Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico das Lâmpadas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última

• Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

Originalmente Colocado por nto Ver Post
    Só pesquisando pela referência é que se chega lá... o site está mesmo mal concebido. Obrigado.

E essas lampadas acima, são as seguintes:
    https://www.neolux-lighting.com/neol...M/ZMP_1137029/
    Não conhecia a marca. Em todo o caso, para mim não serviriam pois só têm branco frio (6000K). Prefiro temperaturas de cor até um máximo de 4000K. Mas fica a referência para outras situações.

Comentário

Originalmente Colocado por pontopt Ver Post
      Só pesquisando pela referência é que se chega lá... o site está mesmo mal concebido. Obrigado.

Não conhecia a marca. Em todo o caso, para mim não serviriam pois só têm branco frio (6000K). Prefiro temperaturas de cor até um máximo de 4000K. Mas fica a referência para outras situações.

A marca pertence à Osram.

Já há muitos anos que se vem falando da dita, até em teste por cá colocados.

Tal como também tens a Narva que é Philips... etc etc.

Comentário

Ao fim de 2 anos, mais coisa menos coisa, uma das lâmpadas H1 Auchan Blue qualquer coisa, queimou. Custaram o que custam actualmente, uns €4,49 o par.

A que ainda está funcional, está com o aspecto que se vê. Como tenho mais lâmpadas a servirem de suplentes, foram ambas para o lixo.

Lâmpadas deste tipo, troco-as sempre aos pares (quando são H7 até doi...). Para o lugar destas, veio um par de lâmpadas Philips H1 +30%, das quais sou utilizador há muitos muitos anos e sempre satisfeito.

IMG_20221109_152833.jpg
        Editado pela última vez por DeCeIi; 09 November 2022, 16:28.

Comentário

Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
          Ao fim de 2 anos, mais coisa menos coisa, uma das lâmpadas H1 Auchan Blue qualquer coisa, queimou. Custaram o que custam actualmente, uns €4,49 o par.

A que ainda está funcional, está com o aspecto que se vê. Como tenho mais lâmpadas a servirem de suplentes, foram ambas para o lixo.

Lâmpadas deste tipo, troco-as sempre aos pares (quando são H7 até doi...). Para o lugar destas, veio um par de lâmpadas Philips H1 +30%, das quais sou utilizador há muitos muitos anos e sempre satisfeito.

IMG_20221109_152833.jpg

É aquela coisa, mas como e sempre, a troca de lâmpadas é aconselhável proceder aos pares, como o fazes.

Em situação futura e se puderes esperar, espreita por exemplo a videosom... autoparlogistic...

Comentário

Em situação futura e se puderes esperar, espreita por exemplo a videosom... autoparlogistic...
            As Philips H1 +30% custam menos de €3 na Amazon espanhola. As H7, mesmo modelo, pouco mais de €5.

Comentário

As Philips H1 +30% custam menos de €3 na Amazon espanhola. As H7, mesmo modelo, pouco mais de €5.

Assim sendo tanto melhor.

Não paga portes, presumo.

Comentário

Há sempre a velha questão de ter de adicionar determinado valor para não pagar.

Comentário

Há sempre a velha questão de ter de adicionar determinado valor para não pagar.

Ok, já percebi.

Pensei que aquele valor seria valor "final".

Comentário

Parece que em Espanha há novidades...

https://www.motorpasion.com/segurida...MfVBJ1kyXccedA

Comentário

Bosch Gigalight +150 (H7).

Isto é bom? É um claro upgrade face às lâmpadas OEM?

Comentário

Originalmente Colocado por Etcetera Ver Post
                        Bosch Gigalight +150 (H7).

Isto é bom? É um claro upgrade face às lâmpadas OEM?

São boas sim.

Mas questão de comparares com similares da Osram... da Philips... ou da General Electric/Tungsram.

Comentário

Boa tarde.

Queria pedir o vosso conselho.

Para uma viatura com bastante circulação noturna, qual a melhor lâmpada H7 que reúna durabilidade (acima de 500h) , iluminação e cor mais branca?

Obrigado.

Comentário

Tudo o que escreveste é incompativel....

Lampadas OEM têm durabilidade, no entanto pouca luz e bem amarelas
                            Lampadas azuis têm pouca durabilidade e pouca luz
                            Lâmpadas Performance têm pouca durabilidade e boa luz

No meu carro da empresa que uso muito à noite, meti Night Breaker +100%. Não são as melhores em iluminação, mas já são um bom upgrade face às OEM, a durabilidade é de 500h e a cor é ligeiramente menos amarela que as OEM.

Comentário

Originalmente Colocado por Lenine Ver Post
                              Boa tarde.

Queria pedir o vosso conselho.

Para uma viatura com bastante circulação noturna, qual a melhor lâmpada H7 que reúna durabilidade (acima de 500h) , iluminação e cor mais branca?

Obrigado.

Acaba por ser o indicado acima.

Lampadas "Performance", irão sempre ter menos durabilidade.

Depois tens as "Efeito Xenon/Azuladas"... mas essas, só mesmo pela cor, porque tem menos luminosidade e a durabilidade também é inferior ao OEM.

Comentário

Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post
                                Tudo o que escreveste é incompativel....

Lampadas OEM têm durabilidade, no entanto pouca luz e bem amarelas
                                Lampadas azuis têm pouca durabilidade e pouca luz
                                Lâmpadas Performance têm pouca durabilidade e boa luz

No meu carro da empresa que uso muito à noite, meti Night Breaker +100%. Não são as melhores em iluminação, mas já são um bom upgrade face às OEM, a durabilidade é de 500h e a cor é ligeiramente menos amarela que as OEM.
                                Sim, eu sei que é incompatível mas o que procuro é o melhor equilíbrio, e pelo que estive a pesquisar de facto as que sugeriste parecem ser o melhor equilíbrio, além de serem bastante em conta.

Obrigado

Comentário

Originalmente Colocado por Lenine Ver Post

Sim, eu sei que é incompatível mas o que procuro é o melhor equilíbrio, e pelo que estive a pesquisar de facto as que sugeriste parecem ser o melhor equilíbrio, além de serem bastante em conta.

Obrigado

Serão de facto uma aposta a ter em conta, essas Osram.

Espreita eventualmente também as Night Breaker SIlver.

https://videosom.com.pt/pt/night-bre...lampadas-.html

Editado pela última vez por nto; 03 December 2022, 06:02.

Comentário

Estava-me a referir ao modelo citado pelo nto
                                    São baratas e um bom upgrade em iluminação face às OEM e tem durabilidade QB

Comentário

Caros, um conselho de quem percebe do assunto...tenho de trocar num Ibiza IV uma lâmpada de médios (tipo D1S, marca Philips).

Depois de muito procurar, o melhor preço que arranjo para uma lâ,apa igual da Philips é de cerca de 60€. Nas pesquisas dei também com uma marca já falada aqui, Neolux (by Osram), em que numa loja também aqui falada cada lâmpada fica por cerca de 33€ (Neolux D1S, modelo NX1S)

https://www.neolux-lighting.com/neol...M/ZMP_1191023/

Dado que a que fundiu ainda é a original (logo a outra também deve ir embora em breve, num carro que já é de 2014), compro duas Neolux pelo preço de uma Philips e fico com um conjunto igual na frente novo.

O que vos parece? Obrigado

Comentário

Uso e recomendo Neolux. Tenho um vídeo precisamente sobre essa marcas e outras chinesas.

No Garage Queen cá de casa, montei um par da Neolux. Nos outros uso tudo dessa marca.

Comentário

Duração de uma e outra lâmpada?

Por mim é Philips.

Comentário

Duração de uma e outra lâmpada?

Por mim é Philips.
                                            Tens as fichas técnicas online. E depois depende onde estão montadas. Se for em Franceses... 😅

Comentário

Na ficha técnica da Philips indica até 2500h, na da Neolux +2000h...é para montar num Seat Ibiza IV ST...

Comentário

Originalmente Colocado por LEONFR Ver Post
                                                Na ficha técnica da Philips indica até 2500h, na da Neolux +2000h...é para montar num Seat Ibiza IV ST...
                                                Neolux. São muito mais baratas.

Não confundir com qualidade chinesa do eBay.

Depois também tem a gama extra, azul, longlife e gama LED's apelativa.

Comentário

Não se pretende (o dono do carro) cores ou trocar por leds, apenas manter o original com qualidade (sem entrar no que se encontra à venda no ebay ou marcas brancas).

Qual a referência das longlife? No site da Neolux apenas tenho referência a estas standard.

Comentário

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
                                                  Working...
                                                  X