Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pneu de emergência - Onde comprar?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pneu de emergência - Onde comprar?

    Olá malta.

    Sei que é um problema de primeiro mundo mas gostaria da Vossa ajuda para o seguinte: conhecem algum sítio que venda pneus de emergência (daqueles fininhos)?

    A viatura com que ando só tem a gaita do produto para tapar os furos mas se o pneu se rasga (já me aconteceu no ano passado, numa outra viatura) estou agarrado. Acabo sempre por pensar nisto quando tenho de fazer viagens. Já vi algumas coisas na Norauto mas nada para a viatura em causa, uma Volvo V90 T6 Recharge.

    Basicamente gostaria de ter o pneu guardado em casa e quando fosse fazer uma viagem maior levá-lo comigo.

    Desde já agradeço a Vossa ajuda. Obrigado.

    Abraço,
    McDriver

    #2
    Comprei na marca (toyota), pneu, macaco e chave de rodas. Não foi muito caro, cento e tal paus...

    Cump.

    Comentário


      #3
      Na bmw para um série 1 pediram-me 400 e tal €. Comprei através do meu mecânico por 240€, também o kit completo.

      Para o A4 comprei no Olx, por 125€ só o pneu.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ice Ver Post
        Comprei na marca (toyota), pneu, macaco e chave de rodas. Não foi muito caro, cento e tal paus...

        Cump.
        Isso foi muito barato que a Toyota pediu-me praticamente 400€ em 2020.

        Para o user do tópico a Volvo tinha isso como opção (penso que nos não plug-in), e não era caro, mas se calhar via balcão de peças pedem muito.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

          Isso foi muito barato que a Toyota pediu-me praticamente 400€ em 2020.

          Para o user do tópico a Volvo tinha isso como opção (penso que nos não plug-in), e não era caro, mas se calhar via balcão de peças pedem muito.
          Sim, já vi umas coisas por aí e nunca menos de 300€ ... o que me parece um pequeno assalto.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

            Isso foi muito barato que a Toyota pediu-me praticamente 400€ em 2020.

            Para o user do tópico a Volvo tinha isso como opção (penso que nos não plug-in), e não era caro, mas se calhar via balcão de peças pedem muito.
            Isso é o "kit completo", com base e mais algumas coisas. Comprei só o pneu e macaco, a chave de rodas uso uma cruzeta...

            O problema do kit completo, além do valor exorbitante, é que ia perder capacidade de mala, ficava como o 2.0 que por ter a bateria 12v na mala, tem o mesmo problema.

            Assim, poupei na carteira e não perdi muito espaço de carga. Claro que tenho o pneu embrulhado na mala, mas até dá jeito para segurar as compras diárias

            Cump.

            Comentário


              #7
              No meu Focus também tenho o mesmo problema, já passei nalgumas sucatas e a roda de emergência não encontro e ate mesmo uma jante normal de ferro.
              A solução (por sorte) foi encontrar alguem a vender 4 jantes de ferro de um Focus, uma ainda tinha um pneu que desenrasca para suplente, ainda posso vender as outras 3.
              Como já tenho chave de rodas basta comprar um macaco.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X