Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico do Detalhe

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
    https://www.heywash.pt/pt

    Alguém já usou? Parece um conceito interessante.

    Já experimentei. Não dessa marca, mas houve uma casa dessas na minha cidade. Passa, quando o carro está sem grande sujidade. De resto é quase estar a esfregar a sujidade no carro com algum spray em cima. Embora fossem cuidadosos no trabalho que faziam, o acabamento final era mais baço do que de brilho.

    Comentário


      Bom dia.

      Existe forma de tornar a pele dos bancos "mais mole"?
      O banco do condutor tem o assento descosido, é possível voltar a coser?
      Já alguém experimentou pintar a pele dos bancos? Fica bem ou a pintura começa a sair passado pouco tempo?

      Os bancos estão em muito bom estado, mas com uma pintura ficavam ainda melhor.

      Este trabalho não será para ser feito por mim, por isso o grau de dificuldade não é problema.

      Comentário


        Originalmente Colocado por rcontra Ver Post
        Bom dia.

        Existe forma de tornar a pele dos bancos "mais mole"?
        O banco do condutor tem o assento descosido, é possível voltar a coser?
        Já alguém experimentou pintar a pele dos bancos? Fica bem ou a pintura começa a sair passado pouco tempo?

        Os bancos estão em muito bom estado, mas com uma pintura ficavam ainda melhor.

        Este trabalho não será para ser feito por mim, por isso o grau de dificuldade não é problema.
        Sim.
        Sim e por vezes sem desforrar.
        Duração de 2 a 4 anos conforme se fica na garagem estrela ou abrigado.

        Tratei com a RedVelvet Car Detail

        Comentário


          Originalmente Colocado por eblase Ver Post
          Sim.
          Sim e por vezes sem desforrar.
          Duração de 2 a 4 anos conforme se fica na garagem estrela ou abrigado.

          Tratei com a RedVelvet Car Detail
          Ainda bem.
          Os bancos estão em muito bom estado, só precisam dum bocado de atenção e carinho.
          O carro vai dormir sempre em garagem, mas os bancos vão estar expostos diretamente ao sol durante algum tempo.
          Vou arriscar.

          Comentário


            Alguém tem ideia do que poderei usar para lavar e tratar os microrriscos de uma pintura nova (muito recente vá)?

            Algum produto que seja fácil de aplicar, preencha os mini riscos e proteja a pintura. Falo daqueles riscos que nem se conseguem ver, só mesmo em certas posições com o brilho de luz/sol.

            Não pretendo nada abrasivo e nada que ocupe muito tempo a aplicar. Já vi uma lojas de detalhe online, mas são carradas de produtos e é difícil saber o que comprar...

            Comentário


              Algo deste género poderia ser solução? Alguém conhece?


              https://www.autofinesse.com.pt/shop/ceramic-500ml/

              Comentário




                min. 35:00

                Comentário


                  Para limpar e hidratar bancos de pele (couro perfurado preto e vermelho), que produtos aconselham com boa relação qualidade/preço?

                  Comentário


                    Qual é a melhor forma de evitar danos na pintura derivados de dejetos de pássaro?

                    O meu avo pintou o carro há um ano, está imaculado, mas está na rua parado durante vários dias seguidos, numa zona onde há gaivotas.

                    Agora com o tempo quente, mesmo que eu o lave semanalmente , por vezes ficam marcas na pintura que não saem.

                    Mesmo o meu carro, que tem proteção cerâmica, continua a ficar com a pintura baça na zona dos dejetos, se passarem mais do que uns dias até eu os remover.

                    Supostamente a proteção cerâmica protege contra os elementos e agressoes do exterior…

                    Estou a usar Meguiars Hybrid Ceramic Wax , aquela que se coloca com aplicador de poliespuma.

                    O que posso usar para proteger contra isto? Não quero que a pintura nova fique com danos…

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                      Qual é a melhor forma de evitar danos na pintura derivados de dejetos de pássaro?

                      O meu avo pintou o carro há um ano, está imaculado, mas está na rua parado durante vários dias seguidos, numa zona onde há gaivotas.

                      Agora com o tempo quente, mesmo que eu o lave semanalmente , por vezes ficam marcas na pintura que não saem.

                      Mesmo o meu carro, que tem proteção cerâmica, continua a ficar com a pintura baça na zona dos dejetos, se passarem mais do que uns dias até eu os remover.

                      Supostamente a proteção cerâmica protege contra os elementos e agressoes do exterior…

                      Estou a usar Meguiars Hybrid Ceramic Wax , aquela que se coloca com aplicador de poliespuma.

                      O que posso usar para proteger contra isto? Não quero que a pintura nova fique com danos…
                      Alguem?

                      Comentário


                        Tens que arranjar um Quick detail e andares diariamente a remover os dejectos se são assim tantos.

                        Comentário


                          Depende das alturas, mas tem bastantes gaivotas.

                          Mas então nesse caso, a proteção cerâmica protege contra o quê?

                          Comentário


                            Pessoal,

                            Mandei pintar 2 painéis no carro, mas é uma cor metalizada, é um cinza escuro alumínio, porém agora nota-se diferença de brilhantes entre o painel repintado e original.

                            Será que não há como igualar? Ou vai ser difícil?

                            Obrigado.

                            Comentário


                              Epa eu não acho isto normal.

                              Pintura com 1 ano , protegida, e todos os meus carros ficam assim se tiverem dejetos de pássaro por 2 dias ou pouco mais.

                              E eu sou o gajo mais picuinhas do mundo em termos de Detalhe … tem de haver alguma solução para isto

                              Ficar uma c*gadela 2 meses ainda percebo, agora por dias?!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                                Epa eu não acho isto normal.
                                Pintura com 1 ano , protegida, e todos os meus carros ficam assim se tiverem dejetos de pássaro por 2 dias ou pouco mais.

                                E eu sou o gajo mais picuinhas do mundo em termos de Detalhe … tem de haver alguma solução para isto

                                Ficar uma c*gadela 2 meses ainda percebo, agora por dias?!
                                Também sou muito picuinhas com os meus carros. Embora tenha garagens e ainda um espaço coberto com cerca de 350m2, há muito que uns passarinhos viessem fazer ninho nas vigas em ferro e que origina as tais cagadelas em algum carro que esteja perto de uma dessas vigas.

                                Pedia usar uns "espigões anti pouso de aves", mas como sou amigo dos animais e aves, deixo-os ficar o que resulta todos os dias aparecer uma "excrementos dos pássaros" em cima de um dos carros.

                                Uso diáriamente e desde há alguns anos o POORBOYS SPRAY & GLOSS

                                Comentário


                                  Boas pessoal,

                                  Alguém que já tenha experimentado alguma destas marcas que me possa recomendar alguma?

                                  Badboys, Auto Finesse e a marca do SobreRodasPT.

                                  Obrigado.

                                  Comentário


                                    Eu sigo estes no Insta e parecem-me ter bons produtos, mesmo sendo da Madeira alguns preços podem ser interessantes: https://www.facebook.com/K2Madeira

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por mpereira Ver Post
                                      Eu sigo estes no Insta e parecem-me ter bons produtos, mesmo sendo da Madeira alguns preços podem ser interessantes: https://www.facebook.com/K2Madeira


                                      Em tempos encontrei uma loja que vendia produtos da K2...

                                      Além da auto-doc e irmãoes, que também tem os mesmos.

                                      Comentário


                                        Ora ficam duas lojas nacionais com os produtos da K2:



                                        https://detailshoppt.com/product-category/k2car/


                                        https://senhordetalhe.pt/brand/4-k2#...layFooterRight

                                        Comentário


                                          Uso estas 2 ceras:

                                          Aplicação rápida e proteção ligeira

                                          Protecção profunda

                                          Comentário


                                            Essa última é boa?

                                            Pretendia algo que proteja uma pintura nova/recente.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                              Essa última é boa?

                                              Pretendia algo que proteja uma pintura nova/recente.
                                              Sim, é excelente. Trabalhosa a aplicar mas excelente protecção.

                                              Comentário


                                                Algum feedback vosso sobre este shampoo de pré-lavagem?

                                                Comentário


                                                  Boa Tarde

                                                  Há umas semanas caiu uma "borrifadela" de pássaro no vidro do lado do passageiro e escorreu um bocado mas nao chegou ao friso do vidro

                                                  Ja lavei várias vezes, ja la andei a esfregar com um pano microfibras usando um produto limpa-vidros (ainda que seja da marca de Supermercado)

                                                  Também usei alcool e aquela mancha não sai por nada.

                                                  Aquilo não é muito, penso que não justifica um produto específico (para detalhe) para vidros/escrementos de pássaros.
                                                  Ha algum "truque" para tirar a mancha, sem recorrer a produtos de detalhe?

                                                  Qualquer das formas recomendam algum produto de detalhe) que tire a mancha?

                                                  Obrigado
                                                  Editado pela última vez por LetsMakeCakes; 01 October 2022, 18:31.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por LetsMakeCakes Ver Post
                                                    Boa Tarde

                                                    Há umas semanas caiu uma "borrifadela" de pássaro no vidro do lado do passageiro e escorreu um bocado mas nao chegou ao friso do vidro

                                                    Ja lavei várias vezes, ja la andei a esfregar com um pano microfibras usando um produto limpa-vidros (ainda que seja da marca de Supermercado)

                                                    Também usei alcool e aquela mancha não sai por nada.

                                                    Aquilo não é muito, penso que não justifica um produto específico (para detalhe) para vidros/escrementos de pássaros.
                                                    Ha algum "truque" para tirar a mancha, sem recorrer a produtos de detalhe?

                                                    Qualquer das formas recomendam algum produto de detalhe) que tire a mancha?

                                                    Obrigado
                                                    Este produto resolve esses casos.

                                                    Comentário


                                                      Apesar de ter sido um aficionado do detalhe e ter comprado os meus primeiros produtos conotados como tal em 2006, tenho andado muito desleixado nos últimos anos, por um motivo ou outro.

                                                      No entanto, há pouco tempo, decidi voltar a por as mãos à obra e tratar dos meus carros, que não podem andar como estavam. Um deles estava num estado lastimável como nunca um carro meu esteve.

                                                      Não fiz um grande registo fotográfico, mas acho que ficou claro o suficiente.









                                                      Além de aspirar tudo, claro, recorri a muitos panos, pincéis e escovas para a limpeza que foi efetuada com uma diluição 1:20 de Blitz.
                                                      O condicionamento final foi realizado com Poorboys Natural Look.

                                                      Comentário


                                                        Neste segundo caso, o problema verificava-se mais nos revestimentos em pele, nomeadamente bancos e apoios para os braços. O volante estava ok, sem estar perfeito.

                                                        Além do Blitz, recorri também ao kit da Gyeon de intensidade média.








                                                        Comentário


                                                          Boas malta.
                                                          Com certeza algures aqui já falaram neste assunto, mas como imaginam não vou estar a ler aqui tudo.

                                                          Que produto utilizam ou aconselham para limpar o display de info-entretenimento? Alem dos cuidados de primeiro limpar qualquer poeira com pincel macio, micro fibras etc...
                                                          Já li muita coisa, inclusive agua com vinagre 50/50 ...enfim.
                                                          Aquilo parece tão propenso a riscos que os queria evitar.

                                                          Também li sobre um produto da Liqui Moly " Displayreiniger "...

                                                          Algum feedback sobre este ultimo?
                                                          Editado pela última vez por ToniGT; 05 October 2022, 18:00.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ToniGT Ver Post
                                                            Boas malta.
                                                            Com certeza algures aqui já falaram neste assunto, mas como imaginam não vou estar a ler aqui tudo.

                                                            Que produto utilizam ou aconselham para limpar o display de info-entretenimento? Alem dos cuidados de primeiro limpar qualquer poeira com pincel macio, micro fibras etc...
                                                            Já li muita coisa, inclusive agua com vinagre 50/50 ...enfim.
                                                            Aquilo parece tão propenso a riscos que os queria evitar.

                                                            Também li sobre um produto da Liqui Moly " Displayreiniger "...

                                                            Algum feedback sobre este ultimo?
                                                            eu uso isto

                                                            Comentário


                                                              Produto para limpar as ópticas
                                                              Min. 23:48

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X