Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat - Problemas de mecanica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat - Problemas de mecanica

    Resolvi criar este tópico para as pessoas discutirem sobre os problemas de mecanica da Fiat. Passo a dizer que, em Março, quando levei o carro à revisão, o carro foi á máquina eleminar todos os problemas que já tinham sido resolvidos para não aparecer no computador de bordo avaria do airbag por exemplo. Ao sair da máquina, já a chegar a casa(pronto para uns piõezitos aqui e ali, aparece no computador de bordo:''Avaria do motor'' e a verdade é que ao meter por exemplo a terceira, o carro não desenvolvia. Fui à oficina e disseram-me que iam levar o carro à maquina para ver o que se passava e eu tudo bem. Disseram que era uma peça (bobines) em que por baixo dela estão as velas. Fui à Fiat para trocar e o carro foi novamente à maquina para tirar de lá esse problema já resolvido.
    Depois, ao chegar à oficina(já depois de ter eliminado o problema) aparece avaria no motor o carro foi à maquina e era outra bobine. Conclusão, foram 120€ gastos nas bobines e até hoje ainda faltam avariar as outras 2.

    #2
    No do meu pai não aparece tanto problemas mecanicos mas sim electrónicos. Uma vez apareceu avaria do airbag, fomos ao serviço FIAT aqui em Lisboa e disseram-nos q tinham resolvido o problema no entanto cerca de três dias depois ele voltou a aparecer com tal avaria. Uma inspeccção mais cuidadosa do meu pai detectou uma ficha mal ligada por baixo do assento do banco do passageiro da frente, a partir dai e até hoje nunca mais apareceu tal indicação de avaria.

    A avaria que é recorrente no carro é a indicação "falha do alternador", mas tanto aparece como a seguir indica "Verificação OK".

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Olheiro Ver Post
      No do meu pai não aparece tanto problemas mecanicos mas sim electrónicos. Uma vez apareceu avaria do airbag, fomos ao serviço FIAT aqui em Lisboa e disseram-nos q tinham resolvido o problema no entanto cerca de três dias depois ele voltou a aparecer com tal avaria. Uma inspeccção mais cuidadosa do meu pai detectou uma ficha mal ligada por baixo do assento do banco do passageiro da frente, a partir dai e até hoje nunca mais apareceu tal indicação de avaria.

      A avaria que é recorrente no carro é a indicação "falha do alternador", mas tanto aparece como a seguir indica "Verificação OK".
      No meu, aparecia avaria de tudo e mais alguma coisa, até que fui à Fiat F3Auto em Ermesinde que foi onde comprei o carro e puseram um computador de bordo novo. Até hoje só apareceram as avarias que realmente eram realidade e tive de susbtituir as peças.

      Comentário


        #4
        no meu uno 1.0 fire com 18 anos, até agora um cabo de acelerador partido, uma junta de cabeça, e um contacto da bobine gasto! acho k se pode considerar uma máquina de grnade fiabilidade!. pormenor importante! nunca deixou de ir à marca para revisões e mudas de óleo

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X