Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Mais uma encomenda feita na loja do costume.

Desta vez, 1 litro de óleo chega (tenho cá em casa 2,5 litros que sobraram). O litro de óleo novo foi embalado em Setembro de 2022.

O que poupei no óleo deu para o filtro e agente de limpeza do circuito de gasóleo, que ainda estou a pensar como vou encher o filtro com aquilo.

Material encomendado e pago na Quinta-feira de manhã e entregue ontem, Sábado, em ponto pick-up da DPD. Levantado hoje. Esta é sem dúvida alguma, uma enorme mais valia da loja de Odivelas. A mim, dá-me um jeitão.

Sans titre 2.jpg

Comentário

Com uma seringa e uma mangueira deves te safar.

Comentário

Ou então treinas os dedos ao dar à bomba..

Comentário

Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
          Então são estes filtros.

Se não quiseres filtros Mann,pega na referência deles e cruza as referências noutros sites de marcas de filtros.

Mesmo em sites online quando vais comprar basta meter a procura por referência e sai as respetivas referências equivalentes das outras marcas.
          Olha, nem de propósito acerca dos filtros: o meu filtro do ar foi mudado fora da revisão e, por isso, na mesma eles viram e bem que estava novo e não trocaram. Lembrei-me de ir ver os orçamentos há 2 anos e filtro de ar + habitáculo na Kia = 60€ + IVA. Pesquisei pelos filtros Mann e encontrei, como representantes, a Europeças. pedi orçamento por whatsapp para os compatíveis para a Kia, tenho filtro de ar C26008 = 16,46+ IVA, filtro habitáculo carvão ativado CUK24013 = 13,12 + IVA. Ou seja, faço a festa com 36€, literalmente metade do orçamento de 2021...depois, em Abril, deixo a nota na revisão que os filtros são novos e não precisam ser trocados.

Comentário

Nota menos positiva para estes tipos da Europeças: foi tudo rápido desde a encomenda ao avisarem que estava em loja. Eu avisei antecipadamente que só poderia ir levantar daí a uns dias, tendo inclusivé avisado que iria lá ontem. À tarde, chego lá e...tinham vendido o filtro de ar, apenas tinham o de habitáculo. Agora tem que vir da loja do Porto para Lisboa e toca a esperar...fiquei desagradado. Perguntei se era assim, mesmo tendo encomendado se as coisas não ficavam asseguradas, a resposta foi "quando é outra loja a pedir, temos que libertar". Fantástico. Não fosse pelo excelente preço e agora ficavam lá com ele, fico-me para já pelo cartão amarelo.

Comentário

Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
              Nota menos positiva para estes tipos da Europeças: foi tudo rápido desde a encomenda ao avisarem que estava em loja. Eu avisei antecipadamente que só poderia ir levantar daí a uns dias, tendo inclusivé avisado que iria lá ontem. À tarde, chego lá e...tinham vendido o filtro de ar, apenas tinham o de habitáculo. Agora tem que vir da loja do Porto para Lisboa e toca a esperar...fiquei desagradado. Perguntei se era assim, mesmo tendo encomendado se as coisas não ficavam asseguradas, a resposta foi "quando é outra loja a pedir, temos que libertar". Fantástico. Não fosse pelo excelente preço e agora ficavam lá com ele, fico-me para já pelo cartão amarelo.
              A encomenda foi paga ou era paga ao balcão?

Comentário

• mpereira
                mpereira commented
                Editing a comment
                Paga ao balcão pois não pediram pagamento antecipado e percebo que nada os prendia, a não ser o acordo verbal. Mas foi lixado chegar lá e aperceber-me que tenho que lá voltar novamente, era escusado...

Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
              É a mesma coisa que quando se compra Alverca e se mora nos lados do Porto.

Em 3 dias em casa.

Comentário

Continuando a minha história do outro dia.

Foi pena ter encomendado no site das 1001 lojas.

Esqueci-me de encomendar escovas e um filtro de ar para o Sandero,telefonei para a APL,o telefone atendido praticamente na hora,o site emcontrava-se em manutenção,o indivíduo que me atendeu o telefone,muito cordial e 5 estrelas.

Foi pena ter dado 749€ fora,mas pronto...

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                Working...
                X