Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motor de arranque megane 3 1.5 110cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motor de arranque megane 3 1.5 110cv

    Boa tarde,

    Tenho uma Megane III 1.5dci 110cv de 04/2015 com 200 000km, nos últimos tempos o carro ora custa a pegar, ora so pega à segunda ou terceira tentativa. Na oficina dizem que é o motor de arranque. Esperava que fosse uma questão de trocar por igual e está feito, mas perguntaram-me se quero um motor de arranque de 1.2 ou 1.4kW ambos da Valeo. É normal haver 2 motores de arranque com potencias diferentes para o mesmo carro? Qual devo optar?

    #2
    Pede a mesma potencia do actual

    Comentário


      #3
      Dúvida, tem Start-Stop e funciona? O motor de arranque tem um comportamento normal nessas 2 / 3 tentativas, isto é, o som é o normal, sem ser "arrastado"? Não há hipótese de serem as velas de incandescência ou bateria fraca?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por mok Ver Post
        Pede a mesma potencia do actual
        Foi o que pedi, dizem que não conseguem ver a potencia do actual, a etiqueta está danificada e nao conseguem ler, e a ref da renault dá para as 2 potencias.

        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
        Dúvida, tem Start-Stop e funciona? O motor de arranque tem um comportamento normal nessas 2 / 3 tentativas, isto é, o som é o normal, sem ser "arrastado"? Não há hipótese de serem as velas de incandescência ou bateria fraca?
        Não tem start-stop. O som arrasta, e por vezes faz até um "chocalhar" metalico. A bateria está boa, velas idem.

        Comentário


          #5
          Acontece sempre ou só em dias mais frios?

          Comentário


            #6
            Boas,

            Faz de forma aleatória umas vez em dias mais quentes, outras em dias mais frios. Também noto o relanti um pouco instável uns segundos após o arranque, com o motor a aumentar e baixar ligeiramente as rpm.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X