Anúncio

Collapse
No announcement yet.

estofar em napa o interior

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    estofar em napa o interior

    boas aguem me pode aconselhar um estofador.
    estou a pensar estofar o interior de meu carro, conhecem alguem? e quanto pode custar esta brincadeira?

    #2
    aqui ha tempos falava-se muito para estofar a pele, na Autoestofos da Buraca

    Comentário


      #3
      Fiat tempra 1.4 i,e

      conheço, mas não sabes valores?
      Obrigado

      Comentário


        #4
        por volta de 65€ cada banco da frente, o de tras por volta de 100€, em napele(pele sintetica), aí para baixo não conheço nd, aqui para cima os valores sao esses.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por davidp Ver Post
          por volta de 65€ cada banco da frente, o de tras por volta de 100€, em napele(pele sintetica), aí para baixo não conheço nd, aqui para cima os valores sao esses.
          Só?

          Isso totaliza 230€, é baratíssimo!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por JeTBoy Ver Post
            Só?

            Isso totaliza 230€, é baratíssimo!
            Se for um trabalho tão bom como vi nos volantes E napa é aquela coisa

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por eduardomaio Ver Post
              Se for um trabalho tão bom como vi nos volantes E napa é aquela coisa
              Pois, napa também não é para mim mas... esse preço significa que em mão-de-obra nem 200€ são.

              Sendo assim, um interior a pele integral, nesse estofador, não ficaria em mais de 500€.

              Resta é saber a qualidade do artista...

              Comentário


                #8
                Eu não aconselho napa a nível geral, porque aquece muito no Verão e é fria no Inverno. Além disso é rija e escorregadia. No entanto traz beneficios a nível de limpeza, sem dúvida.

                É preferível uma boa pele, ou então tecido.

                Comentário


                  #9
                  este estofador que falo, é o que faz os serviços para a baviera em viseu, e também restaura muitos classicos, tem tecidos originais para muitos veículos desde os anos 50, pena n ter fotos de trabalhos para mostrar. já agr se alguém for da zona de viseu, é em vildemoinhos.

                  Comentário


                    #10
                    Fiat tempra 1.4 i,e

                    Em odivelas sei que existe um a casa para esses trabalhos e tambem para som, etc.
                    os tipos sao novos por aqui e já ouvi falar muito bem deles são os "MADE IN BRAZIL" sei que eles levam menos de 100E para estofar a napele o tejadilho.

                    Comentário


                      #11
                      Estou a pensar comprar um bmw com estofos em pele bege. O problema é que estes estão bastante sujos, assim como a parte lateral das portas, que também é em pele...

                      Será melhor estofá-lo todo, de preto por exemplo, ou mandar limpá-lo?

                      Quanto é que ficaria a brincadeira, num e noutro caso?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Ralhao Ver Post
                        Estou a pensar comprar um bmw com estofos em pele bege. O problema é que estes estão bastante sujos, assim como a parte lateral das portas, que também é em pele...

                        Será melhor estofá-lo todo, de preto por exemplo, ou mandar limpá-lo?

                        Quanto é que ficaria a brincadeira, num e noutro caso?
                        lol
                        mandar limpar fica a volta de 100€, o preço depende da qualidade do serviço....

                        mandar estofar...1000 a 1500€

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Ralhao Ver Post
                          Estou a pensar comprar um bmw com estofos em pele bege. O problema é que estes estão bastante sujos, assim como a parte lateral das portas, que também é em pele...

                          Será melhor estofá-lo todo, de preto por exemplo, ou mandar limpá-lo?

                          Quanto é que ficaria a brincadeira, num e noutro caso?
                          Epá, mandar estofar porque estão sujos... Faz assim, compra o sistema Leatherique ou só o Rejuvinator Oil e aplicas na pele (menos no volante e manete de velocidades) mas aplicas bem até esta ficar quase ensopada. Depois tapas os bancos com plástico para poderes circular com o carro, embora se o puderes deixar estar parado é melhor, e deixas o carro ao sol com calor uns 3 a 5 dias para fazer uma estufa dentro do carro, os poros da pele abrirem e pelas zonas das costuras a pele ensopar o Leatherique.

                          A pele vai ficar pegajosa e vai começar a sair a porcaria toda enquanto ela vai ganhando volume. Depois com o Prestine Clean começas a limpar novamente os estofos, esfregando os mesmos com um pano ou uma escova de unhas. No fim com um pano e com água morna limpas bem os estofos, a pele vai ganhar volume, ficar macia e claro, sem sujidade. Secas bem e ficas com os estofos como novos.

                          Tens aqui à venda http://store.carcareeurope.com/manuf...ufacturerid=15

                          Se não quiseres ter tanto trabalho tens outros produtos de limpeza, mas os resultados não ficam tão bons.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por nuno esteves Ver Post
                            conheço, mas não sabes valores?
                            Obrigado
                            no tempo em que isso era moda (lol), penso que se fala em cerca de €500 (portas + bancos) para comerciais

                            para 5 lugares, não me lembro

                            Comentário


                              #15
                              Vais mandar estofar o Tempra? Por acaso, uma das coisas que gosto mais no carro, é o conforto dos bancos. Caso o fizeres, depois posta aqui umas fotos com o resultado. Um abraco

                              P.S -> Es de Odivelas?

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                Eu não aconselho napa a nível geral, porque aquece muito no Verão e é fria no Inverno. Além disso é rija e escorregadia. No entanto traz beneficios a nível de limpeza, sem dúvida.

                                É preferível uma boa pele, ou então tecido.

                                Mas a pele também tem esses problemas todos e também só tem a vantagem da limpeza...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Luis Maia Ver Post
                                  Mas a pele também tem esses problemas todos e também só tem a vantagem da limpeza...
                                  Se pensas que a pele é rija e escorregadia então nunca te sentaste em bancos com pele a sério

                                  Comentário


                                    #18
                                    fiat tempra 1.4 i.e

                                    Originalmente Colocado por c220cdi Ver Post
                                    Vais mandar estofar o Tempra? Por acaso, uma das coisas que gosto mais no carro, é o conforto dos bancos. Caso o fizeres, depois posta aqui umas fotos com o resultado. Um abraco

                                    P.S -> Es de Odivelas?
                                    Não sou de Oeiras mas morador em Sintra, mas há uma casa boa em odivelas( Cruz de Pau) os tipos são novos e parece que trabalham muito bem e por bom preço, e que o trabalho deles não é de quintal sabem mesmo o que estam a fazer e despacham o carro num instante, por conhecimento de outro forum estofar a napele(pele sintetica) os dois bancos da frente e o banco de tras não chega a 500€....

                                    Tenho que lá passar para ver com os meus próprios olhos mas quem me disse fala por experiencia...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Caríssimos, tenho os bancos em pele e tecido, alguém tem ideia de eventuais cusos para colocar pele integralmente?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Alguém com experiencia ou conhecimento de preços para estofar?
                                        estou a pensar estofar bancos, frente e trás com os apoios de cabeça, e as quartelas.

                                        Estava a pensar em tecido e alcântara, ou em pele se o preço não for mto alto.
                                        Só mesmo para ter uma ideia de preços, tipo... perto dos 1000, 1500, menos...?!

                                        Obrigado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Ninguém?? Tá fraquinho

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X