Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Megane 3 de 2014 - aviso segurança crianças.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Megane 3 de 2014 - aviso segurança crianças.

    Boas. Aparece no quandrante a famosa chave cor de laranja e a indicação de segurança crianças (se não estou em erro). No botão de bloqueio de vidros não acende a "luz vermelha" mas tudo funciona normalmente.

    #2
    Só ligando à máquina. Pode ser tudo e mais um par de meias.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Picard Ver Post
      Só ligando à máquina. Pode ser tudo e mais um par de meias.
      Bom dia. Indica o mesmo.

      Comentário


        #4
        Boas. Ora bem: como me fartei de ver o raio da mensagem no quadrante, levei o carro a um electricista (que trabalhou na marca). Depois de lá ter ficado duas semanas veio na mesma. Mandou vir o conjunto de botões dos vidros da marca de nada serviu. Diz que não aparece código de erro nenhum e que, se der "positivo" ao botão de segurança o led acende. Foi buscar um UCA à sucata, codificou-a e nada... Não tenho o homem por mentiroso mas... Será que algúem tem uma ideia do que pode ser?

        Comentário


          #5
          Que código de avaria tem registado? Isto se for uma avaria..

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por c200 Ver Post
            Boas. Ora bem: como me fartei de ver o raio da mensagem no quadrante, levei o carro a um electricista (que trabalhou na marca). Depois de lá ter ficado duas semanas veio na mesma. Mandou vir o conjunto de botões dos vidros da marca de nada serviu. Diz que não aparece código de erro nenhum e que, se der "positivo" ao botão de segurança o led acende. Foi buscar um UCA à sucata, codificou-a e nada... Não tenho o homem por mentiroso mas... Será que algúem tem uma ideia do que pode ser?
            Duas semanas sem carro por causa disso?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Que código de avaria tem registado? Isto se for uma avaria..
              Só aparecem dois erros relacionados com as velas. Nunca deu qualquer erro relacionado com isso.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por sat Ver Post

                Duas semanas sem carro por causa disso?
                Sim. Como não preciso do carro, e o homem " não dava com o gato" deixei-o lá ficar esse tempo todo.

                Comentário


                  #9
                  Quando tinha a minha, metia na marca e pronto. Descobri um concessionário que não obrigava a vender órgãos.

                  Julgo que tive um erro similar, quando desliguei o airbag do passageiro com a carrinha ligada. Desliguei e voltei a ligar, e ficou resolvido.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                    Quando tinha a minha, metia na marca e pronto. Descobri um concessionário que não obrigava a vender órgãos.

                    Julgo que tive um erro similar, quando desliguei o airbag do passageiro com a carrinha ligada. Desliguei e voltei a ligar, e ficou resolvido.
                    Se calhar lá vai ter de ser... Mas o "daqui da zona" acho que cobra couro e cabelo...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por c200 Ver Post

                      Só aparecem dois erros relacionados com as velas. Nunca deu qualquer erro relacionado com isso.
                      Isso é no módulo do motor... E nos outros módulos?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                        Isso é no módulo do motor... E nos outros módulos?
                        Lá está... Pelo que me foi dito, o problema, está em não aparecer erro em lado nenhum...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por c200 Ver Post

                          Lá está... Pelo que me foi dito, o problema, está em não aparecer erro em lado nenhum...
                          É usar uma máquina de diagnóstico melhor.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                            É usar uma máquina de diagnóstico melhor.
                            Fui a outro electricista. Afinal a carrinha tem problemas na UCH.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por c200 Ver Post

                              Fui a outro electricista. Afinal a carrinha tem problemas na UCH.
                              Ou seja , o módulo do interior(uch) ainda não tinha sido tocada.

                              Agora é ler as avarias e fazer despistes.

                              Comentário


                                #16
                                Boas. Exprimentei hoje, com uma app e a luz no botão de facto acende. O erro no quandrante é que não desaparece.

                                Comentário


                                  #17
                                  Olá! Finalmente resolvi o problema!!! Depois de muito "mexer" no Ecu Twearker, consegui com que tudo voltasse ao normal! Contudo agora não tenho a indicação da temperatura externa e da luz inferior da porta do condutor. Agredecia ajuda...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Boas. Para quem possa interessar: ontem (FINALMENTE - ou seja, cerca de um ano depois) consegui resolver (espero eu) o problema! Através do DDT4ALL reprogramei as funções do fecho das portas e do comando do fecho dos vidros. Como bonús ativei outra funçõe como seja p. ex o needle swipe. A ver vamos...

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X