Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor local para comprar peças originais Fiat?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Melhor local para comprar peças originais Fiat?

    Boas,

    Sou novo no mundo dos Fiat.
    E claro que é preciso começar já a gastar dinheiro.
    Preciso de comprar umas peças para uns trabalhos de manutenção no carrinho.
    No entanto, não sei onde comprar.
    Andei a pesquisar pela internet, por exemplo por um termostato e vou para páginas de lojas tipo Auto-doc e afins em que me aparece a opção de escolher entre 40 termostatos, cada um de sua marca e cada um com seu preço.
    Ora, como eu não conheço nenhuma das marcas, não quero estar a comprar gato por lebre ou termostatos piratas de qualidade duvidosa.
    Nesse sentido, preferia comprar peças originais Fiat, mas não sei o melhor local para o fazer, a nível de preço é facilidade de compra.

    Alguém recomenda um concessionário com balcão de peças na zona de Lisboa ou arredores?
    Alguém conhece algum concessionário com descontos comerciais? Ou alguma loja de peças auto que comercialize as peças originais Fiat?

    Desde já agradeço a ajuda.
    Um abraço!


    Sent from my iPad using Tapatalk Pro

    #2
    A loja do Yuri Frances apoia tem. Basta pesquisares pela referência original Fiat.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      A loja do Yuri Frances apoia tem. Basta pesquisares pela referência original Fiat.
      A Autopartslogistic?
      Quando pesquiso por referência aparece em alguns resultados das pesquisas o símbolo Fiat e um selo a dizer qualidade original. São mesmo as peças originais iguais às compradas no concessionário? Ou são equivalentes com “qualidade original”?


      Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

      Comentário


        #4
        Quando tinha um Fiat comprava num site Inglês que era ricambio.co.uk ou no Ebay

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por gdourado07 Ver Post
          A Autopartslogistic?
          Quando pesquiso por referência aparece em alguns resultados das pesquisas o símbolo Fiat e um selo a dizer qualidade original. São mesmo as peças originais iguais às compradas no concessionário? Ou são equivalentes com “qualidade original”?


          Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
          São mesmo originais, costumo comprar lá.

          Comentário


            #6
            E os preços das originais na Autoparts estão alinhadas com os valores do concessionário?
            Ainda não fui a nenhum concessionário, mas vejo por exemplo o termostato no ePER da Fiat e tem o list price a 42,78 eur e o price with taxes a 51,76 eur.

            Depois na Autoparts o suposto original tem um preço de 118 euros…


            Sent from my iPad using Tapatalk Pro

            Comentário


              #7
              O melhor mesmo era tu próprio aferires os valores nem que seja telefonando para alguns concessionários. Mas mesmo assim acredito que algumas peças tenham valores aproximados outras nem por isso.

              Depois nestes carros recentes há peças comuns entre marcas e comprando a "mesma peça" pode ter valores diferentes dependendo onde comprares (Marca).

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                O melhor mesmo era tu próprio aferires os valores nem que seja telefonando para alguns concessionários. Mas mesmo assim acredito que algumas peças tenham valores aproximados outras nem por isso.

                Depois nestes carros recentes há peças comuns entre marcas e comprando a "mesma peça" pode ter valores diferentes dependendo onde comprares (Marca).
                Sim, vou fazer isso.
                Amanhã que tenho mais tempo vou passar num concessionário com a listinha das peças que preciso para já e ver os respectivos preços e disponibilidade das peças.
                Depois digo aqui as conclusões a que cheguei a nível de valores.


                Sent from my iPhone using Tapatalk Pro

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X