Olá a todos,
Tenho um Peugeot 5008 de 2018 com motor 1.5 e com 60.000km. Na última semana de Junho, com duas semanas de revisão feita e sem aviso prévio (ex: luzes painel, barulhos no motor, etc.) o carro simplesmente parou num semáforo.
Na oficina disseram que a corrente de distribuição partiu mas não afectou a totalidade do motor, vão ter de substituir a arvore de cames e algumas válvulas. O orçamento: 4500€
A minha pergunta: É normal um carro com estas características "partir peças do motor" sem razão aparente? A manutenção/troca da corrente é so aos 175.000km ou aos 10 anos.
Sabem se há relatos dos Peugeots 5008 (o novo de 2018) darem estes problemas?
Abraços,
AC
Tenho um Peugeot 5008 de 2018 com motor 1.5 e com 60.000km. Na última semana de Junho, com duas semanas de revisão feita e sem aviso prévio (ex: luzes painel, barulhos no motor, etc.) o carro simplesmente parou num semáforo.
Na oficina disseram que a corrente de distribuição partiu mas não afectou a totalidade do motor, vão ter de substituir a arvore de cames e algumas válvulas. O orçamento: 4500€
A minha pergunta: É normal um carro com estas características "partir peças do motor" sem razão aparente? A manutenção/troca da corrente é so aos 175.000km ou aos 10 anos.
Sabem se há relatos dos Peugeots 5008 (o novo de 2018) darem estes problemas?
Abraços,
AC
Comentário