Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Honda Civic VIII - upgrade escape triangular

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Honda Civic VIII - upgrade escape triangular

    Boas comunidade,

    Tenho aqui um Honda Civic FK1 de 2006, 1.4 a gasolina. É daqueles Cívics mais redondos, com a frente toda em vidro.

    A maior parte das versões desse carro possuem dois escapes triangulares acoplados ao para-choques traseiro. O meu não tem, tendo duas tampas de plástico, sendo que o seu escape termina virado para baixo atrás do triângulo do lado do acompanhante, mas gostava que tivesse!

    Gostaria de saber de vocês qual a melhor abordagem a ter em relação a isso.

    Os melhores cumprimentos,

    XtrimePT

    #2
    Nos 1.4 isso era uma opção, podes tentar arranjar um pára-choques usado e trocar, ou comprar as ponteiras e adaptar no teu.
    Só no 1.8 e julgo que no 2.2 é que a linha de escape tinha 2 ponteiras reais, no 1.4 era meramente estético.

    Peças - 225 EUR | Standvirtual
    Peças - 1 EUR | Standvirtual

    Comentário


    • XtrimePT
      XtrimePT commented
      Editing a comment
      Boas, obrigado pelo comentário 🤟

      Sim, do tempo do meu o 1.8 e 2.2 diesel tinham as ponteiras triangulares .

      E tu achas que as ponteiras serão compatíveis no meu, que não tem? Terá o carro os orifícios para aparafusar e tudo mais?

      Cumprimentos,

      XtrimePT

    #3
    Eu creio que seja só cortar os orifícios do pára-choques e colocar lá as ponteiras, os triangulos cromados. Olhando para os 1.4 que têm e os que não têm, eu diria que é só isso a diferença.

    Comentário


    • XtrimePT
      XtrimePT commented
      Editing a comment
      Pelo que percebi, no caso do meu terá tampas que são facilmente removíveis (presas por abas de plástico). Vou explorar as minhas opções. Muito obrigado :D

    • XtrimePT
      XtrimePT commented
      Editing a comment
      Fui a um sucateiro que tem um 1.8 de 2008. Eu só queria ver as ponteiras mas o senhor deixou ver um bocado à pressa e dizia que os tubos vindos da panela estão soldados às ponteiras, o que não acredito. Ele disse que eram 100€ o escape todo, não cortam só despertam parafusos pelo que não terei de soldar nada. resta saber se é tudo mesmo, ponteiras incluídas.

      Por outro lado, fiz o que me mostraste, fui ver de para-choques com as ponteiras. Encontrei a 165€ um para-choques de um 1.8.

      Também encontrei pelo mesmo preço um de um 1.4 do tempo do facelift (motor 100cv) que têm ponteiras falsas. Essas também darão no meu? Eu tinha ideia de ter lido que as ponteiras dos Facelift serem diferente das primeiras.


      O que farias?



      Cumprimentos,

      XtrimePT

    #4
    Pois, o pára-choques do facelift é algo diferente, as ponteiras não sei se seriam exatamente iguais.o gajo vendia o terminal de escape todo? não sei se depois conseguirias adaptar bem no teu pois a panela não será igual, certamente.
    Tenta perguntar diretamente na Honda na secção de peças pelo preço da ponteira e os tipos podem explicar como se coloca, para perceberes melhor.PS: experimenta ver se estes têm ainda disponivel: https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8MGBvr.html

    Comentário


    • XtrimePT
      XtrimePT commented
      Editing a comment
      Esses do link que enviaste já mandei mensagem da primeira vez e não responderam.

      É, eu também não iria me meter com os Facelift.

      Bem, só se for o para-choques do 1.8 que falei. É do mesmo tempo que o meu e a parte de cima do parachoque separa-se da parte cinzenta onde estão as ponteiras.

      Em relação aos que vendem o escape, foi o que disseram, que levasse só as ponteiras ou o escape todo que era o mesmo preço.

      Vou falar com a Honda.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X