have permission to view this gallery.
    This gallery has 1 photos.

    #2
    Há canetas com a cor própria do teu veiculo. É só pintar por cima e tá feito.

    Comentário


      #3
      E um ligeiro polimento localizado a seguir.

      (com Jeitinho)

      Comentário


        #4
        Esta tarde aconteceu-me algo semelhante, uma cena surreal: em pleno pára-arranca na 2ª circular, vou na faixa da esquerda e ouço uma pancada na porta de trás. Após chegar a casa, fui ver e o estrago é muito parecido com esse acima. Fiquei na dúvida se fui eu que pisei alguma pedra que fez ricochete no rail e voltou para o carro, ou algum carro no sentido contrário fez isso e o caraças da pedra passou o separador. Seja como for, tive um azar do kralj....

        Comentário


          #5
          Aproveitando o tópico, alguém recomenda um bate chapas em Lisboa (de preferência nos arredores da zona da Expo) para tratar desta embaladeira:

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por INSIGHT Ver Post
            Aproveitando o tópico, alguém recomenda um bate chapas em Lisboa (de preferência nos arredores da zona da Expo) para tratar desta embaladeira:
            Só para atualizar. Vim à terra e sem estar planeado, em conversa com um familiar este recomendou-me um pintor auto que vive de recondicionar viaturas para stands, trabalho que faz na garagem da sua casa. Vi o trabalho que fez no carro desse meu familiar e resolvi ir lá para ver se conseguia fazer a reparação (chapa + pintura) nos 2 lados do carro. Ontem disse-me para deixar lá o carro hoje de manhã e que entregava na quinta. Assim fiz, deixei lá hoje e hoje mesmo o carro ficou pronto. O trabalho superou as minhas expetativas e ficou mais barato 75% do que o orçamento mais barato que tive em Lisboa.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X