Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mais uma encomenda feita na loja do costume.

    Desta vez, 1 litro de óleo chega (tenho cá em casa 2,5 litros que sobraram). O litro de óleo novo foi embalado em Setembro de 2022.

    O que poupei no óleo deu para o filtro e agente de limpeza do circuito de gasóleo, que ainda estou a pensar como vou encher o filtro com aquilo.

    Material encomendado e pago na Quinta-feira de manhã e entregue ontem, Sábado, em ponto pick-up da DPD. Levantado hoje. Esta é sem dúvida alguma, uma enorme mais valia da loja de Odivelas. A mim, dá-me um jeitão.

    Sans titre 2.jpg

    Comentário


      Com uma seringa e uma mangueira deves te safar.

      Comentário


        Ou então treinas os dedos ao dar à bomba..

        Comentário


          Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
          Então são estes filtros.

          Se não quiseres filtros Mann,pega na referência deles e cruza as referências noutros sites de marcas de filtros.

          Mesmo em sites online quando vais comprar basta meter a procura por referência e sai as respetivas referências equivalentes das outras marcas.
          Olha, nem de propósito acerca dos filtros: o meu filtro do ar foi mudado fora da revisão e, por isso, na mesma eles viram e bem que estava novo e não trocaram. Lembrei-me de ir ver os orçamentos há 2 anos e filtro de ar + habitáculo na Kia = 60€ + IVA. Pesquisei pelos filtros Mann e encontrei, como representantes, a Europeças. pedi orçamento por whatsapp para os compatíveis para a Kia, tenho filtro de ar C26008 = 16,46+ IVA, filtro habitáculo carvão ativado CUK24013 = 13,12 + IVA. Ou seja, faço a festa com 36€, literalmente metade do orçamento de 2021...depois, em Abril, deixo a nota na revisão que os filtros são novos e não precisam ser trocados.

          Comentário


            Nota menos positiva para estes tipos da Europeças: foi tudo rápido desde a encomenda ao avisarem que estava em loja. Eu avisei antecipadamente que só poderia ir levantar daí a uns dias, tendo inclusivé avisado que iria lá ontem. À tarde, chego lá e...tinham vendido o filtro de ar, apenas tinham o de habitáculo. Agora tem que vir da loja do Porto para Lisboa e toca a esperar...fiquei desagradado. Perguntei se era assim, mesmo tendo encomendado se as coisas não ficavam asseguradas, a resposta foi "quando é outra loja a pedir, temos que libertar". Fantástico. Não fosse pelo excelente preço e agora ficavam lá com ele, fico-me para já pelo cartão amarelo.

            Comentário


              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
              Nota menos positiva para estes tipos da Europeças: foi tudo rápido desde a encomenda ao avisarem que estava em loja. Eu avisei antecipadamente que só poderia ir levantar daí a uns dias, tendo inclusivé avisado que iria lá ontem. À tarde, chego lá e...tinham vendido o filtro de ar, apenas tinham o de habitáculo. Agora tem que vir da loja do Porto para Lisboa e toca a esperar...fiquei desagradado. Perguntei se era assim, mesmo tendo encomendado se as coisas não ficavam asseguradas, a resposta foi "quando é outra loja a pedir, temos que libertar". Fantástico. Não fosse pelo excelente preço e agora ficavam lá com ele, fico-me para já pelo cartão amarelo.
              A encomenda foi paga ou era paga ao balcão?

              Comentário


              • mpereira
                mpereira commented
                Editing a comment
                Paga ao balcão pois não pediram pagamento antecipado e percebo que nada os prendia, a não ser o acordo verbal. Mas foi lixado chegar lá e aperceber-me que tenho que lá voltar novamente, era escusado...

              Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
              Nota menos positiva para estes tipos da Europeças: foi tudo rápido desde a encomenda ao avisarem que estava em loja. Eu avisei antecipadamente que só poderia ir levantar daí a uns dias, tendo inclusivé avisado que iria lá ontem. À tarde, chego lá e...tinham vendido o filtro de ar, apenas tinham o de habitáculo. Agora tem que vir da loja do Porto para Lisboa e toca a esperar...fiquei desagradado. Perguntei se era assim, mesmo tendo encomendado se as coisas não ficavam asseguradas, a resposta foi "quando é outra loja a pedir, temos que libertar". Fantástico. Não fosse pelo excelente preço e agora ficavam lá com ele, fico-me para já pelo cartão amarelo.
              É a mesma coisa que quando se compra Alverca e se mora nos lados do Porto.

              Em 3 dias em casa.

              Comentário


                Continuando a minha história do outro dia.

                Foi pena ter encomendado no site das 1001 lojas.

                Esqueci-me de encomendar escovas e um filtro de ar para o Sandero,telefonei para a APL,o telefone atendido praticamente na hora,o site emcontrava-se em manutenção,o indivíduo que me atendeu o telefone,muito cordial e 5 estrelas.

                Foi pena ter dado 749€ fora,mas pronto...

                Comentário


                  Boas. Como eu consigo garantir que as peças são para o meu carro?

                  Enviado do meu SM-G960F através do Tapatalk

                  Comentário


                    Feedback de duas compras:

                    No sábado de madrugada (~2 da manhã) fiz uma encomenda na "Sofrapa" (material PSA) e uma na "Lojadamanutenção" (aditivos e spray LM)

                    Na terça feira pela hora do almoço recebi a encomenda da "Lojadamanutenção" (com fatura da AutoPartslogists") na Quarta feira de manhã recebi a encomenda da "Sofrapa ".
                    sem nada a apontar tudo em boas condições e com caixas em bom estado sem mazelas. Foi Rápido e seguro irei repetir mais tarde.

                    PS. Optei pela "Lojadamanutenção" pk em aditivos e sprays e limpa travões e mais barato que a AutoPartslogists.

                    Comentário


                      Fiz ontem uma compra na APL, que paguei na hora através de MB, e até ao momento não há um único email a dar conta dessa encomenda. Bem como não chegou nenhum dos 2 emails de recuperação de password, que depois lá acabei por conseguir entrar por tentativa/erro. Isto são mails automáticos, não se percebe o porquê de não serem enviados na hora. 🙄

                      PS: Encomenda entregue.
                      Editado pela última vez por Ruie34; 03 February 2023, 14:38.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por mpereira Ver Post

                        Olha, nem de propósito acerca dos filtros: o meu filtro do ar foi mudado fora da revisão e, por isso, na mesma eles viram e bem que estava novo e não trocaram. Lembrei-me de ir ver os orçamentos há 2 anos e filtro de ar + habitáculo na Kia = 60€ + IVA. Pesquisei pelos filtros Mann e encontrei, como representantes, a Europeças. pedi orçamento por whatsapp para os compatíveis para a Kia, tenho filtro de ar C26008 = 16,46+ IVA, filtro habitáculo carvão ativado CUK24013 = 13,12 + IVA. Ou seja, faço a festa com 36€, literalmente metade do orçamento de 2021...depois, em Abril, deixo a nota na revisão que os filtros são novos e não precisam ser trocados.
                        A respeito desta compra, como referi acima, quando lá cheguei para levantar os filtros, o do ar tinha sido vendido. Na 2ª vez, já lá estava e fizeram-me um desconto, cerca de 2€ + IVA a menos. Entretanto, troquei o do ar, que era Blueprint, e estava já muito negro. 1ºs km já com este MANN e senti uma resposta ligeiramente mais direta/incisiva ao acelerador, prova que o motor está a respirar melhor.
                        A parte melhor é que a revisão preconizada pela Kia não contempla neste ano a troca do filtro do ar, portanto foi win-win.

                        Comentário


                          Nota positiva para a B-Parts.

                          Encomendei uma peça, com pagamento via CC, mas só depois me apercebi que afinal não servia no meu carro.

                          Contacto rápido via e-mail e valor creditado na conta.

                          Melhor só se houvesse uma opção de cancelamento de encomenda quando se consulta o estado da mesma.

                          Comentário


                          • Aspartame
                            Aspartame commented
                            Editing a comment
                            obg pelo feedback

                          Na Quarta feira fiz duas compras em duas lojas do mesmo grupo, Autopartslogistics e Loja da Manutenção, o porquê da Loja da Manutenção !?, os mesmos filtros são mais baratos.

                          ---------------------------APL-------- LojaManutenção

                          2 filtros oleo--------- 8.08 ------------- 7.34
                          1 filtro oleo ----------4.29 ------------- 3.89
                          1 filtro ar -------------6.10 --------------4.82
                          filtro polen -----------7.37 --------------5.29
                          filtro polen -----------5.47 ------------- 3.74
                          filtro combustivel ---3.82 ------------ 3.69
                          oleo -------------------28.35 ----------- 21.02

                          Total ------------------62.48€ --------- 49.92€

                          Até aqui tudo certo lojas "diferentes" a transportadora foi diferente, na LM não tive opção pickup.

                          Hoje Sexta recebo as duas encomendas ambas as caixas da Autopartslogistics, até aqui não me surpreende.

                          Agora o engraçado! a suposta factura da Loja da Manutenção era (vinha) Autopartslogistics!
                          Editado pela última vez por joliveira33; 31 March 2023, 13:40.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                            Na Quarta feira fiz duas compras em duas lojas do mesmo grupo, Autopartslogistics e Loja da Manutenção, o porquê da Loja da Manutenção !?, os mesmos filtros são mais baratos.

                            ---------------------------APL-------- LojaManutenção

                            2 filtros oleo--------- 8.08 ------------- 7.34
                            1 filtro oleo ----------4.29 ------------- 3.89
                            1 filtro ar -------------6.10 --------------4.82
                            filtro polen -----------7.37 --------------5.29
                            filtro polen -----------5.47 ------------- 3.74
                            filtro combustivel ---3.82 ------------ 3.69
                            oleo -------------------28.35 ----------- 21.02

                            Total ------------------62.48€ --------- 49.92€

                            Até aqui tudo certo lojas "diferentes" a transportadora foi diferente, na LM não tive opção pickup.

                            Hoje Sexta recebo as duas encomendas ambas as caixas da Autopartslogistics, até aqui não me surpreende.

                            Agora o engraçado! a suposta factura da Loja da Manutenção era (vinha) Autopartslogistics!
                            Obrigado pela informaçao, numa próxima encomenda vou ver a loja da manuntenção

                            Comentário


                              Onde recomendam pesquisar bateria para Toyota Avensis 2.0 diesel de 2007?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                Onde recomendam pesquisar bateria para Toyota Avensis 2.0 diesel de 2007?
                                Marca branca ou Varta/Bosch?

                                Começam nos 67€ com entrega..

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                  Marca branca ou Varta/Bosch?

                                  Começam nos 67€ com entrega..
                                  Pra pessoa em questão é a mais barata que encontrar.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                    Pra pessoa em questão é a mais barata que encontrar.
                                    https://www.advanceautoparts.pt/Prod...ITA(68)-GB0740

                                    Esta será indicada e das mais baratas?

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                      https://www.advanceautoparts.pt/Prod...ITA(68)-GB0740

                                      Esta será indicada e das mais baratas?
                                      De 74ah positivo DRT com portes fica por 78.75€ , com 700 amperes.

                                      Na APL de 75ah 67.39€ com 640 arranque.


                                      Qual escolheriam? Vale a pena os 10€ de diferença?

                                      Editado pela última vez por futsal; 06 April 2023, 11:23.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por futsal Ver Post
                                        De 74ah positivo DRT com portes fica por 78.75€ , com 700 amperes.

                                        Na APL de 75ah 67.39€ com 640 arranque.


                                        Qual escolheriam? Vale a pena os 10€ de diferença?
                                        Comprei na APL
                                        Será que trabalham segunda feira 🤔

                                        Comentário


                                          Quando compras um kit distribuição para um 1.5dci e mandam um kit de distribuição para uma Transit de 92...

                                          Raistaparta Autodoc...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                                            Quando compras um kit distribuição para um 1.5dci e mandam um kit de distribuição para uma Transit de 92...

                                            Raistaparta Autodoc...

                                            Faz swap ao motor que fica mais rápido que trocarem isso.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                              Faz swap ao motor que fica mais rápido que trocarem isso.
                                              Um F4R não era mal pensado não...
                                              Ainda para mais o bomba de alta pressão precisa ser substituída os injectores 3 e 4 estão a fazer o dobro do retorno acima da tolerância, o turbo está a fazer passagem de óleo, retirou se a transmissão do lado do pendura para trocar um fole e saiu limalhas pela caixa de velocidades (diferencial certamente).

                                              Este engano da Autodoc já deve ser um sinal...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por XtraLong Ver Post
                                                Um F4R não era mal pensado não...
                                                Ainda para mais o bomba de alta pressão precisa ser substituída os injectores 3 e 4 estão a fazer o dobro do retorno acima da tolerância, o turbo está a fazer passagem de óleo, retirou se a transmissão do lado do pendura para trocar um fole e saiu limalhas pela caixa de velocidades (diferencial certamente).

                                                Este engano da Autodoc já deve ser um sinal...
                                                Pensa em ter isso RWD... 😎

                                                Sobre as avarias, boa sorte.

                                                Comentário


                                                  .
                                                  Editado pela última vez por carlosrs; 16 April 2023, 15:28. Razão: erro no topico

                                                  Comentário


                                                    O site da APL está em baixo? 🤨

                                                    Comentário


                                                      Olá pessoal!
                                                      Preciso aqui de uma ajudinha vossa.
                                                      Onde posso comprar um antigravilha preto com uma boa relação qualidade/preço?

                                                      Será para pintar/proteger as cavas das rodas. O carro é cinzento e a protecção original preta já está quase toda a ir embora.
                                                      As peças da suspensão (braços etc) estão a ser tratadas com Hammerite.
                                                      Todos os conselhos são bem vindos. Obrigado!

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por TheUndertaker Ver Post
                                                        Olá pessoal!
                                                        Preciso aqui de uma ajudinha vossa.
                                                        Onde posso comprar um antigravilha preto com uma boa relação qualidade/preço?

                                                        Será para pintar/proteger as cavas das rodas. O carro é cinzento e a protecção original preta já está quase toda a ir embora.
                                                        As peças da suspensão (braços etc) estão a ser tratadas com Hammerite.
                                                        Todos os conselhos são bem vindos. Obrigado!
                                                        Motip nas Norautos da vida?

                                                        Comentário


                                                          Qual é o nome daquela loja PT que vendia peças OEM a bom preço... agora esqueci-me do nome...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X