Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Por exemplo e em alternativa...


    https://www.tuaceitedemotor.com/opel...5l-c2x15192728 (20.06€ + 3.50€ portes)

    Oops.. já subiram no óleo e nos portes

    Comentário


      Ainda assim fica mais barato quase 10€ do que a mesma compra na Apl

      Comentário


        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Oops.. já subiram no óleo e nos portes




        Facto que ficou mais caro...

        Como em tudo, é ver outras alternativas se o preço não agradar.

        Comentário


          não foi bem online mas fui à sofrapa há uns tempos e comprei anticongelante oem Peugeot por +/- 17€ uma embalagem de 5l 50/50 mais 1l puro. Bom preço ou arranjava melhor noutro lado?

          Comentário


            Bom preço. 5L pronto a usar e 1L de concentrado?

            Comentário


              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
              Bom preço. 5L pronto a usar e 1L de concentrado?
              Sim, 5 litros 50/50, mais um litro de concentrado.
              É para o Saxo cá da casa.

              Comentário


                1 filtro gasóleo malhe
                1 filtro oleo malhe
                1 spulung
                1 bujão para o 17dtr.
                Tudo APL
                +
                5litros dexos2 da Feuvert
                +
                1lata ecotec 1063 para o cinto de segurança

                Revisão a caminho. Possivelmente este fdsemana
                Editado pela última vez por tiagomaia; 12 October 2021, 15:26.

                Comentário


                  Encomendado na 3ª feira, com uma confusão pelo meio e resolvida em menos de 1 hora, e ontem já a poderia ter levantado (ponto de levantamento DPD).

                  24 horas certinhas.

                  Para Golf 1.6 TDl 2013.



                  received_1242345806237706.jpg

                  Lá convenci o dono a não enterrar mais dinheiro no "original" da Castrol. Sempre são menos €14!

                  Comentário


                    E como curiosidade, óleo com menos de 1 mês de engarrafamento!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                      E como curiosidade, óleo com menos de 1 mês de engarrafamento!
                      Espera aí que os haters vem já pedir o número do lote e fotos..

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                        1 filtro gasóleo malhe 1 filtro oleo malhe 1 spulung 1 bujão para o 17dtr. Tudo APL + 5litros visco 5000m 5w30 da espanha. + 1lata ecotec 1063 para o cinto de segurança Revisão a caminho. Possivelmente este fdsemana
                        Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                        Encomendado na 3ª feira, com uma confusão pelo meio e resolvida em menos de 1 hora, e ontem já a poderia ter levantado (ponto de levantamento DPD). 24 horas certinhas. Para Golf 1.6 TDl 2013. [ATTACH]154246[/ATTACH] Lá convenci o dono a não enterrar mais dinheiro no "original" da Castrol. Sempre são menos €14!
                        Ora e como sempre, o que interessa é que pessoal esteja satisfeito com as suas compras, independentemente de onde provenham os produtos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                          Espera aí que os haters vem já pedir o número do lote e fotos..
                          Seja feita a vossa vontade!



                          received_384180046670016.jpeg

                          Comentário


                            ahhh nao e tal... essa impressão (então o 8 nem parece um 8...o 8 do 08,,também está torto) está ranhosa...
                            isso é de um barração ao pé do pinhal de portas abertas e a cor do garrafão também não me parece ser igual à original.....

                            Comentário


                              Nem de propósito...

                              Comentário


                                Onde comprar bateria mais barata para c2 diesel?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                  Onde comprar bateria mais barata para c2 diesel?



                                  Por exemplo:



                                  https://www.advanceautoparts.pt/

                                  https://www.autopartslogistic.com/

                                  Comentário


                                    Bateria de 50Ah, é suficiente para C2 1.4 hdi de 2009? Ou é melhor de 60 Ah!?

                                    https://www.autopartslogistic.com/ba...Autom%C3%B3vel

                                    https://www.advanceautoparts.pt/Prod...TA(80)-GB0600B
                                    Editado pela última vez por futsal; 10 September 2021, 07:23.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                      Baeria de 50Ah, é suficiente para C2 1.4 hdi de 2009?




                                      Mas importante que a amperagem hora, é a "potência de arranque"

                                      Que me recorde e para esse motor, o aconselhado anda no mínimo em torno dos 520A ou coisa parecida.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                        Mas importante que a amperagem hora, é a "potência de arranque"

                                        Que me recorde e para esse motor, o aconselhado anda no mínimo em torno dos 520A ou coisa parecida.
                                        APL , 58Ah - 450 = 50.31€

                                        ADV., 60Ah - 540 = 52.05€

                                        Comentário


                                          Eu iria para a da ADV mais amperes e melhor poder de arranque, sei que o carro é para vender mas tambem não é 2 € que faz grande diferença.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                            APL , 58Ah - 450 = 50.31€

                                            ADV., 60Ah - 540 = 52.05€


                                            A da ADV sem margem para dúvidas, pela potência de arranque.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                              Eu iria para a da ADV mais amperes e melhor poder de arranque, sei que o carro é para vender mas tambem não é 2 € que faz grande diferença.
                                              Vender, dar por retoma, juntamente com Toyota Avensis....

                                              Não se justifica o meu pai ter esses 2 carros.....


                                              Estou a pensar num Yaris

                                              Comentário


                                                A marca japanparts / ashika em amortecedores é boa ?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                  APL , 58Ah - 450 = 50.31€

                                                  ADV., 60Ah - 540 = 52.05€
                                                  Bateria recebida (ADV)

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                                    Bateria recebida (ADV)


                                                    É o que se quer.

                                                    Comentário


                                                      Alguem tem feedback da marca de escovas doga tem um preço bastante apelativo

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por zlagy Ver Post
                                                        Alguem tem feedback da marca de escovas doga tem um preço bastante apelativo
                                                        Garante que tem o adaptador para o veiculo que pretendes.

                                                        Comentário


                                                          Bem, já pela 2a vez se enganam nas encomendas que faço na autoparts e é sempre um filme até perceberem o que quero..
                                                          Desta vez demoraram uma semana a enviar o que pedi pq de certeza nao havia stock e ninguem me avisou e para meu espanto ja contava que o material viesse errado.
                                                          As vezes querer poupar 15/20e perco mais tempo do que ir logo directo a uma casa de peças

                                                          Comentário


                                                            Só me calha é duques! Se não é do cu é das calças, osga-se...
                                                            Encomenda feita na autopeças online 24 que foi enviada em menos de 1 semana. Nada mau!
                                                            Foi enviada pela GLS ao nome da minha irmã por eu estar em viagem e não é que o transportador entregou a um recepcionista do hotel em que a miúda trabalha sem ninguém lhe dar essa ordem?
                                                            Perguntei à mana porque fariam isso e ela disse que há uns meses pediu para ser lá entregue uma encomenda de pequeno volume por não estar em casa.
                                                            Mas desta vez é uma panela de escape e discos de travão. E a miúda não tem carro e vai a pé ou de bicicleta perto de 3 kms para cada lado para ir trabalhar.
                                                            Já para não falar no transtorno causado no local de trabalho.
                                                            A chefia pode entender como um abuso da parte dela, ao pensar que ela pediu para entregarem ali caixas pesadas e volumosas sem sequer avisar.
                                                            Vou reclamar à transportadora, e caso o hotel lhe peça para trazer ela vai chamar um táxi, pedir fatura e eu cobrarei à GLS.
                                                            Que abusadores!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                                              Só me calha é duques! Se não é do cu é das calças, osga-se...
                                                              Encomenda feita na autopeças online 24 que foi enviada em menos de 1 semana. Nada mau!
                                                              Foi enviada pela GLS ao nome da minha irmã por eu estar em viagem e não é que o transportador entregou a um recepcionista do hotel em que a miúda trabalha sem ninguém lhe dar essa ordem?
                                                              Perguntei à mana porque fariam isso e ela disse que há uns meses pediu para ser lá entregue uma encomenda de pequeno volume por não estar em casa.
                                                              Mas desta vez é uma panela de escape e discos de travão. E a miúda não tem carro e vai a pé ou de bicicleta perto de 3 kms para cada lado para ir trabalhar.
                                                              Já para não falar no transtorno causado no local de trabalho.
                                                              A chefia pode entender como um abuso da parte dela, ao pensar que ela pediu para entregarem ali caixas pesadas e volumosas sem sequer avisar.
                                                              Vou reclamar à transportadora, e caso o hotel lhe peça para trazer ela vai chamar um táxi, pedir fatura e eu cobrarei à GLS.
                                                              Que abusadores!
                                                              A embalagem deverá ter uma etiqueta da transportadora com a morada de entrega.

                                                              Essa etiqueta tem a tua morada, a da tua irmã ou a do hotel?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X