Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Perguntas Idiotas (O Tópico)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por DiSantos Ver Post
    Tenho uma um bocado parva, que já ando há tempo a ver se consigo esclarecer, mas nada.

    Há alguma razão para certos carros terem o bocal do depósito no lado direito e outros no lado esquerdo?
    Por razões evidentes o depósito fica sempre do lado oposto ao cano de escape!

    Comentário


      Sei que há um link que dá para aceder ao antigo fórum, será que alguém sabe do mesmo?

      Comentário


        Originalmente Colocado por amsf Ver Post
        Por razões evidentes o depósito fica sempre do lado oposto ao cano de escape!
        Entao e porque e' que alguns carros tem o tubo de escape na esquerda e outros na direita? Porque o deposito esta do outro lado?

        Comentário


          Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
          Entao e porque e' que alguns carros tem o tubo de escape na esquerda e outros na direita? Porque o deposito esta do outro lado?
          Obviamente é por opção da marca

          Alguns também têm o vaso de expansão do lado esquerdo do motor e outros do lado direito

          Comentário


            Originalmente Colocado por PrimitiveUser Ver Post
            Entao e porque e' que alguns carros tem o tubo de escape na esquerda e outros na direita? Porque o deposito esta do outro lado?
            E estão em falta os que têm o escape ao centro

            Comentário


              Sondas lambda ou o2 com 4 fios são todas iguais?

              Comentário


                Originalmente Colocado por filipeGtturbo Ver Post
                E estão em falta os que têm o escape ao centro
                E os que têm 2 tubos de escape, um de cada lado?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                  Sondas lambda ou o2 com 4 fios são todas iguais?
                  Queres gastar €€ duas vezes?

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                    Queres gastar €€ duas vezes?
                    Tens boa memória

                    Nada disso, acaba por ser uma pergunta idiota e por descargo de consciência.

                    0258010265 seria o número OEM da minha sonda lambda.

                    No entanto, levou uma 0258006028, que tem conectores iguais.

                    Comentário


                      Visto que só consigo falar com o responsável na quarta-feira e não queria ficar a matutar sobre isto...
                      Porque é que desde que fui aumentado o meu vencimento aparece no recibo de vencimento separado em 2 parcelas?

                      Vencimento base = X
                      Isenção de horário de trabalho = Y

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
                        Visto que só consigo falar com o responsável na quarta-feira e não queria ficar a matutar sobre isto...
                        Porque é que desde que fui aumentado o meu vencimento aparece no recibo de vencimento separado em 2 parcelas?

                        Vencimento base = X
                        Isenção de horário de trabalho = Y
                        Porque não te aumentaram o vencimento base. Assim podem retirar a isenção quando quiserem e não ganhas esse valor nos subsídios de férias e de natal. Penso que é isto, mas já mais alguém te confirma

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Clubman1d Ver Post
                          Visto que só consigo falar com o responsável na quarta-feira e não queria ficar a matutar sobre isto...
                          Porque é que desde que fui aumentado o meu vencimento aparece no recibo de vencimento separado em 2 parcelas?

                          Vencimento base = X
                          Isenção de horário de trabalho = Y
                          A Isenção do horário de trabalho é fictícia ou real?

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
                            A Isenção do horário de trabalho é fictícia ou real?
                            É fictícia, não houve qualquer alteração no meu horário.

                            Comentário


                              Boas, não sei se será de todo idiota espero é que não vá contra alguma norma do forum, andei a fazer umas arrumações aqui numa divisão e encontrei um objeto igual a este ( https://www.worthpoint.com/worthoped...ney-3771898689 ) e gostava de saber se tem algum valor, gostava de ver o valor do que está no link mas é necessário pagar.

                              Comentário


                                como se diz a cilindada de um motor?

                                um ponto dois ou mil e duzentos?

                                Comentário


                                  1.2L ou 1200cc

                                  O que te der na telha, são volumetrias iguais.

                                  Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Pneucareca Ver Post
                                    Boas, não sei se será de todo idiota espero é que não vá contra alguma norma do forum, andei a fazer umas arrumações aqui numa divisão e encontrei um objeto igual a este ( https://www.worthpoint.com/worthoped...ney-3771898689 ) e gostava de saber se tem algum valor, gostava de ver o valor do que está no link mas é necessário pagar.

                                    Este clip é diferente mas o tipo pede 850 dólares por ele. O teu deve andar pelos mesmos valores.
                                    https://picclick.com/Rare-Vintage-Or...685317130.html

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Picard Ver Post
                                      Este clip é diferente mas o tipo pede 850 dólares por ele. O teu deve andar pelos mesmos valores.
                                      https://picclick.com/Rare-Vintage-Or...685317130.html
                                      Obrigado pela resposta! Entretanto também reparei nesse mesmo anúncio mas dúvido um pouco se valha tanto!

                                      Comentário


                                        Questiono-me há alguns anos sobre isto:

                                        Por que motivo haveria um condutor de longa distância (camionista) de andar com um camião com escape directo / barulhento?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                          Questiono-me há alguns anos sobre isto:

                                          Por que motivo haveria um condutor de longa distância (camionista) de andar com um camião com escape directo / barulhento?
                                          Meio ou completamente surdo? caso tenhas passado por ele, ter tido algum problema no escape pouco antes e ainda não tenha tido hipótese de corrigir? burrice natural?

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por darkwings Ver Post

                                            Meio ou completamente surdo? caso tenhas passado por ele, ter tido algum problema no escape pouco antes e ainda não tenha tido hipótese de corrigir? burrice natural?
                                            Refiro-me a algumas aves raras que andam assim porque querem, uma espécie de tuning, e que geralmente acompanham com alterações estéticas.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post

                                              Refiro-me a algumas aves raras que andam assim porque querem, uma espécie de tuning, e que geralmente acompanham com alterações estéticas.
                                              Ultima opção então.

                                              Comentário


                                                O disco de embraiagem de um kit mono-massa é igual ao que vem num kit bi-massa?

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por DeCeIi Ver Post
                                                  O disco de embraiagem de um kit mono-massa é igual ao que vem num kit bi-massa?
                                                  Não, um tem molas no disco e outro tem molas no volante

                                                  Comentário


                                                    Reparei que do lado do pendura no chão por vezes aparecem uns pedaços castanhos de um material esponjoso, o que é isto?

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por generik Ver Post
                                                      Reparei que do lado do pendura no chão por vezes aparecem uns pedaços castanhos de um material esponjoso, o que é isto?
                                                      Provavelmente vem da sofagem
                                                      Quase que aposto que se trata de um VAG pré 2008

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por CalimeroIbiza Ver Post

                                                        Provavelmente vem da sofagem
                                                        Quase que aposto que se trata de um VAG pré 2008
                                                        Acho que tens razão.

                                                        O que se deve fazer neste caso?

                                                        É um Citroën C3 mk1.

                                                        Comentário


                                                          VAG e Citroën... acho que não!

                                                          Comentário


                                                            Não é pergunta, é mais partilha de uma situação insólita que ocorreu com um amigo há umas semanas.

                                                            Uma viatura lexus, com keyless tanto fecho central como ignição, por diversas vezes ficou bloqueado, portas não destrancavam e carro não pegava, tendo que ser rebocado para a oficina, e posteriormente funcionava sem problema.

                                                            O problema ocorreu algumas vezes e sem diagnóstico ou explicação, até que o mesmo mecânico foi chamado para ir buscar outro modelo exactamente igual, com o mesmo sintoma.

                                                            Diagnóstico: ambas as viaturas apresentaram esses sintomas quando estavam estacionadas em localizações semelhantes, concluindo-se que há alguma rede naquela área que interfere com a frequência das chaves destes carros específicos, sendo que os carros nunca apresentaram esse problema fora dessa área.

                                                            Já alguém ouviu falar de algo do género?
                                                            Editado pela última vez por LuisPedro; 27 March 2024, 11:09.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por LuisPedro Ver Post
                                                              Não é pergunta, é mais partilha de uma situação insólita que ocorreu com um amigo há umas semanas.

                                                              Uma viatura lexus, com keyless tanto desbloqueio como ignição, por diversas vezes ficou bloqueado, portas não destrancavam e carro não pegava, tendo que ser rebocado para a oficina, e posteriormente funcionava sem problema.

                                                              O problema ocorreu algumas vezes e sem diagnóstico ou explicação, até que o mesmo mecânico foi chamado para ir buscar outro modelo exactamente igual, com o mesmo sintoma.

                                                              Diagnóstico: ambas as viaturas apresentaram esses sintomas quando estavam estacionadas em localizações semelhantes, concluindo-se que há alguma rede naquela área que interfere com a frequência das chaves destes carros específicos.

                                                              Já alguém ouviu falar de algo do género?
                                                              Parecido...

                                                              Pesado de passageiros pára numa paragem para recolher/largar passageiros e não voltava a arrancar. Se parasse uns metros mais atrás, ou mais à frente, arrancava sem problemas. Atribuiu-se as culpas a um cabo de média tensão que passava sob o pavimento.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X