Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tópico dos Pneus

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    amanha tenho que encomendar os pneus. ninguém me pode dar 1 ajuda?

    Comentário


      citação:Originalmente colocada por caditonuno

      amanha tenho que encomendar os pneus. ninguém me pode dar 1 ajuda?
      Em ?

      Comentário


        estava no cimo da página.

        "a minha mae voltou a fazer asneiras com o MG e deu cabo de 1 pneu. precisa nao dos de trás (e ainda bem, pois sao mais grossos) mas prá frente medida 195/45R16.

        alguém pode aconselhar alguma marca ou modelo?
        tenho que telefonar prá garagem a marcar.
        ela tinha uns avon penso que atrás e uns michelin à frente. tenho que ver quais eram. mas como o carro está pra arranjar nao vai ser fácil."

        Comentário


          citação:Originalmente colocada por Alpiger

          citação:Originalmente colocada por caditonuno

          a minha mae voltou a fazer asneiras com o MG e deu cabo de 1 pneu. precisa nao dos de trás (e ainda bem, pois sao mais grossos) mas prá frente medida 195/45R16.

          alguém pode aconselhar alguma marca ou modelo?
          tenho que telefonar prá garagem a marcar.
          ela tinha uns avon penso que atrás e uns michelin à frente. tenho que ver quais eram. mas como o carro está pra arranjar nao vai ser fácil.
          Tens os Toyo T1R a 82.50, por exemplo.
          Tinha-te dado este exemplo. Mas opções é o que não falta.

          Comentário


            No fim de semana, ao dar uma olhadela pelo Statiomarché de Famões deparai-me com algo que anteriormente, segundo sei, não existia.

            Good Year Eagle F1 GSD03 em 195/65R15.

            Fica aqui a dica pois esta medida é muito usada no segmento C, como é o caso do meu 307.

            O 307 no inicio do inverno vai levar com uns F1 para domar os furiosos 70cv do 1.4 Hdi.:D

            Comentário


              Pessoal preciso da opiniões sobre uns michelin pilot primacy r15 195/55

              O que acham do pneu?

              Comentário


                Alpiger tenho uns premiumcontact no megas 185/60r15 a nivel de comportamento nao tenho razoes de queixas mas 100€ é muito dinheiro.... a paixão cai sempre nos Toyo....
                agradeço conselhos

                Comentário


                  Boas pessoal!

                  Tenho uns Michelin Energy no meu A3 (medida 205/60 R15) que me fizeram 50.000 km, mas os pneus da frente estão a começar a ficar tipo slick no meio do rasto, enquanto que os pneus de tras estão com um rasto bastante bom!

                  Vou trocar os pneus de trás para a frente e estou a pensar em adquirir dois pneus novos para a frente! Acham que os Eagle F1 são capazes de fazer 50.000 km?

                  Convem dizer que so eu é que pego no carro e tenho uma condução muito tranquila!

                  Obrigado pela a ajuda...

                  Cumps.

                  Comentário


                    Caro colega samu, o meu pai tem os pilot primacy, mas com medida diferente!

                    Não temos razão nenhuma de queixa sobre os pneus... são um pouco caros, mas são um espectaculo! Os anteriores fizeram +- 70.000 km, já estavam nas lonas, ok! Na minha opinião é um pneu muito equilibrado, tanto com chuva, como com piso seco! Eu gosto! Não só por este factores mas também devido ao facto de ser o pneu resistente ao desgaste!


                    Cumps.

                    Comentário


                      citação:Originalmente colocada por bricardo

                      Alpiger tenho uns premiumcontact no megas 185/60r15 a nivel de comportamento nao tenho razoes de queixas mas 100€ é muito dinheiro.... a paixão cai sempre nos Toyo....
                      agradeço conselhos
                      Os Toyo nessa medida são os PXCF1 84H e custam 55,50 cada.

                      Posso te dar informação dos preços mas quanto aos comportamentos, o melhor é leres os topicos que por aqui abundam, pois existem opniões muito diversas.

                      Comentário


                        Se estiverem interessados, podem colocar este link de pneus para jipes no primeiro post do tópico para complementar o índice:

                        http://forum.autohoje.com//topic.asp?TOPIC_ID=15105

                        Comentário


                          Bom dia a todos.

                          Tive uma boa/má experiência com os Goodyear Eagle F1-205/55R16 numa A4 Avant 115 Cv de 2000. Passo a a explicar: já conhecia estes pneus numa Ibiza, mas resolvi experimentar na A4, e a conclusão a que cheguei é que não compensou, pois apesar de, para mim ser o melhor pneu em termos de perfomance, a duração deixou muito a desejar (só 17.000 Kms), com uma condução normal.

                          Então decidi montar uns Pirelli P7-205/55R16 por 90 €. O que me dizem deste pneu. É razoável? Foi um bom preço? Fará mais Kms do que o F1?

                          Opinem, se quiserem.

                          Comentário


                            Então? Não tem interesse este assunto?

                            Comentário


                              Qual é o indice de velocidade do pneu?
                              Quanto ao P7, tenho no meu carro e até agora estou contente com o seu comportamento.

                              Comentário


                                Boas!

                                citação:Continuam a ser Produzidos os EP reforçados nas medidas mais comuns como 165/70R14 e 175/65 R14 , mas são reforçados , cuja aplicação se destina a peuqenos comerciais e não a carros ligieros , aqui me causa.
                                Na unidade fabril de Lousado continuam a ser fabricados os CEC, não só reforçados como normais!
                                As medidas são as acima referidas e vão direitinhos para linhas de montagem de Fiat, VW, Renault (aqui sim reforçados!). Produz-se ainda 195/65 R15 CEC para Renault, 195/60 R15 CEC para Ford e 215/?? R16 CEC pra VW.
                                Claro que estes pneus continuam a ser vendidos para qualquer casa de pneus que os queiram comercializar.
                                Não há dúvidas quanto a isto!

                                Fiquem bem!

                                Comentário


                                  O índice de velocidade é o é o 91 V.

                                  Comentário


                                    citação:Originalmente colocada por IbizA4

                                    O índice de velocidade é o é o 91 V.
                                    a esse preço só podia ser...

                                    Bem eu tinha uns em 91W e duraram-me 55000 kms +-, o carro é um stilo 1.6

                                    2 deles já estavam mais slicks que outra coisa [8)] mas enfim duram entre 40000 e 50 000kms sem stress

                                    Troquei-os no outro dia e meti uns iguais... só com isso acho que já respondo às tuas dúvidas.

                                    Agora comparando com os F1 a durabilidade será muito maior (sao tipos distintos de pneu), ainda mais no indice V que penso ter um composto mais duro que os meus.

                                    Eu gostei bastante da relaçao preço-qualidade do P7 e é um pneu muito completo em todos os parametros, transmite muita segurança em piso molhado e na generalidade das situaçoes.

                                    os meus depois de todos esses kms ainda agarravam muito bem em piso seco... já na chuva começava a meter medo lol

                                    Comentário


                                      Até agora fiz 100 kms com eles, e gostei bastante do seu comportamento.`É claro que em termos de grip não se comparam as Eagle F1, mas com disseste, em termos de durabilidade devem fazer, no minimo o dobro dos Kms. Acho eu.

                                      Comentário


                                        Hoje acabei de colocar 4 pneus numa Avensis SW também com esse indice 91V e na medida 205/55R16.

                                        Queria os GSD3, mas como era o renting a pagar e provavelmente mais caros...cortaram-se, com o argumento parvo que o indice dos F1 é W (logo melhor, mas pronto).

                                        Foram uns RE720...o que têm a dizer destes pneus? Espero que sejam melhorzitos que os Turanza ER30 que tinha.

                                        Comentário


                                          citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                                          Hoje acabei de colocar 4 pneus numa Avensis SW também com esse indice 91V e na medida 205/55R16.

                                          Queria os GSD3, mas como era o renting a pagar e provavelmente mais caros...cortaram-se, com o argumento parvo que o indice dos F1 é W (logo melhor, mas pronto).

                                          Foram uns RE720...o que têm a dizer destes pneus? Espero que sejam melhorzitos que os Turanza ER30 que tinha.
                                          São melhores de certeza mas deves notar um pouco mais de ruido.

                                          Comentário


                                            citação:Originalmente colocada por Nightlord_CTR

                                            Hoje acabei de colocar 4 pneus numa Avensis SW também com esse indice 91V e na medida 205/55R16.

                                            Queria os GSD3, mas como era o renting a pagar e provavelmente mais caros...cortaram-se, com o argumento parvo que o indice dos F1 é W (logo melhor, mas pronto).

                                            Foram uns RE720...o que têm a dizer destes pneus? Espero que sejam melhorzitos que os Turanza ER30 que tinha.
                                            Boas escolha!Fizeste bem;)

                                            Comentário


                                              Também me disseram que seriam mais ruidosos e tal...mas eu expliquei que a carrinha já é bem silenciosa e confortável...que o meu outro carro é um Civic Type-R, por isso barulho é algo que estou habituado lololol

                                              O que pedi foram, dentro das possibilidades que o renting dava, o que poderia trocar para melhorar o comportamento da carrinha. Ou seja mais grip em seco e molhado -> nisto acham que é uma boa escolha?

                                              Acabou por ser um pouco inesperado...eu ia com a dos F1 fisgada nem vi outros lololol

                                              Comentário


                                                Boas !

                                                Aqui fica uma pequena informação acerca do mercado munduial de pneus!

                                                De acordo com as informações publicadas no passado dia 29 de Agosto pela revista especializada Tire Business, o grupo Michelin é o líder mundial do mercado do pneumático, de acordo com um cálculo baseado nas cifras de negócio conseguidas pelos fabricantes com a venda de pneumáticos no ano 2004. Segundo esta informação, aceite de forma geral em todo o mundo como referência válida a Michelin ocupa a primeira posição do seu sector com 19,4 % do total das vendas mundiais; seguido de Bridgestone (18,2%), Goodyear (16,5 %), Continental (6,6%), Pirelli(4,4%),Sumitomo (3,4%), Yokohama (3,1 %), Cooper Tire (2,3%),Hankook Tire (2,1%) Toyo Tire (1,8%) e Kumho (1,7%).O 20,5% restante reparte-se entre uma grande quantidade de
                                                pequenas marcas. De acordo com as informações de Tire Business, depois de anos de crescimento regular mas limitado, no ano 2004 as vendas mundiais de pneumáticos registraram uma subida de cerca de 15%, devida tanto ao acréscimo dos volumes vendidos como ao acréscimo dos preços e às variações nos tipos de câmbios. As vendas mundiais de 2004 estimam-se em 92000 milhões de dólares. Michelin conserva o primeiro lugar deste mercado pelo quarto ano consecutivo.

                                                Fiquem bem!

                                                Comentário


                                                  Buenas,

                                                  Ainda n pus pneus e por curiosidade encontrei mais uns preços.

                                                  BF Goodrich Profiler 2 185/55R15 79.95€ cada. 4 penus ficam no total com alinhamento de direcção, taxas e valvulas 359.35.

                                                  N axei caro. Valem a pena os pneus ou são mta maus?

                                                  Tb tenho os Continental Ecocontact (iguals ao que tenho) por 90€ cada ficando em 404.50 os 4.

                                                  Isto na FeuVert em Aveiro.

                                                  Thanks in advance.

                                                  RR

                                                  Comentário


                                                    O que acham dos Bridgestone Potenza RE010 (medida 205/50R16)?

                                                    Comentário


                                                      Esses devem ser bons!

                                                      Comentário


                                                        citação:Originalmente colocada por Há_3

                                                        Boas pessoal!

                                                        Tenho uns Michelin Energy no meu A3 (medida 205/60 R15) que me fizeram 50.000 km, mas os pneus da frente estão a começar a ficar tipo slick no meio do rasto, enquanto que os pneus de tras estão com um rasto bastante bom!

                                                        Vou trocar os pneus de trás para a frente e estou a pensar em adquirir dois pneus novos para a frente! Acham que os Eagle F1 são capazes de fazer 50.000 km?

                                                        Convem dizer que so eu é que pego no carro e tenho uma condução muito tranquila!

                                                        Obrigado pela a ajuda...

                                                        Cumps.
                                                        Mete os pneus novos atrás, por questões de segurança.;)
                                                        Esses que Têm a meio o rasto mais gasto, vê a pressão se tá correcta. Pode tar com pressão a mais.

                                                        ;)

                                                        Comentário


                                                          Alguém conheçe os Dunlop SP2000E??
                                                          São bons? Duram muito?

                                                          Em especial na medida 185/55 R14.

                                                          ;)

                                                          Comentário


                                                            citação:Originalmente colocada por CM

                                                            Alguém conheçe os Dunlop SP2000E??
                                                            São bons? Duram muito?

                                                            Em especial na medida 185/55 R14.

                                                            ;)
                                                            Resimidamente, Prestações medianas(bastante razoaveis em seco) e boas kilometragens médias.

                                                            Comentário


                                                              ninguem conhece os BF goodrich que referi?



                                                              RR

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X