Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
    A embalagem deverá ter uma etiqueta da transportadora com a morada de entrega.

    Essa etiqueta tem a tua morada, a da tua irmã ou a do hotel?
    A morada da minha irmã.
    O estafeta que se deve ter lembrado que ela já tinha lhe pedido para entregar no hotel, ligou-lhe, ela não atendeu e tomou a liberdade de lá ir deixar.

    Enviado do meu Pixel 4a através do Tapatalk

    Comentário


      Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
      A morada da minha irmã.
      O estafeta que se deve ter lembrado que ela já tinha lhe pedido para entregar no hotel, ligou-lhe, ela não atendeu e tomou a liberdade de lá ir deixar.

      Enviado do meu Pixel 4a através do Tapatalk
      Foi pena a chamada não ter sido atendida senão tudo isso se tinha evitado.

      Parece-me que a intenção do transportador foi boa. Apesar da sua chamada não ter sido atendida foi entregar novamente no mesmo local para que o cliente pudesse receber logo nesse dia não imaginando que pudesse haver algum tipo de problema derivado ao local de entrega (que já tinha sido utilizado anteriormente a pedido do destinatário) e transporte para o domicílio.

      Tenho ideia que há quem se queixe do contrário que é estar em distribuição para determinado dia, a transportadora não aparecer e colocar indicação que não estava ninguém naquela morada (habitação sempre com pessoas em casa ou até empresa com porteiro 24h/dia).

      Comentário


        Originalmente Colocado por FullThrottle Ver Post
        Foi pena a chamada não ter sido atendida senão tudo isso se tinha evitado.

        Parece-me que a intenção do transportador foi boa. Apesar da sua chamada não ter sido atendida foi entregar novamente no mesmo local para que o cliente pudesse receber logo nesse dia não imaginando que pudesse haver algum tipo de problema derivado ao local de entrega (que já tinha sido utilizado anteriormente a pedido do destinatário) e transporte para o domicílio.

        Tenho ideia que há quem se queixe do contrário que é estar em distribuição para determinado dia, a transportadora não aparecer e colocar indicação que não estava ninguém naquela morada (habitação sempre com pessoas em casa ou até empresa com porteiro 24h/dia).
        Terá sido boa intenção? Talvez, mas nem sequer avisou a miúda...
        Provavelmente foi só para se safar da encomenda e cumprir as entregas do dia.


        Enviado do meu Pixel 4a através do Tapatalk

        Comentário


          devido a rotura de stock nas que uso habitualmente, tive de me virar para outro lado e encomendar óleo na endado.
          fiquei muito impressionado pela positiva, registo, encomenda feita e paga por volta das 15h de ontem, hoje por volta das 11.30 já tinha a dpd a entrar-me na loja com a encomenda.

          Comentário


            Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
            devido a rotura de stock nas que uso habitualmente, tive de me virar para outro lado e encomendar óleo na endado.
            fiquei muito impressionado pela positiva, registo, encomenda feita e paga por volta das 15h de ontem, hoje por volta das 11.30 já tinha a dpd a entrar-me na loja com a encomenda.
            Por norma as encomendas são rápidas a chegar.

            Comentário


              Pastilhas da marca woking sao de qualidade equivalentes de umas ate ou textar?

              Comentário


                [QUOTE=zlagy;1071313495]Pastilhas da marca woking sao de qualidade equivalentes de umas ate ou textar?[/QUO





                WOKING pertence ao grupo da Friction Material Group, que conheces por exemplo por TRW.

                Já agora irmãs da WOKING, tens a REMSA e ROADHOUSE.



                https://www.spainautoparts.com/en/au...urofrensystems
                Editado pela última vez por nto; 08 October 2021, 11:22.

                Comentário


                  Boas,

                  Que casas de peças recomendam no grande Porto?

                  Obrigado

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Fr3n3tik Ver Post
                    Boas,

                    Que casas de peças recomendam no grande Porto?

                    Obrigado
                    De onde és?

                    Tens em Matosinhos, perto do Estádio do Leixões ou em frente ao Lidl de Leça da Palmeira.

                    Onde costumo ir, quando tenho urgência.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Fr3n3tik Ver Post
                      Boas,

                      Que casas de peças recomendam no grande Porto?

                      Obrigado
                      SPR Auto.

                      Comentário


                        lojas online de peças e produtos auto

                        Por força das circunstâncias, tenho andado na pesquisa das peças usadas. Além do conhecido B-Parts, sugiro a quem precise o Partan.eu e o proxyparts.com.

                        Este último é apenas uma montra, onde temos que entrar em contacto com os vendedores.
                        Editado pela última vez por Ruie34; 12 October 2021, 18:50.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Ruie34 Ver Post
                          Por força das circunstâncias, tenho andado na pesquisa das peças usadas. Além do conhecido B-Parts, sugiro a quem precise o Partan.eu e o proxyparts.com.

                          Este último é apenas uma montra, onde temos que entrar em contacto com os vendedores.
                          Já agora . . . https://pt.telepecas.com

                          Comentário


                            Alguém quer comprar oleo a granel Ford? vendo avulso barato...

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                              Alguém quer comprar oleo a granel Ford? vendo avulso barato...
                              Já tinha visto. Mas abrindo, dá indisponível.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                Já tinha visto. Mas abrindo, dá indisponível.
                                Claro que é uma gafe, mas se fosse para o carrinho e aceitasse a compra, como seria a situação?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                  Claro que é uma gafe, mas se fosse para o carrinho e aceitasse a compra, como seria a situação?


                                  Teriam os 14 dias em que podem anular a compra. Tal como tu a podes anular, atendendo que é uma compra online.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                                    Claro que é uma gafe, mas se fosse para o carrinho e aceitasse a compra, como seria a situação?
                                    Era o jackpot !!!!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                      Teriam os 14 dias em que podem anular a compra. Tal como tu a podes anular, atendendo que é uma compra online.
                                      Acho que não. Teriam de cumprir com o negócio, depois de pago.

                                      Já apareceram gaffes deste tipo em compras de televisões, e tiveram que fazer o negócio ao preço que estava. No Zwame, há várias situações destas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por DitoCujo Ver Post
                                        Acho que não. Teriam de cumprir com o negócio, depois de pago.

                                        Já apareceram gaffes deste tipo em compras de televisões, e tiveram que fazer o negócio ao preço que estava. No Zwame, há várias situações destas.


                                        Sendo compra online não.

                                        O diploma aplica-se para as duas partes.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por nto Ver Post
                                          Sendo compra online não.

                                          O diploma aplica-se para as duas partes.
                                          Nem é preciso ir ao Zwame. Depois de pagamento feito e aceite, tchau tchau.

                                          https://forum.motorguia.net/off-topi...-produtos.html

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por AfonsoAlbufeira Ver Post
                                            Já agora . . . https://pt.telepecas.com
                                            Também me cruzei com esse, mas os preços das peças pretendidas eram superiores aos outros.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Speaker Ver Post
                                              Só me calha é duques! Se não é do cu é das calças, osga-se...
                                              Encomenda feita na autopeças online 24 que foi enviada em menos de 1 semana. Nada mau!
                                              Foi enviada pela GLS ao nome da minha irmã por eu estar em viagem e não é que o transportador entregou a um recepcionista do hotel em que a miúda trabalha sem ninguém lhe dar essa ordem?
                                              Perguntei à mana porque fariam isso e ela disse que há uns meses pediu para ser lá entregue uma encomenda de pequeno volume por não estar em casa.
                                              Mas desta vez é uma panela de escape e discos de travão. E a miúda não tem carro e vai a pé ou de bicicleta perto de 3 kms para cada lado para ir trabalhar.
                                              Já para não falar no transtorno causado no local de trabalho.
                                              A chefia pode entender como um abuso da parte dela, ao pensar que ela pediu para entregarem ali caixas pesadas e volumosas sem sequer avisar.
                                              Vou reclamar à transportadora, e caso o hotel lhe peça para trazer ela vai chamar um táxi, pedir fatura e eu cobrarei à GLS.
                                              Que abusadores!
                                              Só para atualizar o post:
                                              A GLS descartou-se de tudo e limitou-se a pedir desculpas, já a autopeças online 24 assumiu tudo, pediu a fatura do taxi e devolveu o valor, por isso fidelizaram um cliente!

                                              Comentário


                                                Alguem me sabe dizer se a loja da manutençao ainda funciona a 100%??

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por zlagy Ver Post
                                                  Alguem me sabe dizer se a loja da manutençao ainda funciona a 100%??

                                                  Não há muito tempo, comprei por lá, portanto.


                                                  Mas mais lojas tens, dependendo do que pretendes também.


                                                  Como exemplos:




                                                  https://www.autopartslogistic.com/


                                                  https://shoparts.pt/


                                                  https://www.sprauto.pt/



                                                  https://www.texoleo.com/


                                                  https://www.misteroil.pt/


                                                  https://www.gestroil.com/



                                                  https://www.lojadamanutencao.pt/



                                                  https://www.advanceautoparts.pt/


                                                  pmautopeças, loja de peçasonline 24h, lubrificantes melhores marcas - PM AutoPeças


                                                  https://www.lubonline.pt/



                                                  https://alcoasport.com

                                                  Comentário


                                                    A APL para mim já deu. Nas últimas encomendas que tenho feito, estão a esticar-se à grande.

                                                    Ontem mandei vir isto:



                                                    Na APL, tenho isto no carrinho. Mesmo não pagando portes (que no caso da AD são exorbitantes), pelo mesmo preço trago material muito mais fraco - exemplo, escovas Doga em vez de Bosch:



                                                    Vão acabar por perder um cliente que não compra tão pouco quanto isso. Sei que a rapidez de entrega é boa, mas só o filtro Bosch que comprei (chego ao cúmulo de comparar por referência), lá custa perto de 44€. Quase o dobro.

                                                    Comentário


                                                      No ultimo video do João Cruz ele fala que os portes dos sites vão subir.

                                                      Comentário


                                                        ...e que a Bp fez rebranding para a Aral de vez.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                                          A APL para mim já deu. Nas últimas encomendas que tenho feito, estão a esticar-se à grande.

                                                          Ontem mandei vir isto:



                                                          Na APL, tenho isto no carrinho. Mesmo não pagando portes (que no caso da AD são exorbitantes), pelo mesmo preço trago material muito mais fraco - exemplo, escovas Doga em vez de Bosch:



                                                          Vão acabar por perder um cliente que não compra tão pouco quanto isso. Sei que a rapidez de entrega é boa, mas só o filtro Bosch que comprei (chego ao cúmulo de comparar por referência), lá custa perto de 44€. Quase o dobro.
                                                          Eu á umas semanas atras tambem ja tinha mencionado isso a apl teve uns aumentos em grande parte dos produtos , ja nem falo em oleos porque isso foi em todas a lojas .

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
                                                            ...e que a Bp fez rebranding para a Aral de vez.
                                                            Em quê?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X