Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Eu comprei 2 para a frente e 1 para a 3ª porta do Punto, pouco noto de diferença negativa para as originais do carro preto.

    Trazem são muitos adaptadores...

    Comentário


      Originalmente Colocado por Mat1977 Ver Post
      Eu comprei 2 para a frente e 1 para a 3ª porta do Punto, pouco noto de diferença negativa para as originais do carro preto.

      Trazem são muitos adaptadores...




      Foi online que arranjaste as ditas?

      Comentário


        Originalmente Colocado por nto Ver Post
        Foi online que arranjaste as ditas?
        Olá nto, foi numa loja fisica e a maior de STR. (MP)

        Comentário


          Alguém com experiência na aquisição de escovas através da Carglass, valem o preço 29,89€?



          Preciso de trocar as do vidro da frente e o preço fica praticamente igual a se encomendar nas lojas online, ao acrescentar os portes.

          Comentário


            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
            Alguém com experiência na aquisição de escovas através da Carglass, valem o preço 29,89€?

            Preciso de trocar as do vidro da frente e o preço fica praticamente igual a se encomendar nas lojas online, ao acrescentar os portes.
            A Carglass já teve essa "promo" a melhor preço, 14,90€. Em relação às escovas em questão, se forem as BOSCH Aerotwin, são excelentes.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
              A Carglass já teve essa "promo" a melhor preço, 14,90€. Em relação às escovas em questão, se forem as BOSCH Aerotwin, são excelentes.


              Nem mais e na altura que houve a dita promo, foi aqui amplamente comunicado.

              Mas quanto às escovas em si, é como referes.

              Comentário


                Sim, há uns meses era a 24,90€ mas agora levou com a inflação certamente
                Há uns anos é que apanhei lá uma promo excelente, quem tivesse seguro AXA tinha oferta de um par, mas eram outros tempos...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                  Sim, há uns meses era a 24,90€ mas agora levou com a inflação certamente
                  Há uns anos é que apanhei lá uma promo excelente, quem tivesse seguro AXA tinha oferta de um par, mas eram outros tempos...


                  Há dois anos ou lá o que foi, era mesmo a 14.90€

                  Comentário


                    Afinal, já foi em finais de 2019...


                    Originalmente Colocado por joseamrib Ver Post
                    Sempre foste lá? Se sim, que tal?

                    Comentário


                      Belo preço! pena não ser agora Claro que a tipa do call center me disse que o PVP normal ronda os 60€, vamos acreditar que sim, hehe

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                        Belo preço! pena não ser agora Claro que a tipa do call center me disse que o PVP normal ronda os 60€, vamos acreditar que sim, hehe

                        Questão de ver os preços em lojas online.

                        Mas custo das escovas + portes, deve ficar mais caro.

                        Mas espreita na Amzon.es, há pouco tempo comprei uma Bosch dessas, para o Classe A de 2006 e tem escovas grandes (650mm e 580mm, salvo erro) e as mesmas ficaram em 23€ +-, já com portes.

                        Comentário


                          Já agora, e só para termos noção do que as marcas ganham, o orçamento na Kia é 37,80+IVA a escova esquerda e 30€+ IVA a direita...+ de 80€ um par de escovas, é um roubo daqueles!!

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                            Já agora, e só para termos noção do que as marcas ganham, o orçamento na Kia é 37,80+IVA a escova esquerda e 30€+ IVA a direita...+ de 80€ um par de escovas, é um roubo daqueles!!



                            NEm vale entrar por essa "discussão". Bem se sabe que a adquirir na marca, os preços em certos itens, upa upa...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rmesquita Ver Post
                              A Carglass já teve essa "promo" a melhor preço, 14,90€. Em relação às escovas em questão, se forem as BOSCH Aerotwin, são excelentes.
                              Apenas para dar o feedback que as escovas que fui levantar são as TWIN 700U, em tudo iguais às de origem, e não as Aerotwin:

                              Comentário


                                comprei umas da boost no continente, vamos ver


                                afinal de contas da outra vez comprei VALEO e 6 meses depois ja faziam uma barulheira imensa

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                  comprei umas da boost no continente, vamos ver


                                  afinal de contas da outra vez comprei VALEO e 6 meses depois ja faziam uma barulheira imensa
                                  Pergunta idiota: estas escovas sao significativamente mais altas que as que tinha, até que ponto isto pode estragar as molas que empurram a escova contra ao vidro?

                                  Comentário


                                    ao tirar as escovas antigas reparei que estavam cheias de areia fina de ha uns tempos atrás quando andava po no ar, penso que a barulheira vinha dai, mas sempre fizeram barulho desde novas, se calhar tenho de as limpar frequentemente, nao tenho o habito de limpar as escovas...

                                    limpei-as bem experimentei e agora estao silenciosas, por agora voltei às antigas, sao de 2016, da Valeo, se calhar vou andar com estas no verao e comprar umas de jeito BOSCH ou VALEO quando chegar o inverno...


                                    tenho um bocado de medo de andar com as novas low cost que comprei no carro porque têm pedaços de metal a segurar a escova, se a escova vai a vida la se risca o para brisas todo, enquanto que as VALEO sao inteiramente de plastico, e mesmo que falhem nao tem por onde riscar pois o vidro é mais duro que plastico.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mok Ver Post
                                      ao tirar as escovas antigas reparei que estavam cheias de areia fina de ha uns tempos atrás quando andava po no ar, penso que a barulheira vinha dai, mas sempre fizeram barulho desde novas, se calhar tenho de as limpar frequentemente, nao tenho o habito de limpar as escovas...

                                      limpei-as bem experimentei e agora estao silenciosas, por agora voltei às antigas, sao de 2016, da Valeo, se calhar vou andar com estas no verao e comprar umas de jeito BOSCH ou VALEO quando chegar o inverno...


                                      tenho um bocado de medo de andar com as novas low cost que comprei no carro porque têm pedaços de metal a segurar a escova, se a escova vai a vida la se risca o para brisas todo, enquanto que as VALEO sao inteiramente de plastico, e mesmo que falhem nao tem por onde riscar pois o vidro é mais duro que plastico.


                                      Não me admira, já que é algo que de tempo a tempo é conveniente fazer, o limpar a escova/borracha.

                                      De facto e se essas "low cost" tem metal assim próximo, também não arriscaria, não vá ter o azar de riscar o vidro.

                                      Comentário


                                        Inteiramente de plástico? Não conheço.

                                        Comentário


                                          As da VALEO sim, algumas partes parece metal mas se olhares bem é tudo plastico

                                          Comentário


                                            Alguma promoção/site que tenham visto a valer a pena? Precisava de trocar as da minha focus MK4

                                            Comentário


                                              Olá a todos,

                                              Agora que se está a aproximar a chuva, quero entretanto trocar as escovas limpa vidros.

                                              Alguém tem experiência com as GoodYear hybrid?



                                              Não gosto do look das escovas tipo "aerotwin" em carros que não vêm com esse tipo de escovas de origem e estas parecem-me porreiras.
                                              Editado pela última vez por joseamrib; 02 September 2022, 16:22.

                                              Comentário


                                                Passatempo para ganhar escovas Bosch: https://www.instagram.com/p/CiH_DwzK...a6&eg_list=947

                                                Comentário


                                                  Comprei a semana passada umas escovas Bosch, hoje ia montar e têm data de produção de Janeiro de 2019.
                                                  Acham que as devo ir devolver??

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                    Comprei a semana passada umas escovas Bosch, hoje ia montar e têm data de produção de Janeiro de 2019.
                                                    Acham que as devo ir devolver??
                                                    Para???

                                                    Comentário


                                                      A borracha das escovas não tem data de expiração.

                                                      Só se degradam quando são expostas aos elementos.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por DragonH Ver Post
                                                        Comprei a semana passada umas escovas Bosch, hoje ia montar e têm data de produção de Janeiro de 2019.
                                                        Acham que as devo ir devolver??

                                                        Usa as mesmas, não estejas preocupado com isso.

                                                        Comentário


                                                          As escovas da minha carrinha deixam vidro limpo mas ao regressar ao início voltam a deixar vidro baço com água. Será necessário trocar? Não me parecem em mau estado, carro não fica na rua e tive cuidado de limpar o vidro mas faz sempre o mesmo.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por SMOL25 Ver Post
                                                            As escovas da minha carrinha deixam vidro limpo mas ao regressar ao início voltam a deixar vidro baço com água. Será necessário trocar? Não me parecem em mau estado, carro não fica na rua e tive cuidado de limpar o vidro mas faz sempre o mesmo.
                                                            Exactamente o que acontece no daqui de casa desde novo, fica uma tira quando estão a voltar abaixo.

                                                            Só acontece na escova do condutor.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

                                                              Exactamente o que acontece no daqui de casa desde novo, fica uma tira quando estão a voltar abaixo.

                                                              Só acontece na escova do condutor.
                                                              Não vi esse pormenor se era de ambos os lados ou não....

                                                              Com muita chuva não se nota tanto....

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X