Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro novo avariado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
    O sistema até está bem lembrado, mas se eu estivesse no lugar do condutor e o carro não pegasse jamais me lembraria que o problema estava no tapete...
    Exactamente... eu também não me ia lembrar de uma coisa dessas... Imagine-se que acontecia isso com o Yaris de substituição, aí é que eu começava mesmo a torcer o nariz quanto a Toyota .

    Já explicaram exactamente o que se passou, segundo eles era uma ficha que não estava correctamente encaixada e depois com a trepidação foi desencaixando ainda mais e ora fazia contacto correctamente ora tinha um contacto irregular, o que originou a desprogramação de certas funções.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
      Para começar, deram-he logo um carro de substituição, coisa que nem todas as marcas fazem. Depois foi lá o próprio vendedor. Além disso não é um problema conhecido à anos, e quase de certeza que o carro lhe vai ser entregue devidamente reparado, e o problema não se vai manifestar mais.
      Todos os carros podem avariar, como qualquer máquina. A diferença está na eficácia e capacidade técnica da assistência. Com uma má assistência, até um problema simples se pode transformar num pesadelo. Sem dúvida.

      Acho que este é o primeiro post do rjtd que faz sentido e com o qual concordo na totalidade!
      Parabéns rapaz!

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por RS GTC Ver Post
        Acho que este é o primeiro post do rjtd que faz sentido e com o qual concordo na totalidade!
        Parabéns rapaz!
        Ena pá... foste-me lembrar deste tópico que criei

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X