Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Equilibragem sem desmontar rodas em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Equilibragem sem desmontar rodas em Lisboa

    Olá pessoal,
    Alguém aqui sabe me dizer ou conhece algum local em Lisboa aonde eu posso fazer Equilibragem do meu Mini local, sem desmontar as rodas ?

    desde de já agradeço !!!

    #2
    Equilibrar as jantes sem tirar do carro? Isso é possível? Qual a vantagem? Não tira 4 ou 5 parafusos..?

    Comentário


      #3
      Bem também quero saber como se faz isso, agora fiquei curioso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Equilibrar as jantes sem tirar do carro? Isso é possível? Qual a vantagem? Não tira 4 ou 5 parafusos..?
        Devem estar soldadas as jantes [emoji23][emoji23][emoji23][emoji28][emoji28][emoji28]

        Comentário


          #5
          [emoji1787][emoji1787][emoji1787]

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
            Bem também quero saber como se faz isso, agora fiquei curioso.
            Fazem à distância, via internet...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por ZylmhuinVII Ver Post
              Fazem à distância, via internet...
              Será que esta malta mudou para o ramo automóvel?

              Despiram-se à janela para uma mamografia por satélite (dn.pt)

              Comentário


                #8
                [:d][:d][:d]
                Editado pela última vez por renaisanci; 24 May 2022, 18:03. Razão: palavra errada

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bigturbo Ver Post
                  Bem também quero saber como se faz isso, agora fiquei curioso.

                  Sim é possivel
                  E fica impecavel pode andar a 300Kph e não irá sentir completamentamente nada, se a roda estiver empenada tbm da pra tirar a diferença fazendo a equilibragem local, eu estava acostumado fazer nos meus carros no Brasil mas estive a procurar aqui e não achei, basicamente é uma uma maquina que gira a roda e a pessoa quem faz, fica olhando e sabe exatamente aonde vão os pesos.

                  take a look
                  https://www.youtube.com/watch?v=rvNL5dhVLUY
                  https://www.youtube.com/watch?v=JmSsX3TYU0k
                  Editado pela última vez por renaisanci; 24 May 2022, 18:09.

                  Comentário


                    #10
                    Sim, existe. Faz o equilíbrio com a roda no local. Ótimo para charutos velhos com folgas pois compensa na jante eventuais desequilíbrios que venham dos discos ou até dos cubos das rodas.
                    É menos precisa que uma máquina moderna convencional (e ainda menos de tipo "road force").

                    Muito pouco usado em Portugal e pelo que sei sobretudo para camiões. Não faço ideia onde façam isso para carros ligeiros...

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por pmgoliv Ver Post
                      Sim, existe. Faz o equilíbrio com a roda no local. Ótimo para charutos velhos com folgas pois compensa na jante eventuais desequilíbrios que venham dos discos ou até dos cubos das rodas.
                      É menos precisa que uma máquina moderna convencional (e ainda menos de tipo "road force").

                      Muito pouco usado em Portugal e pelo que sei sobretudo para camiões. Não faço ideia onde façam isso para carros ligeiros...
                      Exatamente, no meu caso meu mini cooper está com uma vibração depois de passar dos 180 leuvei na BMW pq ainda está na garantia mas falaram para eu trocar os pneus q estão irregular aí lembrei q assim poderia tirar !!! Mas obrigado pela atenção Malta!!!

                      Comentário


                        #12
                        equilibrio das rodas

                        Olá
                        Equilibrar rodas sem as retirar pode causar problemas graves. As maquinas fixas estão muito bem calibradas para resolver qualquer vibração. As maquinas que equilibravam no local já á muitos anos que não as vejo nas casas da especialidade o desuso dessas Máquinas na minha opinião desapareceram porque as vibrações eram pontuais em alguns modelos. Creio que alguns dos problemas causados por essas máquinas eram causados por falta conhecimento do técnico.
                        Editado pela última vez por veterano; 15 June 2022, 19:45. Razão: completar

                        Comentário


                          #13
                          São as máquinas utilizadas para equilibrar rodas a mais elevadas velocidades (tem a ver com a detecção das 2as e 3as harmónias de vibrações).

                          Vai ao Cacém à Pneuvita onde têm muita experiência em carros de competição e motas (onde também se utiliza a máquina externa, sem desmontar rodas).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por renaisanci Ver Post
                            Exatamente, no meu caso meu mini cooper está com uma vibração depois de passar dos 180 leuvei na BMW pq ainda está na garantia mas falaram para eu trocar os pneus q estão irregular aí lembrei q assim poderia tirar !!! Mas obrigado pela atenção Malta!!!
                            Mini John Cooper Works?

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X