Anúncio

Collapse
No announcement yet.

É possível trancar sem ligar o alarme

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    É possível trancar sem ligar o alarme

    Boas.

    Para um Vw Sharan 2.0 140 cv de 2007 com um alarme de origem.

    É possível fechar as portas sem activar o alarme?

    Quero deixar as janelas ligeiramente abertas e com o alarme activado logo passado algum tempo começa a "cantar".

    Obrigado.

    #2
    Se o alarme for ativado por comando penso que basta inserir a chave na fechadura da porta e rodar e apenas é ativo o fecho central

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por jogador Ver Post
      Se o alarme for ativado por comando penso que basta inserir a chave na fechadura da porta e rodar e apenas é ativo o fecho central
      Sim é activado por comando.
      Fechadura do condutor certo?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Gerimbeta Ver Post
        Sim é activado por comando.
        Fechadura do condutor certo?
        Sim, por norma é isso

        Comentário


          #5
          No meu Astra funciona assim, mas é já um carro antigo e o alarme creio não ser de origem.

          Comentário


            #6
            Existem alarmes de origem e de "origem", já tive ambos e nalguns é possivel trancar e ligar o alarme sem activar os sensores volumétricos ( que por norma é que disparam com os vidros ou tecto aberto), se der para desactivar, em principio continuas com o carro protegido nas aberturas de port e corte de corrente.

            Tenta ver no manual do carro para os de origem ou descobre a marca e modelo para o de "origem" de forma a confirmar se tem tal função.

            Comentário


              #7
              É possível trancar sem ligar o alarme

              No meu Ibiza do ano 2000, se não me falha a memória, era fechar com a chave rodando para o lado de trancar duas vezes seguidas. O led do alarme até ficava apagado.

              Se fechasse com a chave mas só rodasse uma vez, ficava o alarme ligado na mesma como se fosse com o comando.

              Mas 2007 já é bem mais recente e pode não ter nada a ver.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
                Existem alarmes de origem e de "origem", já tive ambos e nalguns é possivel trancar e ligar o alarme sem activar os sensores volumétricos ( que por norma é que disparam com os vidros ou tecto aberto), se der para desactivar, em principio continuas com o carro protegido nas aberturas de port e corte de corrente.

                Tenta ver no manual do carro para os de origem ou descobre a marca e modelo para o de "origem" de forma a confirmar se tem tal função.
                O meu primeiro carro, um corsa B com alarme de origem, tinha um botão no plafonier para desactivar esses sensores, exactamente como descreves, mantendo o das portas, capot, etc.

                Comentário


                  #9
                  Ok.
                  Vou ver isso.
                  Obrigado a todos.

                  Comentário


                    #10
                    https://youtu.be/IItGoL0y4lc

                    Se é um alarme de origem deve ter este botão.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X