Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Onde comprar Pernos aço para jantes

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Onde comprar Pernos aço para jantes

    Boas malta,

    Comprei uns alargadores de aluminio de 16mm para o meu carro, vem com pernos mas estes pernos não me inspiram confiança, gostaria de comprar uns pernos de qualidade para colocar em vez de estes, procurei pelo google mas não estou a encontrar nada, alguem consegue ajudar?

    #2
    Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
    Boas malta,

    Comprei uns alargadores de aluminio de 16mm para o meu carro, vem com pernos mas estes pernos não me inspiram confiança, gostaria de comprar uns pernos de qualidade para colocar em vez de estes, procurei pelo google mas não estou a encontrar nada, alguem consegue ajudar?

    Normalmente esse tipo de parafusos trazem um numero gravado na superfície da cabeça do parafuso,
    esse número indica a sua resistência (Ex.: 8.8 ou 10.9), conforme a DIN 931.
    Quanto maior for o numero gravado, maior será a
    resistência a tração do parafuso.
    Por isso dois parafusos M12, podem ter classes muito diferentes e consequentemente diferentes resistências.

    Nos pernos das rodas a indústria automovel usa 10.9,
    se ainda assim necessitares comprar verifica bem qual o comprimento que precisas
    pois muito curtos fica com pouca segurança mas muito compridos podem interferir com os elementos dos travões por exemplo.

    Também existem diferentes tipos de cabeças dos pernos.

    Pesquisa na NET que te aparecem vários sites, os preços também podem variar bastante.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
      Boas malta,

      Comprei uns alargadores de aluminio de 16mm para o meu carro, vem com pernos mas estes pernos não me inspiram confiança, gostaria de comprar uns pernos de qualidade para colocar em vez de estes, procurei pelo google mas não estou a encontrar nada, alguem consegue ajudar?
      E afinaste a suspensão para isso tudo ou foi só montar e siga?

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X