Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel: qualidade do óleo (oil life)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
    E se for por um sensor de qualidade de óleo?
    E vós achais??? Nao estamos a falar duma nave espacial .
    Sensor de qualidade do oleo PARA QUÊ??? Será q os oleos actuais duram propositadamente menos? Assim sendo devia haver investigação judicial
    Faz me lembrar o caso dum conhecido meu com um Prius PHEV em q a cada 2 anos o carro "manda" trocar o oleo, e sendo plugin electrico muitas vezes nem 5000km fez com o oleo. Ah pois é.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
      E vós achais??? Nao estamos a falar duma nave espacial .
      Sensor de qualidade do oleo PARA QUÊ??? Será q os oleos actuais duram propositadamente menos? Assim sendo devia haver investigação judicial
      Faz me lembrar o caso dum conhecido meu com um Prius PHEV em q a cada 2 anos o carro "manda" trocar o oleo, e sendo plugin electrico muitas vezes nem 5000km fez com o oleo. Ah pois é.
      Nave espacial? Existe no mercado aos anos..

      Esse teu amigo só troca pelos quilómetros? Pela cabeça dele trocava o óleo a cada 4 anos(20000kms..?) ?

      Comentário


        #33
        Mudar óleo? Para quê? Que coisa tão overrated e suja as mãos.

        Comentário


          #34
          Tudo bem que hoje em dia, filtros partículas, etc.... Mas leiam e pensem no que estão a escrever, SER NORMAL ou NÃO SER SINÓNIMO DE ERRO / AVARIA, um cangalho de um 1500 diesel praticamente novo comprometer em 14% a vida útil do óleo do motor após 1 semana e 200km percorridos... e logo após a nova muda do óleo, ocorrer a mesma coisa em 400kms / 2 semanas.

          Um huracan faz 8500rpm e troca a cada 15 MIL KM!!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
            Tudo bem que hoje em dia, filtros partículas, etc.... Mas leiam e pensem no que estão a escrever, SER NORMAL ou NÃO SER SINÓNIMO DE ERRO / AVARIA, um cangalho de um 1500 diesel praticamente novo comprometer em 14% a vida útil do óleo do motor após 1 semana e 200km percorridos... e logo após a nova muda do óleo, ocorrer a mesma coisa em 400kms / 2 semanas.

            Um huracan faz 8500rpm e troca a cada 15 MIL KM!!
            Vai onde foi feita a operação e expõe a situação. Isso usa 0W20 OV..... e muda o filtro de óleo que está no cárter em plástico.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X