Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Produtos de Detalhe - Loja, Aconselhamento e Questões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tópico dos Produtos de Detalhe - Loja, Aconselhamento e Questões

    Caros membros do FMG, após autorização do pmct , venho aqui anunciar que iniciei um novo projeto - HigiCar - dedicado ao comércio de produtos de detalhe.
    Ainda está tudo em fase embrionária, mas já vos consigo garantir entregas em 24h, faturas, aconselhamento e bastantes produtos da K2 (até ao momento, foi a marca com melhor custo/beneficio que demonstrou interesse em agarrar este projeto).

    Como forma de agradecimento ao fórum e aos seus membros, criei o código de desconto "FMG2023".

    Se poderem dar feedback sobre a loja e eventuais produtos que tenham interesse (numa fase inicial estou apenas a trabalhar com a K2), agradecia.
    Alguma questão sobre os produtos também estou disponível para ajudar.

    Mais uma vez, Obrigado e um grande abraço a todos!

    Link para a loja -> https://www.higicar.pt​
    Editado pela última vez por CalimeroIbiza; 04 May 2023, 13:01.

    #2
    Não sou propriamente dado ao detalhe, simplesmente não tenho paciência, em todo o caso se precisar de alguma coisa entro em contacto

    Muito boa sorte para o novo projeto

    Edit: coloca o custo da chamada a frente dos números de telefone é obrigatório por lei e podes ser multado
    Editado pela última vez por jogador; 04 May 2023, 20:53.

    Comentário


    • CalimeroIbiza
      CalimeroIbiza commented
      Editing a comment
      Ainda faltam uns ajustes no site, vou já tratar disso!
      Muito obrigado pelo feedback

    #3
    Eu sigo a K2 Madeira no Instagram e os produtos parecem ser top, vou olhar com atençao para a tua oferta! E aliado a isso, há algum leque de serviços de lavagem / detalhe?
    Mt boa sorte neste novo projeto!

    Comentário


      #4
      Viva!
      Para já apenas tenho a loja online. Caso a coisa corra bem, a ideia seria no futuro ter um espaço físico com loja e serviços de detalhe.
      Quanto à K2, da experiência que tenho é das marcas com melhor custo/beneficio, a par da Nextzett.

      Comentário


        #5
        Dirias que o descontaminante férreo que vendes é tão bom quanto o IronX?

        Tenho comprado outros, mas chego sempre à conclusão que nada é melhor que o IronX...
        Talvez o da Gyeon se aproxime.

        Comentário


          #6
          Tenho interesse em vender mas a verdade é que não é igual ao IronX
          A K2 é uma marca com qualidade/beneficio semelhante à Nextzett. Tem produtos com qualidade acima da média, mas não diria de topo.
          Normalmente para uso pessoal é mais que suficiente, para uso profissional também!

          Comentário


            #7
            Descobri recentemente a Flowey e pareceu-me uma marca interessante, com um vasto catálogo e preços ainda assim não proibitivos.

            Tinha isto apontado.

            Flowey 2.1 Anti-insectos 7€
            Flowey 2.2 Pré-lavagem 7€
            Flowey 2.5 Shampoo auto 1L 7€
            Flowey 4.5 Cera 14€

            Por outro lado, numa linha mais acessível. Encontrei produtos da Amtra Poland.

            Embora em loja não tivesse muitos produtos. Também achei interessante por parecer ter um catálogo completo, ainda com acessórios para lavar o carro.
            Editado pela última vez por nferrari; 11 May 2023, 03:23.

            Comentário


              #8
              Existe algum produto que recupere/melhore o écran de um C5? Parece manchado quando bate o sol.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X