Anúncio

Collapse
No announcement yet.

lojas online de peças e produtos auto

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • PSoares
    replied
    Eurorepar fabricado pela Mobil e Grupo Total.

    Leave a comment:


  • nto
    replied
    Originalmente Colocado por Insignia Ver Post
    Não sabia, daí o espanto.
    Bolk também como marca after market Stellantis


    En 2015, Mister-Auto a été racheté par le Groupe PSA.

    https://www.am-today.com/article/mis...lles-ambitions


    https://region-aura.latribune.fr/str...es-820407.html




    Quanto ao óleo BOLK, também não é de admirar, já que o mesmo é da "Mister-Auto", logo "óleo da casa"... e não me admiraria que o fornecedor fosse o mesmo que é do óleo EUROREPAR.

    Leave a comment:


  • Insignia
    replied
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Não é de agora. A Mister Auto já é da PSA desde 2015.
    Não sabia, daí o espanto.
    Bolk também como marca after market Stellantis

    Leave a comment:


  • nto
    replied
    Originalmente Colocado por Insignia Ver Post
    Estratégia aftermarket da Stellantis também a apostar no online



    Não é de agora. A Mister Auto já é da PSA desde 2015.

    Leave a comment:


  • Insignia
    replied
    Estratégia aftermarket da Stellantis também a apostar no online

    Leave a comment:


  • eblase
    replied
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    os tyc aparecem muito a preços bons, realmente. até nem são faróis para eu usar, pois nestes anos todos andaram quase sempre desligados, mesmo em chuva. só quando há nevoeiro e nem sempre. é mais para ficarem novos com a pintura do carro.
    Menos €€ só usados. E não esquecer das lâmpadas NOVAS para terem a mesma intensidade na IPO.

    Aqui fica preços de concorrência, fabricante original e Seat.

    Leave a comment:


  • caditonuno
    replied
    os tyc aparecem muito a preços bons, realmente. até nem são faróis para eu usar, pois nestes anos todos andaram quase sempre desligados, mesmo em chuva. só quando há nevoeiro e nem sempre. é mais para ficarem novos com a pintura do carro.

    Leave a comment:


  • eblase
    replied
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    eles andam pelos 30/31, mas não conheço as marcas. os meus ainda são originais, são os que vieram com o carro. para mim por esses preços de 30/33 está bom. não vale a pena por valeo, de resto qualquer coisa serve. é que já vi marcas iguais num site a 32 e noutro a 40, por exemplo. vou ver se me desenrasco a mandar vir então. obrigado.
    Neste tipo de peças tens o seguinte:
    -Depo/Tyc/ ou 50 outros nomes mas vem destas duas
    - Valeo/Hella
    - SEAT made by Valeo

    Leave a comment:


  • caditonuno
    replied
    eles andam pelos 30/31, mas não conheço as marcas. os meus ainda são originais, são os que vieram com o carro. para mim por esses preços de 30/33 está bom. não vale a pena por valeo, de resto qualquer coisa serve. é que já vi marcas iguais num site a 32 e noutro a 40, por exemplo. vou ver se me desenrasco a mandar vir então. obrigado.

    Leave a comment:


  • eblase
    replied
    O que compro para esse Leon custa 33€ já com IVA. Como não passa dos 35€, os portes são 3.5€.

    Se comprares dois, entregam em casa pelos 66€.

    Menos €€€ só material de baixíssima qualidade (seja o espelhado como a carcaça) e de afinação difícil.

    Leave a comment:


  • caditonuno
    replied
    querias... ainda é dos outros, o 1M. mesmo assim, já descobri que há faróis mais baratos para o leon de 2005 em diante e mais caros para o meu, mais antigo, que nem há a distinção entre ser FR ou versão mais básica. além de que já não há algumas peças para ele. o mesmo aconteceu estes dias com o S40 2.0D do meu pai, também de 2004. para arranjar uma tampa do depósito do radiador foi um filme, pois já não se fabricam nem conseguia da concorrência. na bosch onde ele estava tiveram que andar a inventar...

    o pessoal que tem carros velhos só se deve amanhar nas sucatas (embora eu neste caso queira novo). os faróis frontais vão ser tratados, nem os vou comprar.

    edit: entretanto na OSCARO têm e a bom preço, mas sem portes é a partir de 99€. os outros estão mais caros. ainda procurei um óleo, pois faltam 2500kms para a revisão, mas só tem castrol a quase 50€ 5lts, não me compensa.

    ao mesmo preço da oscaro tinha estes em aguiar da beira, mas não sei quanto será de portes. alguém conhece? quanto ficará de portes mais ou menos? é que aqui só faltam as sucatas, mas são usados. ou quando fosse ao porto (devo ir na 2ª feira).

    https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID8OO9gp.html
    Editado pela última vez por caditonuno; 18 August 2022, 12:47.

    Leave a comment:


  • eblase
    replied
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    ok, muito obrigado aos dois. ainda tentei no cardoso e maia, ia buscar, são 15kms para cada lado, mas não têm. na centrauto aqui ao lado queriam 37€ + iva, que dava 46€ cada, quando arranjo por 30 ou 31€, mas faltam mesmo os portes.
    Leon 1P?

    Leave a comment:


  • caditonuno
    replied
    ok, muito obrigado aos dois. ainda tentei no cardoso e maia, ia buscar, são 15kms para cada lado, mas não têm. na centrauto aqui ao lado queriam 37€ + iva, que dava 46€ cada, quando arranjo por 30 ou 31€, mas faltam mesmo os portes.

    Leave a comment:


  • eblase
    replied
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    alguém (nto?) sabe de sites online de peças que neste momento não estejam a levar portes de envio ou com desconto? preciso de 2 faróis de nevoeiro e só não têm portes a partir de 130€ em vários dos sites mais conhecidos. sempre eram 10€ a menos. ou então alguma loja física que mande através de transportadora e fique por 3,5/5€ o máximo? precisava destes faróis até ao início de setembro...

    obrigado.
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Vê a Oscaro ou Mister-auto, que portes são mais baixos.

    Ou espreita ainda lojas nacionais, como a autopartlogistic ou a spr auto
    Segue as dicas do nto. As nacionais não pagas portes acima dos 35€.

    Essas de 130€ não compensam.

    Leave a comment:


  • nto
    replied
    Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
    alguém (nto?) sabe de sites online de peças que neste momento não estejam a levar portes de envio ou com desconto? preciso de 2 faróis de nevoeiro e só não têm portes a partir de 130€ em vários dos sites mais conhecidos. sempre eram 10€ a menos. ou então alguma loja física que mande através de transportadora e fique por 3,5/5€ o máximo? precisava destes faróis até ao início de setembro...

    obrigado.

    Vê a Oscaro ou Mister-auto, que portes são mais baixos.

    Ou espreita ainda lojas nacionais, como a autopartlogistic ou a spr auto

    Leave a comment:


  • caditonuno
    replied
    alguém (nto?) sabe de sites online de peças que neste momento não estejam a levar portes de envio ou com desconto? preciso de 2 faróis de nevoeiro e só não têm portes a partir de 130€ em vários dos sites mais conhecidos. sempre eram 10€ a menos. ou então alguma loja física que mande através de transportadora e fique por 3,5/5€ o máximo? precisava destes faróis até ao início de setembro...

    obrigado.

    Leave a comment:


  • nto
    replied


    Já agora e a quem possa interessar, a loja a seguir tem um código de desconto, que é "TABERNA"


    https://compralubricantes.com


    Dá desconto de 5% ou 7%, já não recordo.

    Mas como em todo, o que interessa é o que se paga no fim, portanto é uma questão de e sempre, verem onde fica mais em conta

    Leave a comment:


  • JFernandes
    replied
    Obrigado malta. Mais logo já vou ver.

    Leave a comment:


  • joliveira33
    replied
    Nas lojas online cá em Portugal e entrega rápida, pegando nas referencias dadas pelo nto tens a 18,45€ na AdvancedAutoparts concorrência e 30,16€ na Autoparts supostamente de origem.

    Leave a comment:


  • nto
    replied
    Se o teu botão for o de 10 pinos, as referências serão estas:


    Correspond aux références OEM (constructeur) : 8200676533 , 8200109014 , 109014

    Leave a comment:


  • JFernandes
    replied
    Boas. Preciso de comprar um regulador de espelhos exteriores para um captur de 2015, no entanto não estou a encontrar nos sites do costume (mister auto, autodoc..), nem sei o código OEM...

    A matrícula do carro é 11-QH-38

    RENAULT CAPTUR (J5_, H5_) 1.5 DCI 90 (66 KW / 90 CV)

    Alguém me consegue ajudar?

    A peça é idêntica a esta

    Leave a comment:


  • nto
    replied
    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    Não cheguei lá, sendo este tópico de lojas, não faz qualquer sentido não as mencionar directamente.


    Claro compreendo. Mas o fórum tem estado mais permissível quanto a publicar o nome das lojas.

    Leave a comment:


  • allskin
    replied
    A loja chama-se Mister Auto e não "Sr Auto".

    Leave a comment:


  • joliveira33
    replied
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Sr. = Mister.

    Não cheguei lá, sendo este tópico de lojas, não faz qualquer sentido não as mencionar directamente.

    Leave a comment:


  • nto
    replied
    Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
    O site Sr.Auto que referes é o SPR Auto? Casos se falsificação podem acontecer mas isso são lojas conceituadas não creio que se metam assim a jeito.

    Se forem falsificadas possivelmente também se vendem noutras lojas como sendo originais.


    Sr. = Mister.

    Leave a comment:


  • Zell
    replied
    Não, não é essa. Calculo que não se possa fazer publicidade. É que me parece estranho que umas velas que em todas as outras lojas (online ou físicas) custam 11-15€, aqui custam 5,5€.

    Leave a comment:


  • joliveira33
    replied
    Originalmente Colocado por Zell Ver Post
    Preciso de velas (iridium duplo, no caso) e encontrei no site do "sr. auto" a um preço que é metade ou até menos de metade de todas as outras lojas online a operar no nosso país. Conhecem casos de falsificação de peças cá?
    O site Sr.Auto que referes é o SPR Auto? Casos se falsificação podem acontecer mas isso são lojas conceituadas não creio que se metam assim a jeito.

    Se forem falsificadas possivelmente também se vendem noutras lojas como sendo originais.

    Leave a comment:


  • Zell
    replied
    Preciso de velas (iridium duplo, no caso) e encontrei no site do "sr. auto" a um preço que é metade ou até menos de metade de todas as outras lojas online a operar no nosso país. Conhecem casos de falsificação de peças cá?

    Leave a comment:


  • nto
    replied
    Originalmente Colocado por maxteam Ver Post
    A intenção é tentar comprar por cá, mas se calhar ainda vai ser nos vizinhos espanhóis...


    Também tens lojas nacionais, questão de veres.

    Leave a comment:


  • maxteam
    replied
    Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Em todas as lojas, os preços subiram, se bem que nuns casos mais que outros.

    Mas é tudo uma questão de correr as outras lojas a ver se encontras o que pretendes...

    A intenção é tentar comprar por cá, mas se calhar ainda vai ser nos vizinhos espanhóis...

    Leave a comment:

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X