Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Lâmpadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Meti hoje uma bluevision H4 no twingo e aparentemente não melhorou grande coisa...tinha umas phillips +30% e não noto grande diferença! Mas logo já tiro as dúvidas na estrada!!

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por TURBO

      PHILIPS XTreme Power.

      In http://www.nam.lighting.philips.com/...tremepower.php
      Estavam na Norauto do Arrabida Shopping a 30€...mais baratas que as Blue Vision...e havia lá umas phillips que são as nigth(qualquer coisa) que têm tres niveis de luz diferente, pareceram porreiras e eram mais baratas que as blueviosion!! ;)

      Comentário


        boas, eu sou novo neste forum, li o topico por alto e gostava de fazer uma pergunta.

        Eu vou adquirir um Opel Corsa D cosmo.
        Eu na realidade gosto do aspecto dos farois Xenon, mas pelo que vi nao existe para o Opel.
        Para conseguir mais luz, e com uma tonalidade branca se possivel a fujir para o Xenon (azulada mas nao exajerada), que luzes aconselham? E se poderem dizer qual o preço +/-?

        Se uma luz realmnte der mais luz que o de origem, nao ha problema de circular com ela na estrada podendo encadiar os outros utilizadores da via?

        Obrigado

        Comentário


          eXtreme, usa a pesquisa de tópicos. ;)

          Comentário


            e preços para isto?? para um audi a4 1.9tdi

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por eXtreme_

              boas, eu sou novo neste forum, li o topico por alto e gostava de fazer uma pergunta.

              Eu vou adquirir um Opel Corsa D cosmo.
              Eu na realidade gosto do aspecto dos farois Xenon, mas pelo que vi nao existe para o Opel.
              Para conseguir mais luz, e com uma tonalidade branca se possivel a fujir para o Xenon (azulada mas nao exajerada), que luzes aconselham? E se poderem dizer qual o preço +/-?

              Se uma luz realmnte der mais luz que o de origem, nao ha problema de circular com ela na estrada podendo encadiar os outros utilizadores da via?

              Obrigado
              Se leres este tópico desde o início ficas esclarecido ;) As bluevision da philips emitem luz branca (e não azulada), que se pode assemelhar ao xenon, mas está longe de o ser. Estão homolgadas

              Comentário


                citação:Originalmente colocada por Fraga

                citação:Originalmente colocada por ASAS

                Comprei há cerca de um mês, umas Vision Plus H7 (no Carrefour Braga), por 20#8364;.
                Os médios pouco melhoram, mas os máximos melhoraram bastante!

                Até nem estava a precisar (em mais de 5 anos a andar com o Vitara aos saltos, nunca se fundiu nenhuma lampada!), mas como achei que o preço era bom, acabei por comprar e estou satisfeito!

                Espero que durem, pelo menos 2 anos, senão temos "chatice"!!

                Tb Comprei as VisionPlus H7 pra por no polo... akilo tb funciona pra máximos? [8)]

                Em médios reparei q melhorou bastante mas tou a ver que fui CHULADO!.. paguei 29,90 pelo par, no Continente de Matosinhos...

                cumps

                Eh pá..............enganei-me!![8][8][8][8][8][8][8][8]

                Eu comprei H4 e não H7!

                As H4 tem médios e maximos; as H7 tem apenas um filamento!!!

                Peço desculpa se induzi alguém em erro!;)

                Comentário


                  citação:Originalmente colocada por nto

                  citação:Originalmente colocada por blindness2005

                  Sempre pensei que as ópticas que levam médios H7 tinham que levar máximos H1 e não médios H7 + máximos H7.
                  O que dizes também está correcto.

                  Por exemplo, o GOLF IV é médios H7 e máximos H1

                  O FOCUS mkI (pós-restyling) também é H7 e H1, tal como o FOCUS mkII

                  ;)

                  Depende do carro... O meu é médios e máximos H7 e os faróis de longo alcance/berma/nevoeiro/outro nome é que são H1.

                  Comentário


                    Já agora, o meu 214 tem faróis H4+H1. Haverá mais algum carro assim? Nunca vi nada igual.:D

                    Para quem não percebeu como é o esquema, acende 4 máximos. Tem o farolim sub-dividido tendo a lâmpada H4 na parte exterior e a lâmpada H1 na interior
                    V
                    [H4 |H1] ------------ [H1| H4]


                    Já agora, uso lâmpadas Philips Blue-Vision e estou muitíssimo satisfeito.

                    Comentário


                      Isso é que é muito estranho! :D Normalmente um gajo compra um blister com as H4 e as W5W e tá servido :D Por acaso nunca fui muito à bola com as lâmpadas H4.

                      Comentário


                        É mesmo estranho, e obriga-me a gastar dinheiro a duplicar, em lâmpadas.:D

                        Só descobri isto, quando há uns anos se fundiu um máximo, mas estranhamente continuava a ter máximo daquele lado.:D

                        Já o 400 não é assim. Tem farolim subdividido mas com lâmpada H7 (médio) e H1 (máximo). E tem, por motivos óbvios, uns máximos muito mais fracos. Em contrapartida a luz dos médias é melhor.

                        Comentário


                          No meu Chevrolet Astra coloquei as Lâmpadas "Osram cool blue" e são muito boas. Coloquei nos faróis de Nevoeiro e nos médios(H3e H7 respectivamente) e não tenho do que reclamar. Nos minimos eu coloquei pingos "Autocom" azuis. Se ai em Portugal tiver as lâmpadas "Cool Blue" compre, são ótimas inclusive na chuva.
                          Uma foto das lâmpadas nos médios e nos faróis de neblina(nevoeiro). lembrando que esse efeito "roxo" é da câmera mas a luz é 100% Branca.
                          http://img.photobucket.com/albums/v4...z/DSC04736.jpg

                          Comentário


                            A única coisa que deves notar é que as Bluevision dão uma luz mais branca, pq de resto tb são lâmpadas +30%. ;)


                            citação:Originalmente colocada por ManymilesR

                            Meti hoje uma bluevision H4 no twingo e aparentemente não melhorou grande coisa...tinha umas phillips +30% e não noto grande diferença! Mas logo já tiro as dúvidas na estrada!!

                            Comentário


                              Hoje sugeriram-me umas lampadas Flosser que também dizem dar mais 50% de luz,

                              http://www.flosser.com/start.asp?lang=006

                              A referencia era esta:

                              H4 12V 60/55W P43t MEGA PLUS 50%

                              Alguém conhece?

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por eduardomaio

                                citação:Originalmente colocada por nto

                                citação:Originalmente colocada por blindness2005

                                Sempre pensei que as ópticas que levam médios H7 tinham que levar máximos H1 e não médios H7 + máximos H7.
                                O que dizes também está correcto.

                                Por exemplo, o GOLF IV é médios H7 e máximos H1

                                O FOCUS mkI (pós-restyling) também é H7 e H1, tal como o FOCUS mkII

                                ;)

                                Depende do carro... O meu é médios e máximos H7 e os faróis de longo alcance/berma/nevoeiro/outro nome é que são H1.
                                Correcto, dependo dos carros.

                                Por exemplo, o Alfa 147 e o Polo pós 2001, tanto os médios como máximos são H7.

                                ;)

                                Comentário


                                  Boas, tenho um familiar que irá colocar umas lampadas nos médios Osram cool blue...será boas??...a luz k dá não é azulada??..é k ele não gosta de xunnig...

                                  daviddiniz são realmente boas??..boa luz?


                                  Cumpts

                                  Comentário


                                    Não, não são nada azuladas.

                                    Para os "xuners" as Blue Vision até dão luz amarela.:D:D

                                    Eu tenho BlueVision num dos carros e visualmente apenas fica "menos" amarelado. De azul não vejo rasto, nem quero...

                                    A luz é bastante boa, melhor só mesmo com VisionPlus, possivelmente (mais em molhado).

                                    Comentário


                                      tenho um peugeot 407 de junho de 2006 sem faróis de xenon. conta actualmente com 14 mil kms.

                                      que dizem os entendidos quanto à troca das lampadas de origem por umas da philips blue vision ou vision plus? melhora a visibilidade? sao melhores que as de origem?

                                      para mim uma eventual troca so vale a pena se realmente forem melhores. n me interessa tanto o aspecto visual.

                                      muito obrigado.

                                      Comentário


                                        citação:Originalmente colocada por peterjonas

                                        tenho um peugeot 407 de junho de 2006 sem faróis de xenon. conta actualmente com 14 mil kms.

                                        que dizem os entendidos quanto à troca das lampadas de origem por umas da philips blue vision ou vision plus? melhora a visibilidade? sao melhores que as de origem?

                                        para mim uma eventual troca so vale a pena se realmente forem melhores. n me interessa tanto o aspecto visual.

                                        muito obrigado.
                                        Não sei quais são as de origem, mas, tanto as BlueVision, como as VisionPlus devem ser melhores!
                                        Eu comprei umas VisionPlus e recomendo estas, pois dão mais luz que as BlueVision e duram mais!

                                        Comentário


                                          Lampadas HIR - Alternativa ao Xenon?

                                          Alguém sabe onde adquirir este tipo de lampada cá em Portugal, ou na Europa? Nos EUA arranjam-se facilmente, mas por cá nunca vi à venda..

                                          Para quem não conhece podem pesquisar um pouco no google ou ir a este site que tem alguma info: http://www.hirheadlights.com

                                          Digamos que muito resumidamente debita cerca de 75% a 80% de luz do Xenon mas um custo muito mais reduzido

                                          Agora também uma outra questão, essas lampadas só dão para automoveis que usam 9005 ou 9006. O meu carro (Civic 1.6iVT de 1991), aparece em todo o lado como usando lampadas do tipo 9006 (HB4), no entanto já várias pessoas me disseram que era H4. Estes dois tipos de lampada são compativeis?

                                          Comentário


                                            Parecem um bocado toscas, mas só vendo

                                            Comentário


                                              Pelos vistos este tipo de lampada é bastante conhecido nos USA e pelo que pude apurar em alguns foruns, o resultado é bastante bom. Dizem mesmo que os médios ficam com tanta intensidade como os máximos das lampadas normais

                                              Aqui ficam alguns exemplos de fotos com HIR, embora por fotos nunca se consiga ter a percepção real



                                              Comentário


                                                quem é que estará interessado em ter umas luzes de médios com a mesma luminosidade que as de máximos?

                                                Comentário


                                                  citação:Originalmente colocada por kotxmc

                                                  quem é que estará interessado em ter umas luzes de médios com a mesma luminosidade que as de máximos?
                                                  quem quer ver bem a estrada.

                                                  Comentário


                                                    Entende-se por luminosidade, numero de lumens, lux´s, etc.. Claro que devidamente "apontados para baixo"

                                                    Comentário


                                                      tb n sei quais sao as de origem, mas parecem-me ser das amarelas standard. provavelmente vou então experimentar a troca por umas visionplus. obrigado.

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por DoubleM101

                                                        Alguém sabe onde adquirir este tipo de lampada cá em Portugal, ou na Europa? Nos EUA arranjam-se facilmente, mas por cá nunca vi à venda..

                                                        Para quem não conhece podem pesquisar um pouco no google ou ir a este site que tem alguma info: http://www.hirheadlights.com

                                                        Digamos que muito resumidamente debita cerca de 75% a 80% de luz do Xenon mas um custo muito mais reduzido

                                                        Agora também uma outra questão, essas lampadas só dão para automoveis que usam 9005 ou 9006. O meu carro (Civic 1.6iVT de 1991), aparece em todo o lado como usando lampadas do tipo 9006 (HB4), no entanto já várias pessoas me disseram que era H4. Estes dois tipos de lampada são compativeis?
                                                        O Civic até 2003 é H4

                                                        Comentário


                                                          Pelo que me está a parecer, apenas nos EUA é que usavam 9005 e 9006, por cá usavam H4

                                                          Comentário


                                                            Boas!

                                                            Quais são as lâmpadas mais adequadas para médios e máximos para dar o máximo de potência possível(poderão não ser legais para uso de estrada dado que o veiculo é para rally)

                                                            Comentário


                                                              duvida....

                                                              como sou um pco leigo na materia...

                                                              alguem me sabera dizer k tipo de lampada equipa o A3...
                                                              por ex: para os minimos H1 ??
                                                              medios e maximos H7??

                                                              agradecia ajuda.. obrigado

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X