Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    citação:Originalmente colocada por Duro

    citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

    citação:Originalmente colocada por Sarraipas

    Tenho uns Bridgestone Turanza ER30 medida 205/55R16 num Avensis. Que acham destes pneus? Quando mudar, quais os que me aconselham?
    Boa pergunta ;)

    Também gostava de saber pois o meu carro de serviço é uma Avensis que tem esses mesmos pneus de origem. Estes estão mesmo no prego, sendo que o da frente direita (rotundas powa [}]) está careca no 1/4 de fora!!!

    Que pneus aconselham que tente colocar (é o renting que manda, mas eu posso ter uma palavra)?
    a pergunta que se impoe é: estao descontentes de alguma forma com esses pneus? Querem trocar por outros da mesma gama/caracteristicas?
    é uma questao de preços?
    Os Turanza ER30...

    Bom que hei-de dizer os do meu irmao que tem o mesmo carro que eu (Mazda3 CS) ao fim de 10000km os pneus da frente estão a desintegrar-se. O meu M3 tem 4mil e tal km e bem não me aventuro nada com estes pneus pq é cada saida de frente, chiadeira em curva, ruido de rolamento, etc... [xx(]

    Nunca mais!!!

    Comentário


      #92
      Os ER30 já são antigos e não são nada de jeito.

      Agora os novos ER300, já estão em outro nível.

      Comentário


        #93
        citação:Originalmente colocada por Pcustodio

        Os ER30 já são antigos e não são nada de jeito.

        Agora os novos ER300, já estão em outro nível.
        Tenho os ER300 no 320d e estou bastante contente com a sua aderencia tanto a seco como em chuva.

        Comentário


          #94
          citação:Originalmente colocada por Pcustodio

          Os ER30 já são antigos e não são nada de jeito.

          Agora os novos ER300, já estão em outro nível.
          Mesmo assim, não contes muito com isso.

          Só se for em dureza e duração, porque de resto não noto diferença.

          ;)

          Comentário


            #95
            Dos ER30, só se ouve mal aqui no fórum...

            Agora os ER300, que são os que uso... são óptimo em molhado, seco, conforto... por aí..

            São bem diferentes dos ER30 e a própria ADAC (e não só) reconhece a superioridade dos ER300 em relação à concorrência. Nem os recentes Excellence ou PremiumContact2 ficaram à frente...

            EDIT: erro ortográfico.

            Comentário


              #96
              tinha os potenza 040 com 49200kms, mas como vou este fim-de-semana a sanxenxo, meti agora em vez de esperar pró fim do mes (os potenza 050A). vamos a ver como se comportam. o pneu que passei pra trás estava a vazar ar e tinha que o encher com quase 50 bombadas de 2 em 2 dias. era oúnico nesta situaçao.

              meti em sao joao da madeira. ele tem preços excelentes prós firestone e bridgestone.

              ficaram por 145 cada um, total com montagem e iva 580.

              Comentário


                #97
                citação:citação:
                --------------------------------------------------------------------------------
                Originalmente colocada por Luís Dias

                já que este topico foi criado gostava de pedir opinioes sobre os continental ecocontact EP

                --------------------------------------------------------------------------------



                Os ep já foram substituidos pelos ecocontact 3. São do melhor na sua classe .Aclamados pela critica e pela generalidade das opiniões. Em minha opinião são a melhor opção na gama baixa.
                Boas!

                Os ContiEcoContact EP (CEC EP) e ContiEcoContact CP (CEC CP) continuam em produção, nomeadamente na undade fabril de Lousado mas não só.
                Também são produzidos os ContiEcoContact 3 (CEC 3).
                Mais ano, menos ano devem acabar com os "velhos" CEC em favor do CEC 3.

                Fiquem bem!

                Comentário


                  #98
                  Já alguém teve uns KUMHO ECSTA SPT KU31?

                  Se sim o que acham deles?

                  Tks

                  Comentário


                    #99
                    citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

                    Boas!

                    Os ContiEcoContact EP (CEC EP) e ContiEcoContact CP (CEC CP) continuam em produção, nomeadamente na undade fabril de Lousado mas não só.
                    Também são produzidos os ContiEcoContact 3 (CEC 3).
                    Mais ano, menos ano devem acabar com os "velhos" CEC em favor do CEC 3.

                    Fiquem bem!
                    ... As empresas que acabaram o stock já não os estão a vender...

                    Comentário


                      Alguem me diz preços para uns toyo T1r 195/45/16 ? e ja agora em termos de duraçao?

                      Comentário


                        citação:Originalmente colocada por Alpiger

                        O 185/55R14 é um bocado mais caro que o 60.

                        Os 4 em 55 ficam em 225 euros e os 60 em 150 euros.
                        Boas

                        Que pneus são esses?
                        O preço é bom.
                        Ando a ver preços para o meu, ele calça nessa medida.

                        ;)

                        Comentário


                          Para mim, os melhores pneus que já tive (salvo seja) são os actuais Toyo Proxes T1-R, na medidas 205/50 R17. Cada um custou +/- 145€ na www.pneucity.com

                          Comentário


                            citação:Originalmente colocada por VitorPedroO

                            citação:citação:
                            --------------------------------------------------------------------------------
                            Originalmente colocada por Luís Dias

                            já que este topico foi criado gostava de pedir opinioes sobre os continental ecocontact EP

                            --------------------------------------------------------------------------------



                            Os ep já foram substituidos pelos ecocontact 3. São do melhor na sua classe .Aclamados pela critica e pela generalidade das opiniões. Em minha opinião são a melhor opção na gama baixa.
                            Boas!

                            Os ContiEcoContact EP (CEC EP) e ContiEcoContact CP (CEC CP) continuam em produção, nomeadamente na undade fabril de Lousado mas não só.
                            Também são produzidos os ContiEcoContact 3 (CEC 3).
                            Mais ano, menos ano devem acabar com os "velhos" CEC em favor do CEC 3.

                            Fiquem bem!
                            Continuam a ser Produzidos os EP reforçados nas medidas mais comuns como 165/70R14 e 175/65 R14 , mas são reforçados , cuja aplicação se destina a peuqenos comerciais e não a carros ligieros , aqui me causa.

                            Comentário


                              citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                              citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                              citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                              Os RE-01R eram mesmo para o CTR. Mas visto serem novos, não saber se há a medida especifica, e mais importante não saber se são mais indicados que os RE050A para o meu carro...também não sei se me aventuro.

                              Se são similares em performance teórica, se demoram mais, e se são mais caros, devo optar pelos mais "seguros" RE050A.
                              Então nessa óptica, os ideais eram mesmo os RE040;)
                              Achas? Tenho ouvido e lido que os RE050A são superiores aos RE040 em quase todos os parâmetros.

                              Como até agora só tenho os RE040 que ainda são os de origem é dificil ter bases de comparação pelo que tenho de ir pelo que outros dizem.

                              Não estou descontente com os pneus...ou por outra, não estou descontente e gosto do comportamento do carro...agora se é devido ao pneu ou ao chassis/comportamento é que já é mais dificil de avaliar.

                              O que sei é que não quero piorar essa relação!!! É que já vi muito boa gente ou porque opta por pneus de menor qualidade (ou às vezes simplesmente de marca diferente) ou de dimensões diferentes ->

                              por exemplo pessoal que opta pelos aclamados GY F1GSD3, mas com o tamanho 215 (não há a medida especifica do CTR) e que segundo eles é uma péssima opção.

                              Acho que o carro não se dá muito bem com mudanças de tamanhos de pneus nem com alguns pneus lolol
                              Agora falando mais a sério, eu disse isso, porque os Type R, qualquer que eles sejam como deves saber, é tudo pensado ao milimetro! E os RE040 foram os escolhidos especificamente para esse carro apesar de existirem "melhores" opções no mercado ;)

                              E não, a Honda não poupa em material nos Type-R, e tudo é estudado ao mais infimo pormenor![:0]

                              Por exemplo, ao colocar-se , AC e rádio, ou até mesmofarois de nevoeiro, já se "abandalhou" a distruibuição de peso ideal do carro!;)

                              Mas neste caso acho que os RE050A podem ser encarador como uma bela evolução aos RE040!

                              Comentário


                                citação:Originalmente colocada por testenick

                                Gaita para a Bridgestone! [8][8][8]

                                Estão a acabar em Portugal com os melhores pneus em certas medidas... [8][8][8]

                                S03 PP em 195/50 ZR15 já não há [8][8][8] Substitutos é mentira!
                                RE720 em 195/60 R15 V tb já não há! [8][8][8] Substitutos é mentira... Ou meto outra coisa ou tenho de meter os H. [xx(]

                                NOTA: São de carros diferentes não vá ai um maluquinho perguntar o pq de medidas completamente diferentes para o mesmo carro! :D
                                Os RE720 195/60 R15 V ainda se encontram á vontade, ainda á umas 2 semanas troquei uns com uma amigo meu!

                                Comentário


                                  a minha mae voltou a fazer asneiras com o MG e deu cabo de 1 pneu. precisa nao dos de trás (e ainda bem, pois sao mais grossos) mas prá frente medida 195/45R16.

                                  alguém pode aconselhar alguma marca ou modelo?
                                  tenho que telefonar prá garagem a marcar.
                                  ela tinha uns avon penso que atrás e uns michelin à frente. tenho que ver quais eram. mas como o carro está pra arranjar nao vai ser fácil.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por REDLINER_
                                    Agora falando mais a sério, eu disse isso, porque os Type R, qualquer que eles sejam como deves saber, é tudo pensado ao milimetro! E os RE040 foram os escolhidos especificamente para esse carro apesar de existirem "melhores" opções no mercado ;)

                                    E não, a Honda não poupa em material nos Type-R, e tudo é estudado ao mais infimo pormenor![:0]

                                    Por exemplo, ao colocar-se , AC e rádio, ou até mesmofarois de nevoeiro, já se "abandalhou" a distruibuição de peso ideal do carro!;)

                                    Mas neste caso acho que os RE050A podem ser encarador como uma bela evolução aos RE040!

                                    Não deixas de ter razão, pois tenho lido que o CTR é mais sensível que o normal a certas alterações, nomeadamente de pneus...e principalmente das suas medidas (coisa que não vou fazer).

                                    Quanto ao rádio e restante sistema de som...conheço (inclusivé quem me montou o som) pessoal que pensa da mesma maneira lol Têm razão, se pensarmos no CTR como performances puras...acrescentar AC e um som melhor vai acrescentar peso -> o pior inimigo no CTR que até foi pensado no minimo peso.

                                    Mas tinha de ter o minimo de conforto, e para mim o AC e depois mais tarde um bom sistema de som eram importantes. Houve de facto algum aumento de peso (nada que note) até porque as colunas de origem eram do mais simples e leve que já vi (eu e o pessoal da casa de som...as colunas eram mesmo xpto, não pela qualidade mas pela leveza...se quiseres mostro-te uma e ficas mesmo espantado...os Japunas pensaram em todos os pormenores de facto). As que meti são para aí 3x mais pesadas, e ainda por cima isolei as portas, etc. só peso. lolol

                                    Comentário


                                      citação:Originalmente colocada por S.E.A.T

                                      Alguem me diz preços para uns toyo T1r 195/45/16 ? e ja agora em termos de duraçao?
                                      OS Toyo PXT1R 195/45R16 80V ficam cada em 82.50

                                      Quanto á duração, destes T1R não posso precisar.

                                      Comentário


                                        Boas a todos!!
                                        O carrefour está com uma promoção,a partir de 10 de maio, nos pneus firestone F590 leve 4 pague 3.
                                        Por exemplo 4 pneus na medida do meu carro 175/65r14 82T ficam por volta dos 195 eur (preço final).
                                        O preço n me parece mau...Agora, este pneu será bom??
                                        Tb estou de olho nos pirelli P3000 3 nos continental ecoContact 3...
                                        Gsotaria de saber a vossa opinião!
                                        PS: Braga qual a empresa k melhores preços..???
                                        Cumps

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por CM

                                          citação:Originalmente colocada por Alpiger

                                          O 185/55R14 é um bocado mais caro que o 60.

                                          Os 4 em 55 ficam em 225 euros e os 60 em 150 euros.
                                          Boas

                                          Que pneus são esses?
                                          O preço é bom.
                                          Ando a ver preços para o meu, ele calça nessa medida.

                                          ;)
                                          Estes preços são dos Sava, pois tenho uma promoção de 50% sobre o preço de tabela.
                                          Para quem precisa de pneus baratos.

                                          Comentário


                                            Pronto, já temos índice, para facilitar a consulta.

                                            Comentário


                                              citação:Originalmente colocada por caditonuno

                                              a minha mae voltou a fazer asneiras com o MG e deu cabo de 1 pneu. precisa nao dos de trás (e ainda bem, pois sao mais grossos) mas prá frente medida 195/45R16.

                                              alguém pode aconselhar alguma marca ou modelo?
                                              tenho que telefonar prá garagem a marcar.
                                              ela tinha uns avon penso que atrás e uns michelin à frente. tenho que ver quais eram. mas como o carro está pra arranjar nao vai ser fácil.
                                              Tens os Toyo T1R a 82.50, por exemplo.

                                              Comentário


                                                citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                                citação:Originalmente colocada por testenick

                                                Gaita para a Bridgestone! [8][8][8]

                                                Estão a acabar em Portugal com os melhores pneus em certas medidas... [8][8][8]

                                                S03 PP em 195/50 ZR15 já não há [8][8][8] Substitutos é mentira!
                                                RE720 em 195/60 R15 V tb já não há! [8][8][8] Substitutos é mentira... Ou meto outra coisa ou tenho de meter os H. [xx(]

                                                NOTA: São de carros diferentes não vá ai um maluquinho perguntar o pq de medidas completamente diferentes para o mesmo carro! :D
                                                Os RE720 195/60 R15 V ainda se encontram á vontade, ainda á umas 2 semanas troquei uns com uma amigo meu!
                                                Diz-me onde que vou já lá buscar 2!
                                                A pneubeato só consegue arranjar 1 no importador.
                                                Outra casa que consultei e que por sua vez sondou as empresas com que negocei. ngm tem!

                                                Verifica é se não estás a fazer confusão com os H que há em barda. ;)

                                                Comentário




                                                  Eu tenho desde sempre os Goodyear Eagle F1 no Alfa GT (já tive os GSD2 e os GSD3) , em piso molhado nunca vi nada melhor, em seco é muito bom também.. o único defeito na minha opinião é durar pouco (também depende MUITO da condução). Os meus primeiros duraram 30.000Km, o segundo jogo já vai em 20.000Km e parecem quase novos, isso porque mudei muito a condução, caso contrário iria à falência com gastos em pneus e travões.

                                                  Cumps,

                                                  Comentário


                                                    Eu nos 205/50 r17 passei de PZero Rosso Assimétricos para Bfgoodrich g-force profiler e o que tenho a dizer é que os pneus são muito bons mesmo. Já experimentei carros com eagle f1 gsd3 e não achei assim tão bons (talvez as espectativas estivessem altas de mais com tudo aquilo que se diz). Também estive de olho nos toyo T1R e T1S (só ouço dizer maravilhas), mas nunca experimentei e na pneubeato não há. Aconselho vivamente os BF pois têm uma excelente relação qualidade/preço

                                                    Comentário


                                                      Como já disse acima os Toyo Proxys TR-1 são fabulosos, tanto em chuva como em seco (especialmente em seco). Muito silenciosos, aderência espectacular.

                                                      Comentário


                                                        Alguém tem experiência ou conhecimento sobre pneus MAXXIS? Há uns tempos vi um Audi A6 com uns e tinham um aspecto excelente.

                                                        Comentário


                                                          quote]Originalmente colocada por ordepavlis

                                                          Já alguém teve uns KUMHO ECSTA SPT KU31?
                                                          Se sim o que acham deles?
                                                          Tks
                                                          [/quote]
                                                          Vou colocar uns no sabado... Depois dou a opiniao...;)

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por testenick

                                                            citação:Originalmente colocada por REDLINER_

                                                            citação:Originalmente colocada por testenick

                                                            Gaita para a Bridgestone! [8][8][8]

                                                            Estão a acabar em Portugal com os melhores pneus em certas medidas... [8][8][8]

                                                            S03 PP em 195/50 ZR15 já não há [8][8][8] Substitutos é mentira!
                                                            RE720 em 195/60 R15 V tb já não há! [8][8][8] Substitutos é mentira... Ou meto outra coisa ou tenho de meter os H. [xx(]

                                                            NOTA: São de carros diferentes não vá ai um maluquinho perguntar o pq de medidas completamente diferentes para o mesmo carro! :D
                                                            Os RE720 195/60 R15 V ainda se encontram á vontade, ainda á umas 2 semanas troquei uns com uma amigo meu!
                                                            Diz-me onde que vou já lá buscar 2!
                                                            A pneubeato só consegue arranjar 1 no importador.
                                                            Outra casa que consultei e que por sua vez sondou as empresas com que negocei. ngm tem!

                                                            Verifica é se não estás a fazer confusão com os H que há em barda. ;)
                                                            Só se é na Beato, porque ainda existem muitos V´s por ai...Estás a levar banhada para te vender H´s;)

                                                            Comentário


                                                              TESTENICK, ACTIVA AS PM'S. mandei-te 1 mail.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X