Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Caixa "bloqueada"

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Os meus 2 cêntimos,

    Embora tudo indique que neste caso, o colega devesse ter regressado à oficina inicial, é só para dizer que por vezes há outros factores que influenciam na decisão de voltar ou não à oficina inicial para corrigir algo.

    Que é a preocupação e duvidas que um tipo tem:
    " Será que não me vão estragar ainda mais coisas no carro, na tentativa de reparar aquilo que não conseguiram à primeira ? "

    Mas há casos e casos e provavelmente neste, em que voltar a colocar tudo em condições já significa um orçamento caro, deveria ter voltado à oficina inicial pedir a a correcção do que não ficou bem.

    A título de comparação sobre embraiagens e a sua durabilidade, no meu Renault Laguna I, a embraiagem original durou mais de 20 anos e 210.000 km, vendi-o sem saber quanto tempo mais ainda lhe restava.

    Boa sorte.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por marques37 Ver Post

      Quanto ao negrito se já tinham feito M.... à primeira a probabilidade de fazerem à segunda era grande...
      Escolheste anular a garantia e escolheste não ter qualquer base para qualquer tipo de reclamação.

      Tenho um cliente, excelente advogado, que está à procura de trocar de carro e eu à procura de lhe vender um bom upgrade. Queres o numero? Ficamos todos felizes!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X