Anúncio

Collapse
No announcement yet.

REVISÕES - Preços, atendimento, etc...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem é que por aqui fez a burrice de arranjar,ou deixar reparar um flanco de um pneumático?🤨

    Comentário


      Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
      Até o meu Sandero e Duster fazem isso🤣
      Também mau era ,se a minha chicolateira de 2008 tem imagina um carro atual 😁

      Comentário


        Desinfecao conduta Ac do clio iv.

        Filtron fora com 1 ano, granada liqui moly e wix novo lá para dentro.

        Comentário


          Originalmente Colocado por tiagomaia Ver Post
          Desinfecao conduta Ac do clio iv.

          Filtron fora com 1 ano, granada liqui moly e wix novo lá para dentro.

          [IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221120/75cc1f12237526ccaed05042aab0f0e1.jpg[IMG][IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221120/dd38830f1e5d58076ad3dce021314d14.jpg[IMG][IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221120/2b610017babccb51968a48d8beb91a40.jpg[IMG][IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221120/b1e1679dbf01883e1f3cf913f5e89538.jpg[IMG][IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221120/6dd30deb910f9429c0fdb00b1993db67.jpg[IMG][IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221120/b26ea281337621c926ec31ef2d8973d2.jpg[IMG][IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221120/b4669e70b5eedf4fd3f3ba2a9a806327.jpg[IMG][IMG]https://uploads.tapatalk-cdn.com/20221120/ee094e67e454fd92090c2241c837eea0.jpg[IMG]
          Se esse não chegar, usa este que vai em quantidade onde esse não chega. E depois é conforme o cheiro pode ser necessário repetir o processo mais tarde.


          Esta sonda mete-se pelas grelhas e podes aplicar directamente na fonte do cheiro: o permutador

          Infelizmente nem todos estão à mão como este exemplo:

          Comentário


            Originalmente Colocado por Valjean Ver Post

            Status update:

            Cheios de cuidados ainda não conseguiram tirar a velas todas.
            Esta se a evitar o inevitável mas o mais certo é a cabeça ainda ter de sair 😞
            Update nº2:

            Cabeça vai mesmo ter de sair para retirar as partidas. Depois é montar e distribuição nova. Lá se vai o subsidio de natal.

            Comentário


              Originalmente Colocado por celio Ver Post

              Também mau era ,se a minha chicolateira de 2008 tem imagina um carro atual 😁
              O meu Ibiza de 2008 andava com um médio fundido e não avisou nada...

              E é um modelo que saiu em 2008...

              mas quando fundiu um minimo avisou!

              Comentário


              • CalimeroIbiza
                CalimeroIbiza commented
                Editing a comment
                Tenho um de 2009 e avisa de todas, pena não indicar mesmo que lâmpada é - só acende a luz de lâmpada fundida.

                O Grande Punto da empresa, de 2009 acende a luz de aviso e aparece no painel qual é a lâmpada fundida

              O meu ex-safrane de 1992 já avisava..

              Comentário


                Originalmente Colocado por mok Ver Post

                O meu Ibiza de 2008 andava com um médio fundido e não avisou nada...

                E é um modelo que saiu em 2008...

                mas quando fundiu um minimo avisou!
                Aí e tal , é grupo vag

                Comentário


                  Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                  O meu ex-safrane de 1992 já avisava..
                  Franceses e italianos são lixados nessas coisitas .

                  Comentário


                    Já está cá fora!

                    1/4 do trabalho já está.

                    ​​​​​​
                    Ficheiros anexados

                    Comentário


                      Recomendo que retires a transmissão fora...

                      Comentário


                        eblase

                        Aliviei/desmontei a rótula de suspensão e tirei a barra de direção.
                        Assim, fica aliviado.

                        Achas mesmo necessário retirar a transmissão por completo neste caso?

                        Comentário


                          É só porque tens 3 veios para sincronizar a seguir. Basta usar as guias da caixa.

                          Comentário







                            Caixa fora e a começar a ser desmontada.


                            Problema detectado:
                            Anel do sincronizador da 5a velocidade comido?!



                            Comentário


                              Mete umas fotos com mais detalhes que já aparece aí os experts.

                              Comentário


                                Isso deve ser um dos danos... Tens de ir "mais fundo".

                                Comentário


                                  Obrigado a todos.

                                  A ver se no fim de semana que vem posto umas fotos em condições, mas tenho quase a certeza que esta caixa já foi mexida uma vez.

                                  O rolamento de entrada da caixa já era de rolos, ao contrário de esferas como é o de origem.

                                  Estou mesmo um bocado en****do, porque não vejo grandes danos na caixa de velocidades até ao momento (tirando a manga do sincronizador da 5a velocidade).

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Johnny25 Ver Post
                                    Obrigado a todos.

                                    A ver se no fim de semana que vem posto umas fotos em condições, mas tenho quase a certeza que esta caixa já foi mexida uma vez.

                                    O rolamento de entrada da caixa já era de rolos, ao contrário de esferas como é o de origem.

                                    Estou mesmo um bocado en****do, porque não vejo grandes danos na caixa de velocidades até ao momento (tirando a manga do sincronizador da 5a velocidade).
                                    Se for isso, nem era preciso tirar a caixa 😎

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                      Se for isso, nem era preciso tirar a caixa 😎
                                      Como assim?

                                      O que farias?

                                      Comentário


                                        Boas pessoal,

                                        Só para informar que para o meu 1.3TCE GPF 140cv comprei na "BlackFriday" o óleo ROWE HIGHTEC SYNT RS C5 SAE 0W-20.
                                        Como o carro agora anda muito menos num ano (o meu timing de revisão sempre foi e será nos meus carro de 15000kms ou 1ano) queria-lhe aplicar o melhor possível enquanto normas e base de óleo...isto dentro do "normal" que acho boa relação qualidade-preço.

                                        Sendo assim a lista ficou em:
                                        6L do óleo ROWE = €55,45
                                        Filtro óleo Mann = €7,67
                                        Filtro ar Mann = €10,75
                                        Filtro habitáculo Mann Biofuncional FreciousPlus = €15,90

                                        E como também é normal aplicar sempre que faço as revisões, irá levar com a lata de Liqui Moly Gasoline Injection Reiniger no depósito do combustível 😄

                                        Se quiserem, depois posso deixar feedback do óleo, em comparação ao que lá usava/estou a usar (original Mercedes MB229.71 0W-20).


                                        Cumprs 😉​

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post
                                          Boas pessoal,

                                          Só para informar que para o meu 1.3TCE GPF 140cv comprei na "BlackFriday" o óleo ROWE HIGHTEC SYNT RS C5 SAE 0W-20.
                                          Como o carro agora anda muito menos num ano (o meu timing de revisão sempre foi e será nos meus carro de 15000kms ou 1ano) queria-lhe aplicar o melhor possível enquanto normas e base de óleo...isto dentro do "normal" que acho boa relação qualidade-preço.

                                          Sendo assim a lista ficou em:
                                          6L do óleo ROWE = €55,45
                                          Filtro óleo Mann = €7,67
                                          Filtro ar Mann = €10,75
                                          Filtro habitáculo Mann Biofuncional FreciousPlus = €15,90

                                          E como também é normal aplicar sempre que faço as revisões, irá levar com a lata de Liqui Moly Gasoline Injection Reiniger no depósito do combustível 😄

                                          Se quiserem, depois posso deixar feedback do óleo, em comparação ao que lá usava/estou a usar (original Mercedes MB229.71 0W-20).


                                          Cumprs 😉​


                                          Será sempre bem-vinda a opinião do ROWE.

                                          Outra marca que tenho pena de se ver pouco à venda por aí.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                                            O meu ex-safrane de 1992 já avisava..
                                            Em 1991 já um Croma de 1989 avisava de lâmpada fundida ( não dizia era qual), mas até descobrir que era a luz interior por cima da porta traseira direita, as voltas que se deu.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post

                                              Se quiserem, depois posso deixar feedback do óleo, em comparação ao que lá usava/estou a usar (original Mercedes MB229.71 0W-20).​
                                              Estou curioso p saber como vais fazer a comparação entre os dois. Vais provar uma colherada de cada um ?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                                Estou curioso p saber como vais fazer a comparação entre os dois. Vais provar uma colherada de cada um ?
                                                Posso indicar certas coisas...

                                                A nível de NOAK e ao nível de efeito "psicológico" do ruído do motor e consumos 😉

                                                Comentário


                                                  Sapatos ou medicamento? O efeito psicologico depende sempre do dia da semana portanto não é um bom indicador.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                                                    Sapatos ou medicamento? O efeito psicologico depende sempre do dia da semana portanto não é um bom indicador.
                                                    👍

                                                    Na altura que partilhar a minha opinião...recomendo que avance para o próximo post.

                                                    Não quero que se sinta incomodado com o que escrevo 😉

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Vipauer Ver Post

                                                      👍

                                                      Na altura que partilhar a minha opinião...recomendo que avance para o próximo post.

                                                      Não quero que se sinta incomodado com o que escrevo 😉
                                                      Caro colega só queria saber como pode distinguir um oleo de outro através do funcionamento do motor.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post

                                                        Em 1991 já um Croma de 1989 avisava de lâmpada fundida ( não dizia era qual), mas até descobrir que era a luz interior por cima da porta traseira direita, as voltas que se deu.
                                                        Este dizia... Em franciú 😎

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por PugGT Ver Post

                                                          Caro colega só queria saber como pode distinguir um oleo de outro através do funcionamento do motor.
                                                          Olha que eu já presenciei isso e sou o que menos liga a marcas e tipos de óleos... .

                                                          Comentário


                                                            Então eu nem comento!

                                                            Vai chover pedras e calhaus .

                                                            Fui!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X